Feliz Ano Novo e Metas 2019


2018 foi um ano em que muita aconteceu na minha vida pessoal... no final de 2017 eu e meu noivo nos casamos e praticamente eu passei o ano todo me acostumando com essa nova realidade de morar juntos e "sair" da casa dos meus pais. Eu estava desempregada e trocando o curso da faculdade de Biologia por um técnico em Enfermagem... muitas mudanças que não chegaram nem aos pés da noticia que teríamos em Julho: seríamos pais.

Claro que todas essas mudanças me fizeram entrar em um ciclo vicioso de temor pelo futuro onde nem mesmo os livros conseguiam me tirar as preocupações e deixar eu me distrair um pouco. Graças a Deus agora no final eu consegui colocar minha cabeça no lugar e hoje tenho planos sólidos para os próximos anos, para minhas prioridades e também um pouco mais de calma para os momentos em que o mundo cair sobre minha cabeça novamente.

Esse pequeno resumo é apenas para deixar claro que inicio 2019 com mais maturidade para formular minhas metas literárias e também para o que pretendo trazer aqui para o blog. Confiram abaixo quais são as minhas promessas de Ano Novo:

Foto ilustrativa já utilizada... 
Meta literária:
Decidi que não irei participar de nenhum desafio nesse ano, nada que me comprometa demais ou que eu tenha extrema vontade de participar mas sabendo que não irei dar conta. Por isso resolvi apenas fazer uma pequena lista de 12 livros para ler em 2019. Não irei colocá-los aqui porque vou gravar um video contando todos eles e assim que sair no canal eu coloco aqui junto.

Planos para o blog:
Eu sempre quis manter o blog o mais atualizado possível com postagens todos os dias e até três resenhas por semana. Esse é o meu sonho de produtividade para o Livromaníaca. Mas claramente não consigo manter tal ritmo de leitura ainda, então serão três postagens fixas por semana toda Segunda, terça e sexta com uma resenha por semana.

Canal no Youtube:
Não sei quantas vezes coloquei essa meta aqui no blog e na minha vida, mas agora em 2019 irei me dedicar a gravar videos e estudar edição para manter o Livromaníaca também nessa plataforma que tanto admiro.

Creio que essas sejam as minhas principais metas para 2019 e acreditem em mim quando digo que estou determinada a mantê-las pelo bem da minha sanidade, o blog virou um refúgio para mim e falhar com ele ano passado me deixou despedaçada, então esse ano irei me dedicar ao máximo para terminar o ano orgulhosa desse meu cantinho tão amado.

E vocês já fizeram suas metas de 2019? Como foi o ano passado para vocês? Me contem nos comentários.

Um comentário:

  1. Feliz Ano Novo! Desejo que 2019 seja um ano repleto de realizações pra ti, tenho certeza que conseguir realizar todas as metas :)

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir

Quem é a Livromaníaca?

Meu nome é Tielle, 27 anos, aquariana com ascendente em Gêmeos, amante dos livros e apaixonada por séries e filmes. Tenho minhas fases e dá para acompanhar minhas mudanças pelos anos que passei escrevendo para esse blog. Se não quiser perder mais nada continue comigo nessa jornada.

Facebook

Caixa de Busca

Facebook

últimas resenhas

Youtube


Categorias

Editoras Parceiras

Destaque

[TAG] 50% de 2019

Vários booktubers já responderam essa tag de meio de ano e fiquei muito animada para trazer ela aqui para o blog também. Essa tag con...

Filmes e Seriados

Newsletter

últimas análises

Instagram

Autores parceiros

Posts Populares

Arquivos

Link-me


Copyright

As postagens e fotos feitas aqui no Livromaníaca são de uso exclusivo desse blog. Caso seja postado alguma foto ou informação que não seja de minha autoria será devidamente sinalizado. Não copie nada sem a permissão da autora, lembrem-se que plágio é crime federal.

Estatisticas do blog

No ar desde: Set/2009
Feito por: Tielle Soares
Melhor visualização: Google Chrome
Tecnologia do Blogger.