Herdeira do Fogo - Sarah J. Maas (Trono de Vidro #3)

Nº de Páginas: 232
Autor: Lemony Snicket
Editora: Companhia das Letras
Publicado em: 2003
Nota: 4/5

"Veja o que quer, Aelin, e pegue. Não peça; não deseje. Tome"

Herdeira do Fogo é o terceiro volume da série Trono de Vidro escrita por Sarah J. Maas e publicada no Brasil pela editora Record. Você pode conferir as resenhas dos livros anteriores aqui: Trono de Vidro; Coroa da Meia-Noite. ( Tem também o Spin-off A Lâmina da Assassina)

Celaena sofreu muito e foi enviada para bem longe do Castelo de Vidro por Chaol, que descobriu seu maior segredo. Ela se sente sozinha e despedaçada e encontra uma maneira bem autodestrutiva para tentar se recompor e diminuir sua dor. Ela tem uma missão dada pelo rei de Adarlan, seu maior inimigo, mas não sabe o que fazer e nem como fazer. 

Mesmo estando em um estado depressivo, Celaena ainda consegue temer o encontro com sua tia Maeve, rainha de um grupo de feéricos que ficam escondidos nas montanhas perto do reino de Wendlyn. Mesmo sabendo do perigo ela tem esperança de conseguir respostas sobre as chaves de Wyrd, então tudo o que foi preciso fazer foi aguardar os guardas da tia a encontrarem.

[seriado] Shadowhunters - 1ª temporada


Status: Renovada
Duração dos episódios: 42 minutos
Nº de episódios: 13 episódios
Exibição: 2016
Emissora: Freeform / Netflix

Desde que recebi a notícia de que Os Instrumentos Mortais seriam adaptados para o formato de seriado eu fiquei animada, já que o filme não tinha nenhum indicio de ganhar uma continuação. Acredito que muitos dos fãs dos livros também ficaram ansiosos para ver mais uma tentativa de agradar aos leitores apresentando uma adaptação mais convincente do mundo em que os caçadores das sombras vivem e comigo não foi diferente. Confiram abaixo a minha opinião sobre o resultado:

O Elevador Ersatz - Lemony Snicket (Desventuras em Série #6)

Nº de Páginas: 232
Autor: Lemony Snicket
Editora: Companhia das Letras
Publicado em: 2003
Nota: 4/5
“As crianças sabiam, como estou certo de que vocês sabem, que normalmente não há motivo para ter medo do escuro, porém mesmo que a gente não sinta realmente medo de alguma coisa, pode não querer chegar perto dela.” 
O Elevador Ersatz é o sexto volume das Desventuras em Série escritas pelo Lemony Snicket e publicadas pela Companhia das Letras no Brasil.

Eu já tinha feito a leitura desse livro há muito tempo atras mas assim como os anteriores eu decidi reler para trazer minha opinião para vocês e também para ter a história bem fresquinha e poder terminar essa saga triste dos irmãos Baudelaire.

Quem é a Livromaníaca?

Meu nome é Tielle, 27 anos, aquariana com ascendente em Gêmeos, amante dos livros e apaixonada por séries e filmes. Tenho minhas fases e dá para acompanhar minhas mudanças pelos anos que passei escrevendo para esse blog. Se não quiser perder mais nada continue comigo nessa jornada.

Facebook

Caixa de Busca

Facebook

últimas resenhas

Youtube


Categorias

Editoras Parceiras

Destaque

[TAG] 50% de 2019

Vários booktubers já responderam essa tag de meio de ano e fiquei muito animada para trazer ela aqui para o blog também. Essa tag con...

Filmes e Seriados

Newsletter

últimas análises

Instagram

Autores parceiros

Posts Populares

Arquivos

Link-me


Copyright

As postagens e fotos feitas aqui no Livromaníaca são de uso exclusivo desse blog. Caso seja postado alguma foto ou informação que não seja de minha autoria será devidamente sinalizado. Não copie nada sem a permissão da autora, lembrem-se que plágio é crime federal.

Estatisticas do blog

No ar desde: Set/2009
Feito por: Tielle Soares
Melhor visualização: Google Chrome
Tecnologia do Blogger.