[lançamento] O Amor Mora ao Lado por Debbie Macomber


Sinopse: Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker.
Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes.
Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica...


[lançamento] Quando uma Garota entra em um Bar por Helena S. Paige


Sinopse: Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir...


O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede.

Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor...

E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal!

Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão.

Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!


[lançamento] Corações Feridos por Louisa Reid

A Editora Novo Conceito divulgou os lançamentos de Setembro e estou aqui para divulgar um deles, confiram:


Sinopse: Hephzibah e Rebecca são irmãs gêmeas, mas muito diferentes. Enquanto Hephzi é linda e voluntariosa, Reb sofre da Síndrome de Treacher Collins — que deformou enormemente seu rosto — e é mais cuidadosa.
Apesar de suas diferenças, as garotas são como quaisquer irmãs: implicam uma com a outra, mas se amam e se defendem. E também guardam um segredo terrível como só irmãos conseguem guardar. Um segredo que esconde o que acontece quando seu pai, um religioso fanático, tranca a porta de casa.
No entanto, quando a ousada Hephzibah começa a vislumbrar a possibilidade de escapar da opressão em que vive, os segredos que rondam sua família cobram-lhe um preço alto: seu trágico fim. E só Rebecca, que esteve o tempo todo ao lado da irmã, sabe a verdadeira causa de sua morte...
Hephzi sonhara escapar, mas falhara. Será que Rebecca poderia encontrar, finalmente, a liberdade?

{filme} Percy Jackson e o Mar de Monstros


Eu enfim fui ao cinema para conferir o segundo filme baseado na série de livros do autor Rick Riordan de mesmo nome. Eu amo os livros e fico ansiosa quanto a qualidade que o filme terá e o quanto eles modificaram a história para as telonas.

Percy Jackson conseguiu salvar o mundo da destruição em sua primeira aventura - missão - {e o Ladrão de Raios} mas agora está de volta ao acampamento e deve treinar  como todos os outros campistas. Até que um mal terrível assola o acampamento meio-sangue, a proteção se estilhaça porque a árvore que o protegia começa a morrer.


Mas não é o nosso querido personagem quem recebe essa missão, na verdade é Clarisse filha do deus da guerra quem é convocada. Mesmo assim Percy, Annabeth e Grover embarcam numa aventura para salvar o mundo novamente e também conseguir curar a árvore e a proteção que os meio-sangues necessitam.


Se não fosse o bastante também tem uma grande novidade para o filho de Poseidon, ele não é filho único e chega ao acampamento seu irmão por parte de pai, Tyson. O problema é que ele não é apenas uma semi-deus também é metade ciclope... então já viram que situação complicada nosso herói fica ao ter que suportar as brincadeiras de todos os seus colegas.


Eu achei incrível o filme, mas fiquei um pouco louca ao ver certas cenas cortadas e outras acrescentadas sem eu saber do que se tratava... mas tudo bem, eu sabia que algo assim iria acontecer. Mas o filme ficou muito bom.

Grover estava incrível principalmente vestido de noiva, ficou super engraçado e a Clarisse é uma das personagens que mais me impressionou no filme, totalmente diferente do que eu imaginava, mais bonita que a Annabeth.

O Tyson é um caso a parte, o mais engraçado e eu o achei tão fofinho... que queria estar lá para dar um tapa na Annabeth para deixar de ser tão grossa... rs


Quem já leu o livro assista porque é muito bom ver tudo nas telonas e para quem ainda não leu, vá também porque é muito bom ver a continuação do primeiro filme e ainda por cima conferir o que irá vir pela frente, porque sim, tem muitas continuações!! o/

{filme} Trailer de A Menina que Roubava Livros

Oi Pessoal! Bom domingo a todos, aproveitem para conferir o trailer do filme A Menina Que Roubava Livros! Está incrível e não vejo a hora de conferir no cinema.. mesmo que eu saiba como o filme terminará. 

Quem é a Livromaníaca?

Meu nome é Tielle, 27 anos, aquariana com ascendente em Gêmeos, amante dos livros e apaixonada por séries e filmes. Tenho minhas fases e dá para acompanhar minhas mudanças pelos anos que passei escrevendo para esse blog. Se não quiser perder mais nada continue comigo nessa jornada.

Facebook

Caixa de Busca

Facebook

últimas resenhas

Youtube


Categorias

Editoras Parceiras

Destaque

[TAG] 50% de 2019

Vários booktubers já responderam essa tag de meio de ano e fiquei muito animada para trazer ela aqui para o blog também. Essa tag con...

Filmes e Seriados

Newsletter

últimas análises

Instagram

Autores parceiros

Posts Populares

Arquivos

Link-me


Copyright

As postagens e fotos feitas aqui no Livromaníaca são de uso exclusivo desse blog. Caso seja postado alguma foto ou informação que não seja de minha autoria será devidamente sinalizado. Não copie nada sem a permissão da autora, lembrem-se que plágio é crime federal.

Estatisticas do blog

No ar desde: Set/2009
Feito por: Tielle Soares
Melhor visualização: Google Chrome
Tecnologia do Blogger.