5 dicas de filmes para entrar no clima de Halloween

Hoje eu resolvi separar alguns filmes que indico para entrar no clima de Halloween, a maioria é terror ou suspense mas coloquei algumas dicas de animação também. Não sei vocês mas amo essa época e outubro é um mês que sempre acontecem coisas boas na minha vida, então estou animada mesmo não comemorando da maneira correta essa festa tão maravilhosa.

Agora confira os filmes que indico para vocês terem alguns calafrios:

1. A Bruxa


Em uma fazenda no século 17, uma histeria religiosa toma conta de uma família que acusa a filha mais velha pelo desaparecimento do seu irmão ainda bebê.


2. Terror em Silent Hill


A filha de Rose é atormentada por visões desde pequena. Desesperada com a piora da menina, Rose decide levá-la à cidade que sempre menciona durante os pesadelos. Próximas ao local, elas sofrem um acidente e a criança desaparece misteriosamente.


3. Floresta Maldita 

Ao investigar o desaparecimento de sua irmã gêmea, uma jovem americana é confrontada por espíritos atormentados e diabólicos da misteriosa e lendária Floresta de Aokigahara, no Japão.


4. Noite de Lobos

Hold the Dark é um filme de suspense americano de 2018, dirigido por Jeremy Saulnier, com roteiro de Macon Blair. É baseado no romance de mesmo nome de William Giraldi e estrelas Jeffrey Wright, Alexander Skarsgard, James Badge Dale, Riley Keough, Tantoo Cardinal e Julian Black Antelope.


5. Coraline e o Mundo Secreto

Enquanto explora sua nova casa à noite, a pequena Coraline descobre uma porta secreta que contém um mundo parecido com o dela, porém melhor em muitas maneiras. Todos têm botões no lugar dos olhos, os pais são carinhosos e os sonhos de Coraline viram realidade por lá. Ela se encanta com essa descoberta, mas logo percebe que segredos estranhos estão em ação: uma outra mãe e o resto de sua família tentam mantê-la eternamente nesse mundo paralelo.


Bônus: Abracadabra

Após se mudar para Salem, Massachusetts, o adolescente Max Dennison explora uma casa abandonada com sua irmã Dani e sua nova amiga Allison. Depois de não acreditar em uma história que Allison conta, Max acidentalmente liberta um grupo de bruxas más que morava na casa. Agora, com a ajuda de um gato mágico, as crianças devem roubar o livro de magias das bruxas para impedi-las de se tornarem imortais.
Todos os filmes citados podem ser encontrados no catálogo da Netflix e há vários outros que indico mas que não coloquei aqui para não ficar muito grande. Talvez eu faça uma parte II desse post, o que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem é a Livromaníaca?

Meu nome é Tielle, 27 anos, aquariana com ascendente em Gêmeos, amante dos livros e apaixonada por séries e filmes. Tenho minhas fases e dá para acompanhar minhas mudanças pelos anos que passei escrevendo para esse blog. Se não quiser perder mais nada continue comigo nessa jornada.

Facebook

Caixa de Busca

Facebook

últimas resenhas

Youtube


Categorias

Editoras Parceiras

Destaque

[TAG] 50% de 2019

Vários booktubers já responderam essa tag de meio de ano e fiquei muito animada para trazer ela aqui para o blog também. Essa tag con...

Filmes e Seriados

Newsletter

últimas análises

Instagram

Autores parceiros

Posts Populares

Arquivos

Link-me


Copyright

As postagens e fotos feitas aqui no Livromaníaca são de uso exclusivo desse blog. Caso seja postado alguma foto ou informação que não seja de minha autoria será devidamente sinalizado. Não copie nada sem a permissão da autora, lembrem-se que plágio é crime federal.

Estatisticas do blog

No ar desde: Set/2009
Feito por: Tielle Soares
Melhor visualização: Google Chrome
Tecnologia do Blogger.