Um pequeno acidente

ainda no hospital...

Uma grande mudança.

Essa vai ser uma postagem mais de reflexão e bem pessoal, vou compreender se isso não lhe interessar. 

Eu sofri um acidente de moto no dia 21 (sábado) de março - vai fazer uma semana, mas parece uma eternidade - e tive minha tíbia e fíbula fraturadas. Em outras palavras, eu quebrei minha perna. A dor foi insuportável e não desejo isso nem para meu pior inimigo. Nem mesmo para Belatrix Lestrange. Chorei que nem criança na hora de colocar a tala e tudo o que desejava era desmaiar para poder não ter que passar por aquilo.

Fiquei internada no hospital desde sábado até ontem (26/03) quando tive alta. Agora tenho um pino na minha perna e alguns pontos onde os cortes foram feitos. Ainda sinto muita dor ao ter de levantar e ir ao banheiro, no restante do dia fico deitada. 

Ok. Mas quais são as reflexões que consegui tirar de um acidente assim?! 

Primeiramente a dar valor nas pequenas coisas. Não poder fazer coisas simples como se levantar e pegar um carregador (ou livro) que está a apenas um metro de você é frustrante e tremendamente triste. Outra coisa é ir ao banheiro, preciso que minha mãe me empurre na cadeira de rodinhas que meu irmão tem (aquelas de escritório) e preciso chamá-la para me buscar.

Depender de alguém para essas coisas que antes não dava o menor valor é algo que me fez abrir os olhos. Graças a Deus o médico disse que logo logo vou poder voltar a andar, basta fazer o tratamento certinho e ter muita disposição para a fisioterapia. 

Minha mãe me disse ontem: "Muitas pessoas necessitam sentir esse desespero de perder para dar valor quando receber de volta" E era exatamente o que eu estava necessitando (quebrar os ossos? o.O) não. Eu precisava abrir meus olhos e aproveitar as oportunidades que me são dadas. Aproveitar as 24 horas que nos são dadas todos os dias para sermos felizes, aprendermos coisas novas e aproveitar a companhia daqueles que amamos.

Espero que você não precise quebrar algum osso ou coisa pior para chegar nessa mesma conclusão. Infelizmente eu precisei.

minha perna no momento e meu companheiro de repouso de hoje...

3 comentários:

  1. Amiga levei um susto quando vi sua foto no Instagram. Que caos esse acidente; graças a Deus que vc não ficará com sequelas. Torço para uma recuperação maravilhosa.
    Sobre dar valor a pequenas coisas, entendo e até reconheco esse sentimento (quando tenho algo que me tira da normalidade fico pensando o que posso aprender com a situação). Ainda bem que somos sensíveis pq muitos vivem no automático e não tiram lições dos acontecimentos da vida.

    Aproveite para descansar, ler, blogar e ver filmes e séries. Assim quando vc perceber já melhorou!!! Qualquer coisa é só falar!!! Beijos queridona!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! Também entrei em choque quando isso aconteceu, nunca esperei que algo assim cairia sobre mim, mas estou tentando tirar o melhor disso. Obrigada pelas dicas de distrações, estou vendo alguns filmes e lendo bastante!

      Beijos

      Excluir
  2. Gente, que Deus te abençoe e você tenha uma ótima recuperação e nenhuma sequela. Se cuida flor. Bjs!

    ResponderExcluir

Quem é a Livromaníaca?

Meu nome é Tielle, 27 anos, aquariana com ascendente em Gêmeos, amante dos livros e apaixonada por séries e filmes. Tenho minhas fases e dá para acompanhar minhas mudanças pelos anos que passei escrevendo para esse blog. Se não quiser perder mais nada continue comigo nessa jornada.

Facebook

Caixa de Busca

Facebook

últimas resenhas

Youtube


Categorias

Editoras Parceiras

Destaque

[TAG] 50% de 2019

Vários booktubers já responderam essa tag de meio de ano e fiquei muito animada para trazer ela aqui para o blog também. Essa tag con...

Filmes e Seriados

Newsletter

últimas análises

Instagram

Autores parceiros

Posts Populares

Arquivos

Link-me


Copyright

As postagens e fotos feitas aqui no Livromaníaca são de uso exclusivo desse blog. Caso seja postado alguma foto ou informação que não seja de minha autoria será devidamente sinalizado. Não copie nada sem a permissão da autora, lembrem-se que plágio é crime federal.

Estatisticas do blog

No ar desde: Set/2009
Feito por: Tielle Soares
Melhor visualização: Google Chrome
Tecnologia do Blogger.