[seriados #1] Faking it

Estou em uma ótima fase para assistir seriados, consegui colocar vários em dia e também conhecer alguns novos. Faking it foi um desses que me surpreenderam e me fez terminar duas temporadas em um período muito curto de tempo. A terceira temporada já foi confirmada e estou ansiosa pela mesma.

Sinopse: A série 'Faking It' conta a história de duas amigas que se amam - de maneiras um pouco diferentes. Após numerosas tentativas de se tornarem populares no colégio, Karma e Amy, são "tiradas do armário" por engano. Agora, todos da escola acham que elas são lésbicas e namoram, o que as transforma em celebridades instantâneas. Seduzidas pela recém-encontrada fama, elas decidem manter a farsa.
Temporadas assistidas: 2/2
Duração de episódios: 30 minutos
Minha nota: 9,5/10

Faking it têm como história principal duas amigas que são ignoradas pelo resto da escola, mas Karma (Katie Steviens) não quer ficar nas bordas e faz de tudo para se tornar popular, levando Amy (Rita Volk) junto em suas armações. O interessante é que ela não percebe que na verdade, sua melhor amiga não se importa de não ser o centro das atenções.

Em uma festa seus colegas confundem sua amizade com um relacionamento amoroso e são consideradas lésbicas por toda a escola. Vendo ali uma oportunidade de se tornarem populares elas seguem com o fingimento. O problema é que mentir sobre isso é bem mais complexo do que elas poderiam imaginar, principalmente quando uma delas acaba descobrindo sua real preferência sexual através dessa "atuação".

O tema homossexualismo é abordado de forma muito natural no seriado e achei fantástico eles retratarem como é para uma garota se descobrir lésbica, seus medos, receios e dúvidas. Além disso, muitos outros temas são abordados no decorrer dos episódios, variando entre os mais clichês entre os adolescentes até os mais sérios que enfrentamos hoje em dia.


Devo lembrar que esse é um seriado que se enquadra no tema comédia e essa é muito bem trabalhada, adorei a atuação de todos do elenco e ri muito com algumas situações apresentadas.

Os personagens secundários também são fantásticos, devo colocar em destaque aqui meu favorito: Shane (Michael Willett) - queria muito ser melhor amiga dele - acaba se tornando melhor amigo da Amy e além da própria vida dele ser uma comédia ele consegue transformar momentos tão complicados e tensos em motivos para sorrir; outra personagem fantástica é a Lauren (Bailey De Young), a meia irmã da Amy que no começo você odeia mas que com o tempo para de ser uma bitch pessoa má e evolui muito como pessoa. Acabei torcendo pela sua felicidade.


O romance do seriado é um dos pontos que acredito que deva ser trabalhado, não me envolvi profundamente em nenhum deles. Outro ponto negativo que devo ressaltar é do episódio escroto que envolveu brasileiros, não indico que assistam esse por possui altos estereótipos. Mas concluindo, Faking it é um seriado super levinho e engraçado - teen mesmo - que serve para nos distrair e divertir com seus episódios de somentem 30 minutos. 

[estou lendo #28] Uma Prova de Amor - Emily Giffin

Uma Prova de Amor - Primeiro vem o amor, depois vem o casamento e depois… os filhos. Não é assim?
Não para Claudia Parr. A bem-sucedida editora de Nova York não pretende ser mãe, e até desistiu de encontrar alguém que aceite esta sua escolha, mas, então, ela conhece Ben.
O amor dos dois parece ideal. Ben é o marido perfeito: amoroso, companheiro e — assim como Claudia — também não quer crianças. No entanto, o inesperado acontece: um dos dois muda de ideia a respeito dos filhos. E, agora, o que será do casamento dos sonhos?
Uma Prova de Amor é um livro divertido e honesto sobre o que acontece ao casal perfeito quando, de repente, os compromissos assumidos já não servem mais. Contudo, é também uma história sobre como as coisas mudam, sobre o que é mais importante, sobre decisões e, especialmente, sobre até onde se pode ir por amor.
Página: 111 de 432

Uma Prova de Amor foi o livro que escolhi para o mês de Março no desafio I Dare You que estou participando (praticamente o único desafio que não abandonei). Eu adoro a autora e estou bem animada quanto à esse livro, por enquanto estou gostando bastante - mesmo achando a personagem principal muito cabeça dura. O único problema é o tamanho do livro e a fase preguiçosa que estou enfrentando, quando se estou assim prefiro livros menores para descontrair e pegar um bom ritmo. Assim que terminar eu faço resenha.

Alguém já leu esse livro?! Conhecem outras obras da autora que recomendam? Se sim, por favor comente aqui suas opiniões. 

Quem é a Livromaníaca?

Meu nome é Tielle, 27 anos, aquariana com ascendente em Gêmeos, amante dos livros e apaixonada por séries e filmes. Tenho minhas fases e dá para acompanhar minhas mudanças pelos anos que passei escrevendo para esse blog. Se não quiser perder mais nada continue comigo nessa jornada.

Facebook

Caixa de Busca

Facebook

últimas resenhas

Youtube


Categorias

Editoras Parceiras

Destaque

[TAG] 50% de 2019

Vários booktubers já responderam essa tag de meio de ano e fiquei muito animada para trazer ela aqui para o blog também. Essa tag con...

Filmes e Seriados

Newsletter

últimas análises

Instagram

Autores parceiros

Posts Populares

Arquivos

Link-me


Copyright

As postagens e fotos feitas aqui no Livromaníaca são de uso exclusivo desse blog. Caso seja postado alguma foto ou informação que não seja de minha autoria será devidamente sinalizado. Não copie nada sem a permissão da autora, lembrem-se que plágio é crime federal.

Estatisticas do blog

No ar desde: Set/2009
Feito por: Tielle Soares
Melhor visualização: Google Chrome
Tecnologia do Blogger.