[lançamentos: Maio/2015] Darkside Books


Abaixo estão os lançamentos que mais me interessaram que a editora Darkside Books publicará nesse mês de Maio. Eu sou apaixonada pelo capricho dessa editora e desejo de todo o coração todas essas edições em capa dura.

A Menina Submersa: Memórias - Com uma narração intrigante, não-linear e uma prosa magnífica, Caitlín vai moldando a sua obsessiva personagem. Imp é uma narradora não-confiável e que testa o leitor durante toda a viagem, interrompe a si mesma, insere contos que escreveu, pedaços de poesia, descrições de quadros e referências a artistas reais e imaginários durante a narrativa. Ao fazer isso, a autora consegue criar algo inteiramente novo dentro do mundo do horror, da fantasia e do thriller psicológico.


O Exterminador do Futuro - Aclamado pela crítica quando estreou em 1984, O Exterminador do Futuro tornou-se um clássico instantâneo, frequentou as listas dos melhores filmes do ano. Em 2008, foi considerado pela Biblioteca do Congresso norte-americano uma obra de significância “cultural, história e estética” e selecionado para ser preservado no National Film Registry dos EUA.


É possível que você já tenha perdido a conta de quantas vezes assistiu ao filme. Chegou a hora de se aprofundar na história. Deixe-se surpreender com O EXTERMINADOR DO FUTURO.


Onde Cantam os Pássaros - Onde Cantam os Pássaros é o segundo romance de Evie Wyld – selecionada em 2013 pela revista Granta entre os melhores jovens escritores britânicos da década – e mantém uma pequena e simpática livraria independente no bairro de Peckham, em Londres. A Review Bookshop possui um pequeno jardim, é dog friendly, realiza o Peckham Literary Festival e, claro, vende os melhores livros de grandes e pequenas editoras. 

Sua prosa refinada com altas doses de terror psicológico está muito bem representada na edição que a DarkSide® Books entrega a seus leitores em 2015. Ela queria se isolar de tudo e todos, mas agora está cercada pela crueldade do silêncio e a mais pura manifestação da natureza. O ciclo da vida é muito mais assustador quando o fim ecoa dentro de nós. Prepare-se para descobrir uma grande autora, e um livro à sua altura.


A Noiva Fantasma - Certa noite, meu pai me perguntou se eu gostaria de me tornar uma noiva
fantasma...

1893. Li Lan é uma jovem que recebeu educação e cultura, mas que vive sem grandes perspectivas depois da falência de seus pais. Até surgir uma proposta capaz de mudar sua vida para sempre: casar-se com o herdeiro de uma família rica e poderosa. Há apenas um detalhe: seu noivo está morto.

A Noiva Fantasma é o surpreendente romance de estreia de Yangsze Choo, a escritora de ascendência oriental que está encantando fãs por todo o mundo.

Por mais fantásticas que pareçam, as noivas fantasmas ainda resistem até hoje em parte da cultura asiática. A prática, que chegou a ser banida por Mao Tsé-Tung durante a Revolução Cultural, foi muito frequente na China e na Malaia (hoje Malásia) no final do século XIX. O casamento era usado para tranquilizar um espírito inquieto, e garantir um lar e estabilidade para as mulheres que diziam sim a maridos já falecidos. É claro que elas tinham um preço alto a pagar, e com Li Lan não seria diferente.
Evocando obras como Lugar Nenhum, de Neil Gaiman, essa obra é uma história impressionante sobre o amor sobrenatural e sobre o amadurecimento, escrita por uma extraordinária nova voz da ficção contemporânea.


De todos os lançamentos o mais desejado por mim é o A Noiva Fantasma, mas também venderia um rim para comprar A Menina Submersa nessa edição em capa dura! E vocês, ansiosos por algum lançamento da Darkside Books nesse mês de Maio?! Comentem.

7 comentários:

  1. A Noiva Fantasma sem dúvida eu necessito ter! A cultura oriental me fascina e me assusta, e um livro como esse parece ter tudo que gosto, sem falar dessa capa linda! Onde Cantam os Pássaros também me interessou e a Menina Submersa está na minha lista nada pequena para ler, acho que apenas o Exterminador do Futuro não me interessa, nunca curti os filmes, então não arriscarei o livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina!
      As capas são todas lindas mesmo, pena que não se interessou pelo Exterminador do Futuro, mesmo não sendo uma fã gostaria de apreciar essa leitura! hehe

      beijos

      Excluir
  2. Desejo muito este A Noiva Fantasma, que capa mais linda hein!!!
    Esta Editora é mesmo sensacional.

    Beijo, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa!!
      Realmente essa capa é linda e a história parece ser bem interessante também, sem comentários para o capricho da editora. Incrível!
      Obrigada pela visita e comentário!!

      beijos

      Excluir
  3. Oi, Tielle.

    Essa capa de A menina submersa é linda, eu tenho ele com a antiga. Mas não curti muito essa leitura. Um que quero na minha estante é A noiva fantasma.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula!
      Eu adorei as capas das duas edições, por mim teria as duas. Pena que não tenha curtido a leitura desse livro... Acho bem difícil achar alguém que não se interesse por A Noiva Fantasma, uma capa incrível e uma sinopse instigante.

      beijos e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  4. Eu também me encanto com o capricho da Darkside. É um livro mais lindo que o outro! O que é essa edição em capa dura de "A Menina Submersa"? "O Exterminador do Futuro" também ficou incrível!
    "A Noiva Fantasma" tem mesmo uma premissa interessante, mas não é um livro que faço questão de ler.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quem é a Livromaníaca?

Meu nome é Tielle, 27 anos, aquariana com ascendente em Gêmeos, amante dos livros e apaixonada por séries e filmes. Tenho minhas fases e dá para acompanhar minhas mudanças pelos anos que passei escrevendo para esse blog. Se não quiser perder mais nada continue comigo nessa jornada.

Facebook

Caixa de Busca

Facebook

últimas resenhas

Youtube


Categorias

Editoras Parceiras

Destaque

[TAG] 50% de 2019

Vários booktubers já responderam essa tag de meio de ano e fiquei muito animada para trazer ela aqui para o blog também. Essa tag con...

Filmes e Seriados

Newsletter

últimas análises

Instagram

Autores parceiros

Posts Populares

Arquivos

Link-me


Copyright

As postagens e fotos feitas aqui no Livromaníaca são de uso exclusivo desse blog. Caso seja postado alguma foto ou informação que não seja de minha autoria será devidamente sinalizado. Não copie nada sem a permissão da autora, lembrem-se que plágio é crime federal.

Estatisticas do blog

No ar desde: Set/2009
Feito por: Tielle Soares
Melhor visualização: Google Chrome
Tecnologia do Blogger.