Resumo de Junho/2017


No mês de Junho eu tinha prometido melhorar meu ritmo de leitura e voltar a postar aqui no blog além de inaugurar os novos layouts, mas infelizmente eu não consegui conciliar minha vida pessoal com essas minhas metas e minha inspiração para escrever evaporou. Mas ainda bem que mesmo assim eu consegui ler e assistir algumas coisas nesse mês, então aqui vai um resuminho de Junho:


Leituras


No total eu consegui terminar três leituras nesse mês e iniciar outras duas, para mim foi um grande sucesso já que não lia quase nada há meses. Amityville (Jay Anson) foi o livro que conseguiu me tirar de uma das maiores ressacas literárias que já tive na vida, foi uma leitura muito tensa e apaixonante, me fez desejar ler mais livros de terror; logo em seguida eu consegui terminar de ler O Mundo Perdido que estava parado na minha estante por alguns meses depois de eu ter iniciado o mesmo, mas a demora não teve nada a ver com a qualidade da leitura que me fez ficar ainda mais fã do Michael Crichton; e por fim eu peguei um livro pequeno e leve para me divertir um pouco, a leitura de Poder foi bem rápida e seguiu o ritmo dos livros anteriores. 

Favorito: Amityville 
Decepção: não teve... as três leituras foram ótimas mas dos três o meu menos favorito seria o Poder.

- Amityville - Jay Anson
- O Mundo Perdido - Michael Crichton
- Poder - Sarah Pinborough

Filmes


Eu não tenho o costume de anotar os filmes que vou assistindo durante o mês mas vou mudar isso a partir de Julho. Depois de ler o livro tive que assistir ao filme e confesso que acreditava que Horror em Amityville fosse mais aterrorizante, não se comparou aos calafrios que senti durante a leitura; e nesse mês eu revi três animações que eu adoro, UP sempre me faz chorar e assisti num momento bem sensível do mês, Ta Dando Onda é um filme inspirador e a trilha sonora é uma das melhores que já ouvi; e finalmente, Hotel Transilvânia, um filme engraçado que reúne personagens únicos e marcantes, Drácula é engraçado, elegante e claro, apaixonante.

- Hotel Transilvânia
- Horror em Amityville
- Up - Altas Aventuras
- Ta Dando Onda

Seriados


Eu quase consegui terminar de ver a segunda temporada de Once Upon a Time e acho incrível no quanto esse seriado é viciante; consegui terminar de ver Stranger Things com meu namorado e estou ansiosa pela estreia da segunda, por motivos de ELEVEN; mais uma vez eu estou revendo as primeiras temporadas de The Walking Dead, mas dessa vez é porque meu mozão ainda não assistiu e me pediu para fazer companhia... conseguimos terminar a primeira temporada e iniciar a segunda; também comecei a ver Bitten, uma série de lobisomens que eu não consigo entender como não tinha ouvido falar dele antes?! Estou amando.

- The Walking Dead
- Once upon a Time 
- Bitten 
- Stranger Things


E esse foi meu mês, mesmo não sendo tudo o que eu queria já fui mais produtiva do que nos primeiros meses do ano juntos, então estou bem feliz. E vocês, como foram nesse mês de Junho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem é a Livromaníaca?

Meu nome é Tielle, 27 anos, aquariana com ascendente em Gêmeos, amante dos livros e apaixonada por séries e filmes. Tenho minhas fases e dá para acompanhar minhas mudanças pelos anos que passei escrevendo para esse blog. Se não quiser perder mais nada continue comigo nessa jornada.

Facebook

Caixa de Busca

Facebook

últimas resenhas

Youtube


Categorias

Editoras Parceiras

Destaque

[TAG] 50% de 2019

Vários booktubers já responderam essa tag de meio de ano e fiquei muito animada para trazer ela aqui para o blog também. Essa tag con...

Filmes e Seriados

Newsletter

últimas análises

Instagram

Autores parceiros

Posts Populares

Arquivos

Link-me


Copyright

As postagens e fotos feitas aqui no Livromaníaca são de uso exclusivo desse blog. Caso seja postado alguma foto ou informação que não seja de minha autoria será devidamente sinalizado. Não copie nada sem a permissão da autora, lembrem-se que plágio é crime federal.

Estatisticas do blog

No ar desde: Set/2009
Feito por: Tielle Soares
Melhor visualização: Google Chrome
Tecnologia do Blogger.