Última TBR do Ano


E a chance de fazer a última TBR do ano chegou e está na hora de tentar salvar as metas de 2017 que estão atrasadas, pelo menos no meu caso. Então não se assustem com a quantidade de livros, já estou lendo dois deles e por isso estou confiante. Confiram:

First things First. Agora em Dezembro está rolando uma maratona muito legal, a #desperatona2017 onde você pode escolher o nível que quer participar baseado no estado da sua meta do ano, no meu caso eu estou desesperada então vou tentar ler 12 livros. São eles:



Eu já estou lendo Rainha das Sombras - estou mais da metade para ser mais exata - e pretendo terminá-lo até amanhã; adicionei os do Harry Potter por saber que é uma leitura bem rápida e também porque queria ter terminado a releitura ainda esse ano, mas infelizmente não vai dar; também adicionei um livro do Riordan pelo mesmo motivo, sei que vai ser uma leitura rápida então vou ler Deuses de Asgard; outro que vou reler é Traída da série House of Night, é um livro curto e também rápido de ler; o único que não sei o que esperar é Kindred que comprei na Black Friday, estou muito empolgada.


Continuando com a ideia de leituras rápidas adicionei dois livros das Desventuras em Série e também Vidas Secretas que é um livro super fino e que está na minha pilha há anos; outro que já fez bodas aqui é Elixir e Luxo, dois livros que me interessam muito mas que ainda não peguei para ler; e por último Entre Vivos e Mortos, que me atraiu pela sinopse instigante e pela capa que é linda.

E a partir do dia 09 de Dezembro vai rolar uma maratona mais focada em Fantasia, a #fantastona2017 e eu decidi participar já que a maioria dos meus livros é desse gênero literário e preciso diminuir a pilha de livros não lidos da minha estante. Para saber mais clique aqui.


Para essa outra maratona decidi colocar o primeiro tomo do quinto volume de Trono de Vidro, Império de Tempestades, já que estou tão envolvida com a história, mesmo vendo algumas falhas que estão em incomodando; também coloquei o segundo volume das Crônicas de Amor e Ódio, The Heart of Betrayal, o primeiro volume foi muito bom então tenho esperanças de ser uma leitura bem rápida; vi muitas resenhas positivas de O Rei Demônio e ele se encaixava em uma das categorias do desafio, então vou aproveitar para ler no kindle unlimited.


Glimmerglass, O Substituto e Strange Angels foram escolhidos por estarem há anos na minha estante e também se encaixavam nos desafios da maratona. Estou empolgada pela leitura dos três e acho que depois de terminar Rainha das Sombras vou ler Strange Angels.

Ufa... espero que em Janeiro eu venha aqui e mostre orgulhosamente minha pilha de leitura com todos esses livros lidos! Torçam por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem é a Livromaníaca?

Meu nome é Tielle, 27 anos, aquariana com ascendente em Gêmeos, amante dos livros e apaixonada por séries e filmes. Tenho minhas fases e dá para acompanhar minhas mudanças pelos anos que passei escrevendo para esse blog. Se não quiser perder mais nada continue comigo nessa jornada.

Facebook

Caixa de Busca

Facebook

últimas resenhas

Youtube


Categorias

Editoras Parceiras

Destaque

[TAG] 50% de 2019

Vários booktubers já responderam essa tag de meio de ano e fiquei muito animada para trazer ela aqui para o blog também. Essa tag con...

Filmes e Seriados

Newsletter

últimas análises

Instagram

Autores parceiros

Posts Populares

Arquivos

Link-me


Copyright

As postagens e fotos feitas aqui no Livromaníaca são de uso exclusivo desse blog. Caso seja postado alguma foto ou informação que não seja de minha autoria será devidamente sinalizado. Não copie nada sem a permissão da autora, lembrem-se que plágio é crime federal.

Estatisticas do blog

No ar desde: Set/2009
Feito por: Tielle Soares
Melhor visualização: Google Chrome
Tecnologia do Blogger.