[TBR] Março/2016


Fevereiro foi um mês bem devagar para minhas leituras, consegui ler três livros mas bem no finzinho, já na última semana. Março já está quase na metade e eu consegui terminar apenas um livro - A Lâmina da Assassina - portanto, preciso me empenhar bastante para atingir minhas metas literárias. 

Então que tal postar no blog os livros que pretendo ler nesse mês para ver se me animo e mantenho o foco nas leituras que preciso fazer? Lembrando que é sempre um prazer conferir novas histórias, mas sem uma certa pressãozinha eu acabo me dispersando do que gostaria realmente de fazer, por isso, colocar metas de leitura são tão importantes para mim.


Já havia iniciado a leitura de A Guerra da Rainha Vermelha por ser a escolha de vocês para leitura de Fevereiro - desculpa por não conseguir terminar e trazer a resenha - portanto, pretendo terminar ainda essa semana. Também faz parte do desafio I Dare You, pois o escolhi como livro com + de 300 páginas

Outro tema do desafio é um livro com Capa Feia e eu escolhi Besta-Fera do autor Jack Woods. Na verdade eu já o li, mas faz muito tempo e não consegui encontrar muitas informações sobre o mesmo pelos blogs, portanto pretendo resenhá-lo.

E por fim, temos o livro A Lista da autora Jennifer Tremblay com o tema "Escrito por mulher". Recebi esse livro de cortesia da editora Autêntica e pretendo resenhá-lo ainda esse mês.


Estou participando do Desafio dos Títulos e ainda não li nenhum livro para o mesmo, portanto resolvi começar e tentar ficar em dia. Pretendo ler Coroa da Meia-Noite da autora Sarah J. Maas, é o segundo volume da série Trono de Vidro e entra no "título O Diário da Princesa".

Também pretendo terminar a leitura de It - A Coisa do autor Stephen King. O livro é gigante mas estou conseguindo ler alguns capítulos paralelos as outras leituras. 

E vocês pretendem ler o que esse mês? Se já tiverem feito sua TBR deixem o link nos comentários para eu conferir e comentar.

2 comentários:

  1. Amiga que legal essa postagem. Te entendo também sou assim, preciso propor metas para poder focar no que preciso e quero ler. Também estou devagar quase parando com a leitura, no meu ritmo normal eu deveria fechar março com quinze leituras (cinco por mês no mínimo) mas acredito que só conseguirei chegar a 10. Enfim espero que consigamos concretizar nossas metas mas nos divertindo porque ler por obrigação é muito chato.
    Beijos querida e espero que esteja tudo bem com você e sua família.
    Saudades de nossos papos, precisando já sabe.
    Obrigada pela presença lá no blog.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! Que bom que gostou dessa postagem, tudo fica mais fácil quando estipulamos metas né?!
      Eu também não estou contente com meu ritmo de leitura e principalmente no meu foco no blog, minhas resenhas estão super atrasadas...
      Boa sorte para nós e obrigada pelo comentário! Precisamos colocar o papo em dia mesmo.. haha

      beijos

      Excluir

Quem é a Livromaníaca?

Meu nome é Tielle, 27 anos, aquariana com ascendente em Gêmeos, amante dos livros e apaixonada por séries e filmes. Tenho minhas fases e dá para acompanhar minhas mudanças pelos anos que passei escrevendo para esse blog. Se não quiser perder mais nada continue comigo nessa jornada.

Facebook

Caixa de Busca

Facebook

últimas resenhas

Youtube


Categorias

Editoras Parceiras

Destaque

[TAG] 50% de 2019

Vários booktubers já responderam essa tag de meio de ano e fiquei muito animada para trazer ela aqui para o blog também. Essa tag con...

Filmes e Seriados

Newsletter

últimas análises

Instagram

Autores parceiros

Posts Populares

Arquivos

Link-me


Copyright

As postagens e fotos feitas aqui no Livromaníaca são de uso exclusivo desse blog. Caso seja postado alguma foto ou informação que não seja de minha autoria será devidamente sinalizado. Não copie nada sem a permissão da autora, lembrem-se que plágio é crime federal.

Estatisticas do blog

No ar desde: Set/2009
Feito por: Tielle Soares
Melhor visualização: Google Chrome
Tecnologia do Blogger.