Maratona do Desespero 2018


Esse é o terceiro ano que a Thais do Pronome Interrogativo promove essa maratona literária do Desespero para ajudar os leitores que estão atrasados a diminuírem suas pilhas de livros deixados de lado durante o ano.

Eu tenho muitos livros que gostaria de ter lido mas separei apenas 5 para tentar ler durante essa maratona e, como já disse antes aqui, fechar o ano com um peso menor na consciência e iniciar 2019 com mais confiança. Confiram abaixo os livros escolhidos:


Livros Escolhidos:

- Harry Potter e o Enigma do Príncipe
- O Ano Em Que Disse Sim
- Planejando Livros de Sucesso
- O Poder do Hábito
- Amanhecer

Esqueci de dizer que a maratona vai do dia 07/12 até 21/12 e vai ter um sorteio especial para os participantes, então veja o vídeo oficial da maratona aqui.

Fiquem à vontade para participar e comentar abaixo sobre os livros que pretendem ler nesse final de ano. Até amanhã com o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem é a Livromaníaca?

Meu nome é Tielle, 27 anos, aquariana com ascendente em Gêmeos, amante dos livros e apaixonada por séries e filmes. Tenho minhas fases e dá para acompanhar minhas mudanças pelos anos que passei escrevendo para esse blog. Se não quiser perder mais nada continue comigo nessa jornada.

Facebook

Caixa de Busca

Facebook

últimas resenhas

Youtube


Categorias

Editoras Parceiras

Destaque

[TAG] 50% de 2019

Vários booktubers já responderam essa tag de meio de ano e fiquei muito animada para trazer ela aqui para o blog também. Essa tag con...

Filmes e Seriados

Newsletter

últimas análises

Instagram

Autores parceiros

Posts Populares

Arquivos

Link-me


Copyright

As postagens e fotos feitas aqui no Livromaníaca são de uso exclusivo desse blog. Caso seja postado alguma foto ou informação que não seja de minha autoria será devidamente sinalizado. Não copie nada sem a permissão da autora, lembrem-se que plágio é crime federal.

Estatisticas do blog

No ar desde: Set/2009
Feito por: Tielle Soares
Melhor visualização: Google Chrome
Tecnologia do Blogger.