5 motivos para assinar o Kindle Unlimited


Desde que adquiri meu Kindle eu tenho aproveitado o serviço de assinatura Kindle Unlimited. Confesso que para aqueles que não leem muito talvez possa não valer a pena, mas para os livromaníacos do mundo, com certeza é uma ótima pedida. Não conhece esse serviço da Amazon? Então continue lendo que vou te dar 5 motivos para você fazer um teste de 30 dias do serviço:


1. Você pode ler em qualquer dispositivo;

Se engana quem pensa que o serviço só esta disponível para aqueles que possuem um dispositivo Kindle. Da para ler no computador, no smartphone ou no tablet, você só precisa baixar o aplicativo do kindle e escolher quais livros quer ler no momento.

2. Tem milhares de e-books disponíveis;

A quantidade de livros disponíveis no serviço já ultrapassa a casa do milhão e é ótimo para aqueles que querem conhecer novas obras. Claro que alguns dos títulos mais famosos podem ainda não estar no catálogo, mas títulos novos são acrescentados com frequência. Só para vocês terem noção, tem a série completa de Instrumentos Mortais, Hopeless, Crônicas Saxônicas e a trilogia de Sereia, além de outras. Também vale lembrar dos clássicos como O Velho e o Mar, O diário de Anne Frank e O Conde de Monte Cristo.

3. Livros nacionais;
Os livros nacionais estão ganhando cada vez mais espaço na estante dos leitores e com o kindle unlimited da para conhecer diversos novos talentos com seus livros e contos independentes. Inclusive ocupam lugar de destaque na lista dos melhores avaliados do site. Autoras como Carina Rissi (Perdida) e Bianca Briones (As Batidas Perdidas do Coração) tem suas obras disponíveis para download pelo serviço.

4. Praticar a leitura em outras línguas;


Uma ótima dica para quem está aprendendo outro idioma é praticar, seja falando, ouvindo músicas ou lendo na língua que esta sendo ensinada. Tem obras em inglês, japonês, italiano, chinês, francês... etc. São várias opções para que o leitor consiga se adaptar a nova linguagem. Eu estou tentando evoluir no meu inglês e algumas obras que quero ler são Wool (Silo), Harry Potter and the Philosopher's Stone (Harry Potter e a Pedra Filosofal) e The Hunger Games (Jogos Vorazes).

5. Você pode testar por 30 dias de graça;

Caso ainda não esteja convencido você pode fazer um teste de assinatura e experimentar por 30 dias de graça. Basta se cadastrar e baixar alguns livros. Vale até para aqueles que só tem interesse em um ou dois livros do catálogo. Assina. Lê. E depois cancela. (Haha) Mas acho bem improvável que depois de ter tantos livros disponíveis com apenas um toque na telinha conseguir abandonar a assinatura.

Outro ponto positivo para o serviço é que o cancelamento é muito fácil e sem burocracias chatas. Não gostou ou precisa cancelar por um tempo? Basta entrar na Amazon e solicitar que no mesmo dia o cancelamento é confirmado.

gif aleatório para ser feliz
Eu estou adorando poder utilizar esse serviço e tenho vários livros na minha lista de leitura esperando para serem lidos pelo kindle. Alguns títulos que eu tinha curiosidade mas não podia bancar a compra já foram lidos (Olá Sardothien!) e outros já foram baixados. Vale super a pena testar e conhecer esse serviço de assinatura que me conquistou tão facilmente. 

6 comentários:

  1. Gostei muito das vantagens do Kindle Unlimited. Eu sempre tive receio de assinar, pois não sabia se iria valer a pena.
    Com tantos e-books bons, estou repensando o meu caso. Haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabrielle!
      São realmente muitos títulos e fico feliz que minha postagem tenha feito você repensar sobre a assinatura!! Me conta depois se curtiu ou não.
      bjos

      Excluir
  2. Oi Tielle,

    amei o post! E seus cinco motivos são perfeitos, até eu fiquei com vontade de assinar o serviço! Contudo, eu sou uma chata e não gosto de ler livros digitais, se não já tinha assinado agora mesmo! kkkkk

    Beijos!
    Participe do Sorteio Mês das Mulheres, são 10 livros e muitos marcadores
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Que bom que gostou da postagem! Eu também não curtia livros digitais, principalmente porque tinha que ler no computador - achava cansativo - mas agora com o kindle ficou mais fácil...rs

      beijos

      Excluir
  3. Amiga tenho o aplicativo no meu celular e no iPad e já sabia desse serviço. Ainda nao testei pq ja tenho muitos livros aqui em casa para ler. Mas com certeza é uma ótima oportunidade.
    Gostei de saber sua opinião sobre ele. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Eu também tenho vários livros na minha estante mas mesmo assim não resisto aos livros mais atuais disponíveis no serviço!

      beijos

      Excluir

Quem é a Livromaníaca?

Meu nome é Tielle, 27 anos, aquariana com ascendente em Gêmeos, amante dos livros e apaixonada por séries e filmes. Tenho minhas fases e dá para acompanhar minhas mudanças pelos anos que passei escrevendo para esse blog. Se não quiser perder mais nada continue comigo nessa jornada.

Facebook

Caixa de Busca

Facebook

últimas resenhas

Youtube


Categorias

Editoras Parceiras

Destaque

[TAG] 50% de 2019

Vários booktubers já responderam essa tag de meio de ano e fiquei muito animada para trazer ela aqui para o blog também. Essa tag con...

Filmes e Seriados

Newsletter

últimas análises

Instagram

Autores parceiros

Posts Populares

Arquivos

Link-me


Copyright

As postagens e fotos feitas aqui no Livromaníaca são de uso exclusivo desse blog. Caso seja postado alguma foto ou informação que não seja de minha autoria será devidamente sinalizado. Não copie nada sem a permissão da autora, lembrem-se que plágio é crime federal.

Estatisticas do blog

No ar desde: Set/2009
Feito por: Tielle Soares
Melhor visualização: Google Chrome
Tecnologia do Blogger.