5 Metas para 2018


Um novo ano se iniciou e já esta mais do que na hora de revelar as metas anuais de leituras e desafios que quero participar. Em 2017 eu fiquei bem perdida do que realmente fazer da minha vida, no auge dos meus 25 anos eu decidi abandonar o antigo curso e procurar uma nova profissão para seguir. Me casei, entre outras decisões muito importantes que fiz no decorrer do ano que mudaram minha vida. Consequência disso? Quase não li nada e nem tinha tempo ou vontade de vir escrever no blog.

Mas isso ficou no passado e tenho muitos planos e projetos para 2018. E tudo está envolvido com as leituras que pretendo fazer nesse ano. Confira abaixo minhas metas literárias para esse ano que promete nos fazer esquecer do desastre de 2016. Sim, eu ainda me lembro.


1. Ler 150 livros;

É um número bem alto mas se eu não me deixar desanimar por problemas adversos e conseguir me focar nas leituras, eu sei que consigo. 

2. Ler um livro do Stephen King por mês;

Eu adoro esse autor mas ainda não li muitas obras e pretendo mudar isso a partir desse ano, começando a ler pelo menos um livro do autor por mês. No total vou ter lido no minimo doze livros dele, o que é ótimo.

3. Terminar 5 séries/sagas já iniciadas;

Começar novas séries de livros se tornou um hábito para mim, mas terminá-las é outra conversa. Então pretendo me focar em terminar sagas que já foram publicadas por completo. 

4. Ler um clássico por mês;

Também estou numa vibe de dar chance aos clássicos, tanto nacionais quanto internacionais, que sempre tenho aquele medinho de começar e não entender bulhufas do que está escrito. Tenho vários aqui e pretendo começar por eles.


5. Ler As Crônicas de Gelo e Fogo.

E por último tenho essa meta de finalmente terminar de ler essa saga tão amada. Eu já li os três primeiros volumes dos cinco publicados mas pretendo reler no projeto de leitura da Tamirez do canal Resenhando Sonhos. Vai sair uma postagem explicando tudo essa semana.

Então é isso, essas são as minhas metas literárias para 2018. O que acharam? Simples e direto né?! Tenho algumas metas para o blog também mas vou deixar essas no pessoal mesmo... 

2 comentários:

  1. Amiga entendo vc, 2017 foi um ano bem pesado, também li bem pouco (em relação aos anos anteriores) e postei pouco no blog (em relação às minhas frequências anteriores). Mas tenho certeza que 2018 promete. Estou mais organizada e acompanhando minhas conquistas e fracassos semanalmente, assim posso readaptar qualquer coisa em qlq momento.
    Vamos que vamos, sucesso nos seus projetos viu!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Aline, foi o ano com menos leituras e postagens da minha vida desde que entrei para a blogosfera. Mas como você disse, 2018 promete! Muito sucesso para nós durante esse ano e vou acompanhar tudo lá no seu cantinho também!

      beijos

      Excluir

Quem é a Livromaníaca?

Meu nome é Tielle, 27 anos, aquariana com ascendente em Gêmeos, amante dos livros e apaixonada por séries e filmes. Tenho minhas fases e dá para acompanhar minhas mudanças pelos anos que passei escrevendo para esse blog. Se não quiser perder mais nada continue comigo nessa jornada.

Facebook

Caixa de Busca

Facebook

últimas resenhas

Youtube


Categorias

Editoras Parceiras

Destaque

[TAG] 50% de 2019

Vários booktubers já responderam essa tag de meio de ano e fiquei muito animada para trazer ela aqui para o blog também. Essa tag con...

Filmes e Seriados

Newsletter

últimas análises

Instagram

Autores parceiros

Posts Populares

Arquivos

Link-me


Copyright

As postagens e fotos feitas aqui no Livromaníaca são de uso exclusivo desse blog. Caso seja postado alguma foto ou informação que não seja de minha autoria será devidamente sinalizado. Não copie nada sem a permissão da autora, lembrem-se que plágio é crime federal.

Estatisticas do blog

No ar desde: Set/2009
Feito por: Tielle Soares
Melhor visualização: Google Chrome
Tecnologia do Blogger.