Lançamentos de Março: Novo Conceito

A Editora Novo Conceito está com ótimos lançamentos nesse mês de Março, num total de 10 livros. Para que o post não fique muito grande, eu vou mostrar cinco agora e depois mostro os outros cinco... confiram:

"Juliet Moreau construiu sua vida em Londres trabalhando como arrumadeira - e tentando se esquecer do escândalo que arruinou sua reputação e a de sua mãe, afinal ninguém conseguira provar que seu pai, o Dr. Moreau, fora realmente o autor daquelas sinistras experiências envolvendo seres humanos e animais. De qualquer forma, seu pai e sua mãe estavam mortos agora, portanto, os boatos e as intrigas da sociedade londrina não poderiam mais afetá- la... Mas, então, ela descobre que o Dr. Moreau continua vivo, exilado em uma remota ilha tropical e, provavelmente, fazendo suas trágicas experiências. Acompanhada por Montgomery, o belo e jovem assistente do cirurgião, e Edward, um enigmático náufrago, Juliet viaja até a ilha para descobrir até onde são verdadeiras as acusações que apontam para sua família."

 "1987. Só existe uma pessoa no mundo inteiro que compreende June Elbus, de 14 anos. Essa pessoa é o seu tio, o renomado pintor Finn Weiss. Tímida na escola, vivendo uma relação distante com a irmã mais velha, June só se sente “ela mesma” na companhia de Finn; ele é seu padrinho, seu confidente e seu melhor amigo. Quando o tio morre precocemente de uma doença sobre a qual a mãe de June prefere não falar, o mundo da garota desaba. Porém, a morte de Finn traz uma surpresa para a vida de June – alguém que a ajudará a curar a sua dor e a reavaliar o que ela pensa saber sobre Finn, sobre sua família e sobre si mesma. No funeral, June observa um homem desconhecido que não tem coragem de se juntar aos familiares de Finn. Dias depois, ela recebe um pacote pelo correio. Dentro dele há um lindo bule que pertenceu a seu tio e um bilhete de Toby, o homem que apareceu no funeral, pedindo uma oportunidade para encontrá-la. À medida que os dois se aproximam, June descobre que não é a única que tem saudades de Finn. Se ela conseguir confiar realmente no inesperado novo amigo, ele poderá se tornar a pessoa mais importante do mundo para June. "Diga Aos Lobos Que Estou Em Casa" é uma história sensível que fala de amadurecimento, perda do amor e reencontro, um retrato inesquecível sobre a maneira como a compaixão pode nos reconstruir."

 "Sem telefone. Sem sms. Sem e-mail. Sem TV. Sem internet. Sem saída. Bem-vindo a Fênix: A Ilha. Na teoria, ela é um campo de treinamento para adolescentes problemáticos. Porém, os segredos da ilha e sua floresta são tão vastos quanto mortais. Carl Freeman sempre defendeu os excluídos e sempre enfrentou, com boa vontade, os valentões. Mas o que acontece quando você é o excluído e o poder está com aqueles que são perversos?"


"Giordano e Giuseppe são idênticos na aparência, mas suas almas não poderiam ser mais diferentes. O bravo Giordano é o capitão-chefe da Guarda Real. Giuseppe é um ator de coração puro e alegria contagiante que viaja com sua trupe para se apresentar nas praças e castelos da região. De caráter inflexível, Giordano tem como sua maior missão proteger o Rei. Por sua vez, o sonhador Giuseppe deseja escrever uma peça de teatro com diálogos, o que seria uma inovação para a época. Embora não sejam propriamente amigos, os dois irmãos vivem uma espécie de acordo de cavalheiros, respeitando o espaço um do outro e lidando com o delicado estado de saúde de sua mãe. Até que a formosa Luigia acaba com a paz da família Romanelli... Arrabal e a Noiva do Capitão nos transporta para a incrível Nápoles do século 18, magistralmente reconstruída por Marisa Ferrari. Uma história que resgata a magia do teatro e nos convida a compreender a beleza que existe nas contradições."

"O garoto de ouro Ezra Faulkner acredita que todo mundo tem uma tragédia esperando ali na esquina – um encontro fatal depois do qual tudo o que realmente importa vai acontecer. Sua tragédia particular esperou até que ele estivesse preparado para perder tudo de uma vez: em uma noite espetacular, um motorista imprudente acabou com a perna de Ezra, com sua carreira no esporte e com sua vida social. Depois que perdeu o favoritismo ao posto de rei do baile, Ezra agora almoça na mesa dos losers, onde conhece Cassidy Thorpe. Cassidy é diferente de qualquer pessoa que Ezra tenha encontrado antes – melancólica e com uma inteligência mordaz. Juntos, Ezra e Cassidy descobrem flash mobs, tesouros enterrados e um poodle que talvez seja a reencarnação do Grande Gatsby. À medida que Ezra mergulha nos novos estudos, nas novas amizades e no novo amor, aprende que algumas pessoas, assim como os livros, são difíceis de interpretar. Agora, ele precisa considerar: se uma tragédia já o atingiu, o que poderá acontecer se houver mais infortúnios? "O Começo de Tudo" é um livro poético, inteligente e de cortar o coração sobre a dificuldade de ser o que as pessoas esperam, e sobre começos que podem nascer de finais trágicos."

Anjos à Mesa por Debbie Macomber



Recebi esse livro de cortesia da editora Novo Conceito e estava muito empolgada quanto à sua leitura já que a autora Debbie Macomber é a mesma do livro O Amor Mora ao Lado que eu amei! 

Goodness, Shirley e Mercy são anjos, mais especificamente Embaixadores da Oração. Elas tem muitas responsabilidades e precisam seguir algumas regras. Uma delas é não visitar a Terra sem permissão. Mas quando recebem Will, um novo aprendiz para a função, elas acabam desobedecendo para que este conheça a magia de passar o ano novo em New York. É claro que alguma confusão estava por vir...
"...Como eu disse, não há um calendário exato para encontrar a pessoa certa. Você não faz 21 anos e imediatamente conhece o homem dos seus sonhos. Acontece quando tem que acontecer." pág. 42
Luci e Aren estavam sozinhos na Time Square aguardando - como todos - o momento que definia um novo ano começando e novas oportunidades para todos. Vendo aquilo Will dá uma ajudinha e os dois acabam juntos. A química é tão forte que decidem prolongar aquela ocasião. Mas Luci tem receio de uma relação, já que sua vida é tão atribulada e corrida. Então decidem marcar um reencontro, dali a uma semana. Ela não consegue comparecer ao local e isso os separa de vez... 

O que não sabem é que os dois estavam predestinados a ficarem juntos, claro que não deveriam ter se conhecido naquele dia e se não fosse pelos quatro anjos atrapalhados tudo teria dado certo, no seu devido tempo.

Agora os anjinhos devem reparar seus erros e tentar juntar de vez esse casal. Mas talvez não seja assim tão fácil, já que interferir no destino dos humanos é a infração mais grave para os anjos.


Como disse no inicio, eu gosto muito da narrativa da autora, é leve e flui muito bem, quando se percebe já terminou o livro. Mas esse em particular não me conquistou... não sei dizer exatamente o que me incomodou, mas não consegui me envolver tanto assim com a leitura. Mesmo assim é um livro pequeno (224 páginas) e com uma boa diagramação. Vale a pena conferir.

Resumo do mês de Fevereiro


Esse foi um mês cheio de novidades e coisas boas, primeiramente porque foi o meu aniversário e por isso já é um mês aguardado por mim - talvez agora nem tanto, já que agora ficar mais velha não é tão legal rs - e também porque consegui conquistar certas metas que eu tinha... além das leituras. 

Começando pelas novidades: comprei um playstation 2 que sempre foi algo que eu desejei e nunca consegui adquirir, mas agora tenho como estar jogando meu querido Mario Bros (mesmo tendo um curto período de tempo para isso). Outra coisa que tornou especial fevereiro foram as volta às aulas. Percebo cada vez mais o quanto gosto de estudar nesse curso, mas devo dizer que minha carreira profissional ainda está meio que em questão na minha mente. Ainda não sei realmente no que quero trabalhar.

Quanto às leituras eu tive várias, num total de 7 livros lidos. Desses eu contei o término da leitura de A Tormenta de Espadas do George R. R. Martin (Crônicas de Gelo e Fogo) que é gigantesco e fiquei uns 2 meses para ler ele todo. Eu gostei dos livros que li nesse mês, todos me trouxeram uma leitura única mas devo destacar que a melhor leitura do mês foi A Caminho do Verão da Sarah Dessen, devo dizer que já virei fã dessa autora.

No momento estou tentando ler apenas um livro por vez, já que estou muito mal acostumada a começar a leitura de vários e ficar enrolando para terminar o mesmo. Portanto a leitura do momento está sendo Perfeitos segundo livro da série Feios do autor Scott Westerfeld. Estou gostando muito e devo terminá-lo Maratona Literária de Carnaval.
ainda hoje (02/03) já que é uma leitura da

E por falar em Maratona, devo dizer que irei fazer uma postagem somente no final para resumir como foi meu desempenho mas já posso adiantar que eu abandonei a leitura de um dos livros (Deadly little Lies) por não gostar nem um pouco dos primeiros capítulos... pois é. Vou acrescentar outro livro no final.

Outro desafio que estou participando é o Desafio Literário 2014 que falhei miseravelmente nesse mês de Fevereiro, onde a meta era ler 7 livros em 7 dias. Eu li apenas UM dos livros que havia pretendido ler... Shame on Me. E esse livro foi A Cidade Sinistra dos Corvos, sétimo livro das Desventuras em Série escrita pelo Lemony Snicket. 

"Desonra pra tu, desonra pra tua vaca!" Fonte do Gif
Nesse mês o desafio é ler um livro pela capa e eu escolhi O Inverno das Fadas da autora Carolina Munhóz. E será a primeira leitura depois da maratona que irei ler, já que estou com tanta vergonha por não ter cumprido o desafio desse mês. Estou com altas expectativas quanto à esse livro já que li várias resenhas positivas, mas também li algumas negativas que me fazem ficar com um pé atrás... vamos ver.

E é isso, contem-me como foi o mês de vocês. Leram bastante? Ainda estão curtindo o Carnaval? Abraços e juízo todo mundo hein... Boas Festas!

Quem é a Livromaníaca?

Meu nome é Tielle, 27 anos, aquariana com ascendente em Gêmeos, amante dos livros e apaixonada por séries e filmes. Tenho minhas fases e dá para acompanhar minhas mudanças pelos anos que passei escrevendo para esse blog. Se não quiser perder mais nada continue comigo nessa jornada.

Facebook

Caixa de Busca

Facebook

últimas resenhas

Youtube


Categorias

Editoras Parceiras

Destaque

[TAG] 50% de 2019

Vários booktubers já responderam essa tag de meio de ano e fiquei muito animada para trazer ela aqui para o blog também. Essa tag con...

Filmes e Seriados

Newsletter

últimas análises

Instagram

Autores parceiros

Posts Populares

Arquivos

Link-me


Copyright

As postagens e fotos feitas aqui no Livromaníaca são de uso exclusivo desse blog. Caso seja postado alguma foto ou informação que não seja de minha autoria será devidamente sinalizado. Não copie nada sem a permissão da autora, lembrem-se que plágio é crime federal.

Estatisticas do blog

No ar desde: Set/2009
Feito por: Tielle Soares
Melhor visualização: Google Chrome
Tecnologia do Blogger.