[Tag] Pokémon


Já faz algum tempo que eu vi essa tag no blog da Dryh (MilkShake de Palavras) e guardei nos meus favoritos para respondê-la, mas por fim acabei esquecendo... agora finalmente vou publicar minhas respostas, confiram:

Pikachu - Um livro que te chocou


Gênesis foi um daqueles livros adquiridos ao acaso e sem expectativas quanto à leitura, mas fiquei chocada com a história e também com a genialidade do autor. Um livro muito indicado!

Squirtle - Um livro que te fez chorar 


Fiquei um tempinho pensando em quais livros me fizeram chorar e o primeiro que veio na minha cabeça foi A Menina que Roubava Livros. Esse livro realmente mexeu comigo...

Charizard - Um livro que te deixou tão brava que você queria colocar fogo nele


Minhas expectativas quanto à trilogia de Os Lobos de Mercy Falls eram muito altas, eu amo lobos, mas somente o primeiro me satisfez... me senti traída. Eu esperava amar mas no final foi uma grande decepção.

Pidgey - Um local de um livro para o qual você gostaria de voar


Eu amaria poder conhecer o Beco Diagonal, visitar Gringotes e principalmente, poder frequentar a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Meowth - Um livro que você não compraria de novo


Acho que nunca fiquei tão frustrada quanto com essa trilogia, mesmo tendo gostado do primeiro volume eu não compraria novamente.

Torchic - Um livro que te fez sentir quente por dentro


Não entendi muito bem essa categoria, mas se for pela felicidade e emoções que senti numa leitura, eu escolheria Extraordinário.

Psyduck - Um livro que te deixou confuso e desesperado por respostas


O Código da Vinci tem muitas informações e teorias conspiratórias, é fantástico imaginar os mistérios e segredos que são guardados a sete chaves. Então eu gostaria muito de poder pesquisar e descobrir informações sobre a igreja católica e sobre que controlam o mundo. (eu me empolgo com as teorias rs)

Jigglypuff - Escolha um personagem fraco que você não conseguiu evitar amar


Mesmo que depois ela consiga endurecer um pouco e se tornar mais forte, eu não consegui evitar amar a Sansa Stark, ela é irritante e bobinha mas era uma criança que ainda sonhava em ter um castelo e ser uma rainha... pois é.

Piplup - Um livro subestimado


Não consegui pensar em nenhum livro para essa categoria, mas mesmo assim deixei a imagem do pokémon para constar... rs

Mr. Mime - Quantas pessoas você irá taggear e quais são elas?


Não vou marcar ninguém e se você gostou da tag e quiser responder fique à vontade, mas lembre-se de deixar o link nos comentários para eu conhecer suas respostas!

3 comentários:

  1. Que engraçada essa tag HAUISDHAUIDA. Fiquei triste também lendo A Menina que Roubava Livros e meu sonho é descobrir que Hogwarts realmente existe. Adorei O Código da Vinci e Guerra dos Tronos, mas odeio a Sansa!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei super divertida! Eu sinto muita frustração com a Sansa, principalmente nas primeiras temporadas mas mesmo assim torço por ela.

      bjos e obrigada por comentar

      Excluir
  2. Nunca acompanhei Pokémon, mas adorei as perguntas e suas respostas.
    Também gostaria de conhecer o mundo do Harry Potter!!!!
    Beijos amiga!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Quem é a Livromaníaca?

Meu nome é Tielle, 27 anos, aquariana com ascendente em Gêmeos, amante dos livros e apaixonada por séries e filmes. Tenho minhas fases e dá para acompanhar minhas mudanças pelos anos que passei escrevendo para esse blog. Se não quiser perder mais nada continue comigo nessa jornada.

Facebook

Caixa de Busca

Facebook

últimas resenhas

Youtube


Categorias

Editoras Parceiras

Destaque

[TAG] 50% de 2019

Vários booktubers já responderam essa tag de meio de ano e fiquei muito animada para trazer ela aqui para o blog também. Essa tag con...

Filmes e Seriados

Newsletter

últimas análises

Instagram

Autores parceiros

Posts Populares

Arquivos

Link-me


Copyright

As postagens e fotos feitas aqui no Livromaníaca são de uso exclusivo desse blog. Caso seja postado alguma foto ou informação que não seja de minha autoria será devidamente sinalizado. Não copie nada sem a permissão da autora, lembrem-se que plágio é crime federal.

Estatisticas do blog

No ar desde: Set/2009
Feito por: Tielle Soares
Melhor visualização: Google Chrome
Tecnologia do Blogger.