[resenha] A Queda do César - Renato Rodrigues (Os Dragões de Titânia #2)



A Queda do César é o segundo volume da série Os Dragões de Titânia (confira a resenha do primeiro livro aqui) escrita pelo autor Renato Rodrigues e publicado pela Editora Linhas Tortas. Além da ilustração linda da capa também tem algumas ilustrações dos personagens principais no meio do livro.

Os Dragões de Titânia é um grupo de amigos e guerreiros que lutam para manter a justiça e também fazem alguns trabalhos a parte, como sobreviveriam sem esses trabalhos? E é exatamente assim que a história se inicia, com os membros da ordem tentando arrumar algum trabalho que pague bem e que os tire daquele marasmo da rotina.

Khosta gasta o seu tempo procurando informações sobre as 12 Armas Mágicas e desvendando os mistérios da Ilha do Destino; Diane além de cuidar do seu serviço no templo também cuida da menina Allene; Sylvester é o que mais "sofre" por ficar em casa, já que sua mulher Adria sempre tem algum trabalho para ele fazer; Telus faz seus passeios com sua protegida e ainda procura trabalho para os Dragões e Shokozug é sempre o misterioso, mas é ele quem consegue um trabalho de verdade para eles.

Enquanto isso Cronus recebe as recompensas por ser o escolhido da divindade dos dokkálfar. Mas ainda alimenta um profundo ódio pelos ex-amigos terem o deixado com sua própria sorte tempos atrás. Mas será que um romance não poderá despertar o melhor que ele tem dentro de si?

"Cuidado com os Idos de Março"

São muitas aventuras para serem resumidas em uma resenha mas o que posso falar sem ser Spoiler está aqui. Gostei muito de saber que cada vez mais criaturas misticas estão se encaixando na série e fico mais e mais curiosa sobre o rumo do destino dos personagens que já conheço e daqueles que vão aparecendo durante a narrativa.

Meu favorito continua sendo Khosta, que me conquistou desde o início por sua personalidade reclamona e por sempre ter uma carta na manga para salvar seus amigos e a própria pele. Mas confesso que estou curiosa quanto a Shokozug...

Caso alguém ainda não tenha lido o primeiro livro, aproveite e compre os dois pois vale realmente a pena, uma leitura rápida e prazerosa por um mundo de heróis, gladiadores e muitas criaturas misteriosas.

[parceiros] Editora iD


Esse post é feito com grande alegria e satisfação, pois venho para divulgar o novo parceiro do blog, a editora iD. Para quem já me acompanhava no antigo blog sabia que eu era parceira deles e sempre gostei muito dos lançamentos e do modo com que administravam as parcerias e agora recebo essa confiança com o meu novo blog. Obrigada pela confiança iD!!

E vamos a apresentação formal da editora, mesmo que eu já tenha divulgado o último lançamento deles aqui no blog [Sem Raízes]:

Uma nova editora, com livros que vão levar mais aventura, emoção e mistério para sua vida.
Do inglês, abreviação de iDentidade. Para a psicologia, fonte de energia psíquica, formada pelos instintos, impulsos orgânicos e desejos inconscientes. A editora iD publica literatura  para o jovem que busca em um livro muito mais do que entretenimento: iDentificação.
São diversos títulos de autores especialmente selecionados para esse público — que não para de crescer no Brasil e no mundo — com temas que permeiam seu cotidiano e mobilizam seu interesse, como aventura, romance, mistério, sobrenatural e muito mais. Narrativas que podem ser baseadas em fatos reais, ou ideais — depende de quem estiver do outro lado do livro.
Qualquer semelhança é mera iDentificação. Afinal, a vida é uma prateleira de histórias. Além disso, queremos que nossa relação com nosso público não acabe no final da obra. Queremos que nossa marca seja também um selo de aprovação, para que nosso leitor tenha a certeza de que dentro dos livros que publicamos há sempre uma história, uma gama de enredos selecionados especialmente para que ele se iDentifique.
Para isso, também trabalhamos toda a comunicação de forma diferenciada, lúdica, tanto nas contracapas quanto em pontos de venda. No lançamento, criamos um jogo de realidade alternada (ARG) em que os leitores tinham a oportunidade de mergulhar em um enredo misterioso, criado a partir dos primeiros títulos lançados.
Convidamos você a conhecer um pouco dessa história.

Alguns livros publicados pela editora:



Mais informações:

Agora me digam nos comentários quais livros vocês querem para uma promoção de comemoração?!

Promoção de livros Nacionais


Pessoal tem muitos livros bons com descontos imperdíveis!! Cliquem no banner e serão redirecionados para o site...

[lançamento] Editora Novo Conceito

A Outra vida - Susanne Winnacker

O mundo de Sherry — de uma hora para outra — mudou completamente. Por causa de um vírus muito contagioso, as pessoas que ela costumava conhecer, e quase todas as pessoas de sua cidade, Los Angeles, na Califórnia, se transformaram em mutantes assustadores. Esses mutantes têm uma força excessiva, são ágeis, o corpo é coberto de pelos, eles lacrimejam um líquido imundo e… comem gente! Portanto, não há muito o que fazer — talvez tentar fugir — quando se encontra algum deles. A não ser que você tenha ao seu lado a força e a determinação de um jovem como Joshua. Joshua perdeu uma irmã para os mutantes e sua raiva é tão grande que ele seria capaz de vingar todos aqueles que perderam alguém para as criaturas. No entanto, para que esta revanche aconteça, é preciso prudência. Afinal, até que ponto a disseminação deste vírus foi uma coisa realmente natural? Que poderosos interesses estão por trás desta devastação? E será que Joshua e Sherry conseguirão ter a cautela necessária para lutar contra as criaturas justo agora que seus corações estão agitados pelo começo de uma paixão?


[lançamento] Editora Novo Conceito

Claro que te amo! - Tammy Luciano

Piera tem certeza: está cometendo a maior loucura da sua vida ao assistir, escondida, ao casamento de seu ex-noivo. Depois de seis anos de relacionamento, entrar de penetra na comemoração foi tudo que André deixou para ela. E olhar a cena não a faz feliz, mas encerra uma fase de sua vida. Hora de recomeçar. Mas como recomeçar se seu coração está cheio de dor? Envolver-se com a história de Piera é como descobrir que sempre há um lado muito bom a ser revelado… Mesmo que tudo pareça tão difícil.

Editora iD libera capa de "Sem Raízes" + Primeiro Capítulo

A Editora iD acabou de liberar a capa e o primeiro capítulo do livro Sem Raízes do autor Chris Howard. Confiram:

Banyan é um construtor de árvores. Ele as fabrica para os ricos que buscam alívio da paisagem desolada. Na realidade Banyan nunca viu uma árvore de verdade, pois todas desapareceram há muito, mas recorda as histórias que seu pai contava sobre o Velho Mundo. Mesmo que isso tenha sido antes que seu pai também desaparecesse… Tudo muda quando conhece uma mulher com uma estranha tatuagem e decide iniciar uma viagem em busca do paradeiro das últimas árvores. Enquanto tenta escapar dos perigos que percorrem as Terras Estéreis, Banyan descobrirá a verdade sobre sua família, seu passado, e o que algumas pessoas são capazes de fazer para recuperarem as árvores.

[lançamentos] Novo Conceito

Tipo Destino - Susane Colasanti

Lani e Erin são melhores amigas, embora não tenham muito a ver uma com a outra. Lani é uma taurina tranquila e Erin é a impetuosa leonina. Uma adora Astrologia (e outras artes adivinhatórias também) e ficar em casa; a outra gosta de pessoas e baladas. Suas preferências — incluindo pizzas e meninos — são bastante diferentes, ou eram, até que Erin começou a namorar Jason…
Assim que Lani conheceu o namorado de Erin, sentiu uma enorme conexão com ele. Uma sensação de que já se conheciam a vida toda. E, apesar de acreditar que ele sentia o mesmo, ela sempre soube que Jason estava fora de cogitação, afinal, ele era quem ele era!
Ela decidiu ignorar seus sentimentos. Não importava o quanto quisesse ficar perto de Jason, nada a demoveria da ideia de se manter distante dele.
Então, Erin viajou durante todo o verão…
Quero muito esse livro, saiu a resenha do livro Bem mais Perto que foi o primeiro que li da autora e simplesmente amei. Lembrando que esses lançamentos de Agosto irão coincidir com a Bienal, olha a importância desses livros para o evento.

[resenha] Bem Mais Perto - Susane Colasanti


Bem mais perto foi publicado pela editora Novo Conceito e escrito pela autora Susane Colasanti, mesma autora de Esperando por Você também publicado pela Novo Conceito. A capa e a diagramação desse livro é linda e super colabora para leitura fluir melhor, fora as páginas amarelas que todo leitor que conheço adora.

Brooke sempre foi apaixonada por Scott Abrams e tinha certeza que ele era o amor de sua vida. O problema é que Scott parece não perceber o óbvio como ela e está para se mudar para New York para o próximo ano letivo. O que fazer diante dessa situação? Simples, ela se muda também para ter a chance de contar a ele sobre seus sentimentos.

Quando ela finalmente cria coragem para contar a ele outro obstáculo aparece, uma garota parece ter chegado na sua frente. Mas Brooke é uma garota obstinada e não desisti tão fácil de algo que deseja e acredita. Mas até que ponto vale a pena lutar por um cara que nem havia reparado nela?

No meio dessa louca perseguição amorosa há muitas outras disputas de sentimento e amadurecimento, como com sua família, seus amigos e sua grande mudança de cidade. 

As amizades que ela faz são incríveis, como por exemplo a Sadie, uma adolescente linda mas que é insegura  e que estuda com Brooke, é ela quem a convence a ajudar outros alunos com dificuldades de aprendizado. E é nessas aulas extras que ela conhece John, um rapaz hiperativo que tem problemas em colocar no papel o que está em sua cabeça.

"-Nunca ouviu falar de warm fuzzies?
-Não, mas tenho certeza de que você vai me esclarecer.
-O objetivo de um warm fuzzy é espalhar amor. Se alguém precisar de incentivo ou se você apenas quiser desejar um dia feliz para alguém, um warm fuzzy é perfeito..."
Sadie e Brooke

Agora vou falar sobre a protagonista desse livro, Brooke é bem irritante em determinados momentos, com essa obsessão pelo Scott e essa loucura de se mudar só para poder ficar perto dele é bem sem sentido. Mas por algum motivo que não sei explicar eu não deixei de gostar dela em nenhum momento, mesmo quando ela tem as conversas consigo mesma sobre como os dois são perfeitos um para o outro sem nem terem conversado. Ou seja, ela me conquistou e ponto, vou sentir falta dela nas leituras. #estranho

Mas New York tem um poder sobre as pessoas e consegue transformar tudo em histórias lindas e que trazem aprendizados para a vida. (Amo New York, confesso! s2) 

Uma leitura leve e divertida que com sua simplicidade nos faz pensar no que realmente importa na vida, além de encorajar as pessoas a seguir com os seus sonhos, pois nunca é tarde para realizá-los.


Susane Colasanti tem uma narrativa incrível, eu simplesmente amei e espero poder ler outro livro dela em breve. E como ela tem livros que eu quero muito ler, eu nem sabia que era a mesma autora... vou deixar alguns aqui para vocês conferirem:

Something Like FateEsperando por VocêWhen It HappensKeep Holding On

[Dica] The Blessed - Abençoadas por Tonya Hurley


Três jovens completamente perdidas, cada uma tendo de enfrentar seus próprios “demônios”. Agnes é uma romântica convicta, mas uma recente desilusão amorosa fez com que ela fosse parar no hospital com os pulsos cortados. Cecília é apaixonada por música, mas acabou tendo que abrir mão de seu respeito próprio por um lugar para dormir ou até para ser paga pelos seus shows.Devido ao seu status de socialite teen, Lucy aparece com frequência nos tabloides sensacionalistas, mas seu estilo de vida superficial faz com que ela se sinta cada vez mais sozinha e vazia.


Essas garotas se conhecem quando vão parar no hospital na mesma noite. Na manhã seguinte, cada uma acorda com um bracelete presenteado por um único rapaz, Sebastian – lindo, misterioso e com um plano para elas.

À medida que as jovens vão se envolvendo com Sebastian, vão descobrindo suas próprias forças e entendendo que a única maneira de salvarem a si próprias é salvando umas as outras.


[lançamentos] Editora iD

Nem Tudo que Reluz é Ouro - J. Minter (Inside Girl #4)

Depois de passar um semestre na escola pública Stuyvesant, Flan Flood decide seguir o exemplo da sua mãe e da sua irmã mais velha, Feb, e matricula-se em Thoney, tradicional colégio particular de Nova York, frequentado exclusivamente por meninas sofisticadas.  Em Thoney, estuda sua superamiga Camille, mas também Kennedy, sua inimiga declarada, que conta com uma poderosa aliada, Willa Rubenstein. As duas resolvem infernizar a vida de Flan! Ansiosa, mas determinada, ela se enche de coragem, passa por cima das briguinhas, e transforma sua rotina: novas amigas, muitos compromissos, professores diferentes e, o melhor de tudo, um novo amor.

[resenha] Delirium - Lauren Oliver


Delirium é o primeiro volume da trilogia de mesmo nome escrita pela autora Lauren Oliver, a mesma que escreveu Antes que eu Vá (resenha aqui). Minha edição é a da editora Harper Collins mas a editora Intrínseca publicou os dois primeiros volumes no Brasil.

Eu já havia adorado a narrativa da autora quando li Antes que eu Vá, mas li a versão nacional e portanto traduzido, mas nada se compara a ler o original mesmo. Ainda não sou totalmente expert em ler em inglês mas eu não tive muitos problemas com esse livro.

O governo descobriu uma nova doença fatal chamada Amor Deliria Nervosa o que antigamente era chamado apenas de amor e que não era considerado uma coisa ruim. Mas o governo descobriu a cura e todos devem passar pelo procedimento quando completam 18 anos. Sem isso a população corre o risco de se infectarem e viverem infelizes.

Lena não vê a hora de passar pelo procedimento, sempre foi o seu maior sonho e falta muito pouco para que ela consiga chegar lá. Diferente de sua amiga Hana que sempre se pergunta sobre os Inválidos, aqueles que se negaram a passar pelo procedimento e agora vivem isolados, são a resistência. 

Quando chega o momento de fazer um teste para que eles definam quem será o melhor par para que se casem e onde devem ficar há um contra-tempo no laboratório, vacas pintadas com o símbolo da resistência são soltas nos corredores e é exatamente assim que Lena vê pela primeira vez Alex, que parece estar se divertindo com o acontecido.

Depois disso ela e Alex se encontram novamente e o que parecia ser algo que precisava ser evitado à todo custo torna-se algo pelo o que lutar. Ser infectada não é assim tão ruim e a deliria parece cada vez mais com a felicidade. Mas como irão fazer para sobreviver e ficarem juntos? 

Esta muito difícil escrever essa resenha e me perdoem caso fique muito confuso, mas prefiro não colocar mais nenhuma informação da história pois pode ser que haja algum spoiler. O que tenho a dizer é: LEIAM DELIRIUM! sem medo de serem felizes.

Não é apenas mais uma distopia onde um casal tenta ficar junto e tem que passar por coisas terríveis para conseguir isso, tem isso também mas a mensagem que a autora passa é bem mais profunda, nos faz refletir. O amor não existe apenas entre um casal, tem o amor de amigas, o amor de uma mãe ou até mesmo o amor por um animal de estimação. Poderia o mundo sobreviver sem o amor?

Nível de inglês: médio

Simplesmente preciso da continuação da série para ontem, vou comprar em inglês também porque quero manter a narrativa no original. O segundo volume chama Pandemonium e a capa é ainda mais linda do que a primeira. 

[Lançamentos] Editora Linhas Tortas

A editora Linhas Tortas está com ótimos lançamentos e eu fiquei chocada com esses dois livros, conheço bem a narrativa da autora Eddie Van Feu e eu realmente indico. Então confiram:

Alcateia - Lua Carmesim por Eddie Van Feu
Sinopse: Na França do século XVII, há uma sociedade paralela da qual poucos têm conhecimento. As cidades secretas, conhecidas como châteaus, são o lar de seres que mantiveram sua ligação com a natureza e possuem o dom de se transformarem em lobos todas as noites, ou em feras fatais sob a Lua cheia. Numa dessas cidades, vive Philippe Du Noige, filho mestiço de uma humana e um membro do clã dos lobos brancos. Sua vida sofre uma reviravolta quando Prateada, a loba que criou desde filhote, assume uma importância inesperada para Jean Lamayer, o Duque das Vertentes, pois pode levar os Lobos Brancos de volta ao trono. Muitos vão tentar manter os dois separados, mas Prateada tem suas próprias ideias a respeito disso, e, surpreendendo todo mundo, fará tudo para mostrar o que quer e o que pode fazer. Enquanto isso, Ravin D’Envier, o pior inimigo de Philippe, continua armando intrigas e ciladas, tentando mostrar a todos como um mestiço deve ser tratado e Michel Decartier, um vampiro que adora correr riscos, coloca seus olhos ambiciosos sobre Philippe e a futura rainha.

O Necromante por Eddie Van Feu (Crônicas de Leemyar)
Sinopse: Leemyar é uma daquelas cidades pela qual todos passam, mas ninguém lembra. Guerreiros, cobradores, aventureiros, sacerdotes, magos e mercenários de toda a espécie que lá chegam, raramente encontram motivos pra ficar. Mas se você souber procurar, Leemyar pode ter muito a oferecer, como ruínas assombradas, um objeto amaldiçoado e um inimigo que traz desafios muito além da morte. Num lugar por onde tantos passam e tão poucos ficam, um grupo de jovens com pouco em comum se une para um trabalho simples: a captura de um mago perigoso, inimigo da cidade. Talvez tenha sido o destino que uniu Vanna, Groulf, Romano e Dirk numa cidadezinha onde nada acontecia, ou talvez os deuses estivessem tramando alguma coisa... Sim, talvez tenha sido o destino, ou quem sabe os deuses que tenham unido essas pessoas... O mais provável, porém, considerando tudo o que aconteceu depois na cidade – e isso inclui os zumbis – é que os deuses e o destino estivessem distraídos, pois se tivessem prestado mais atenção, com certeza teriam impedido essas pessoas de se encontrarem...


[Dicas] Goodreads

Eu estava organizando minha estante no fim de semana e fiz uma pequena análise dos meus livros em inglês, são poucos mas já formam uma pequena coleção. Normalmente eu registro minhas leituras no Skoob mas pensei um pouco e resolvi utilizar o Goodreads também e é por isso que resolvi fazer um post sobre esse site dos amantes dos livros.

Goodreads é uma rede social onde leitores do mundo todo registram suas leituras, opiniões e outros detalhes sobre sua rotina de leitura. É quase a mesma coisa do Skoob, só que os dois tem características próprias, como por exemplo o fato de que o Skoob é mais voltado para o público nacional, enquanto o Goodreads é utilizado por várias nacionalidades. 

Eu utilizo muito o Skoob, tanto para saber quais serão minhas futuras compras quanto para organizar uma meta de leitura. Mas eu estou começando a utilizar também o Goodreads para conhecer mais livros internacionais bons, já que estou querendo praticar minha leitura em inglês e também para ficar mais fácil receber informações de lançamentos internacionais.

Ainda estou me acostumando com essa rede social, fico um pouco perdida ainda mas pretendo fazer dele uma utilização diária. Minha meta é ler pelo menos um livro em inglês junto com os outros (parceria/compras) para que eu não deixe de lado só por ser uma leitura um pouco mais complexa.

Estou terminando de ler Delirium da Lauren Oliver e a resenha sai ainda essa semana, vou começar a fazer posts semanais com o melhor do Goodreads para mostrar os livros lindos que encontro por lá. 

E eu que já estava ficando louca com os lançamentos nacionais agora pirei de vez sabendo de tantos livros bons e desconhecidos que estão por lá. rs

Caso alguém utilize essa rede social e queira me deixar dicas eu agradeço e também me adicionem por lá, quero poder acompanhar a leitura de vocês. Beijos

[Resenha] Murmúrio - Alyson Noel


Esse é o quarto volume da série Riley Bloom, da autora Alyson Noel. Para quem não sabe essa é uma série derivada de uma outra série da mesma autora chamada Os Imortais, a protagonista desse Spin-Off é Riley, que no caso era a irmã da Ever Bloom. (para saber mais confira as outras resenhas)

Para quem conhece a Riley, seja por sua aparição em Os Imortais ou pelos outros livros dessa série, sabe que ela é bem teimosa e obstinada. Então não foi surpresa quando ela resolveu implorar ao Conselho que sua próxima missão fosse mais desafiadora, para que ela mostrasse todo o seu valor. O problema é que o que lhe foi designado parece estar um pouco além do seu alcance.

Sua missão é fazer com que o fantasma de um antigo gladiador, famoso e adorado pelos fãs de sua época, perceba que está morto e que necessita passar para o outro lado. O problema é que Theocoles, ou melhor "Pilar da Destruição" como era conhecido na antiga Roma, não a ouve e nem a vê. 

Os problemas de Riley só estavam começando, já que o Coliseu é praticamente uma reunião de almas perdidas. Uma dessas almas é Messalina que parece ser tanto a solução quanto o maior de seus problemas nessa missão, já que ela consegue lhe dar tudo o que sempre sonhou.

" Só porque eu estava morta - só porque ele, tecnicamente, não podia me machucar - não significa que estivesse tremendo de medo.
 Porque eu estava. Estava mesmo, de verdade. E não tenho problemas em admitir." 

Acredito que esse seja o livro onde Riley mostra seu amadurecimento e também o que contém o maior aprendizado para ela e para os leitores também (lembrando que trata-se de um livro mais voltado para o público jovem). Gosto muito dessa personagem e de todos os outros que aparecem em suas aventuras, fiquei muito feliz com o final e estou ansiosa para o próximo volume.

A narrativa da autora nessa série é mais cativante do que na de Os Imortais, por algum motivo que não sei descrever e por isso, caso alguém não tenha gostado dos outros livros eu acredito que deva dar uma chance para a série Riley Bloom, pois vale a pena.

Adicione no Skoob / Compre

Lançamento Novo Conceito

Eternamente - Elizaberh Chandler

Sinopse: Os apaixonados, Tristan, o anjo, e Ivy, a mortal, finalmente conseguem se tocar. Isto só pode acontecer porque Tristan ocupou um corpo, o corpo de Luke. Mas Luke era procurado pela polícia — que não sabe que ele está morto e continua a persegui-lo. Portanto, Tristan torna-se, sem querer, um alvo da polícia. Da polícia e do verdadeiro criminoso, a quem não interessa ver Luke vivo. É preciso dar fim a esta perseguição. O casal precisa esclarecer rapidamente toda a confusão em que Luke se meteu. Mas, ao conviver com pessoas perigosas e chantagistas — e insistir em fazer o que for para ficar perto de Ivy —, o anjo aproxima-se das coisas ruins que podem levá-lo a fraquejar e perecer, especialmente agora, que ele é um anjo caído. Por causa de Ivy, Tristan vem se aproximando cada vez mais das forças mundanas e das trevas — e de Gregory também. Por outro lado, Gregory vem aumentando seu poder, especialmente depois que possuiu o corpo de Beth. E esse desequilíbrio de forças pode acabar em uma triunfante vitória do mal. A não ser que Ivy tome a frente dessa batalha...

Lançamento Novo Conceito

Aconteceu em Paris - Molly Hopkins

Sinopse: Evie Dexter quer fazer carreira como guia de turismo. Determinada como é, e cheia de coragem por causa de um ou outro drink, ela logo começa a “melhorar” seu currículo. E consegue um ótimo emprego: acompanhar turistas por toda Paris.Agora é só uma questão de se firmar como profissional demonstrando o seu melhor. Mas os vinhos franceses são tão gostosos... E seu tutor, Rob, é bonito demais!


O primeiro romance de Molly Hopkins é um livro que todo mundo gostaria de ler. É verdade que você pode se incomodar com o comportamento de Evie quando ela descobre que Rob é muito rico, e pode até ser que você ache que Rob é exageradamente controlador. Mas nada é maior que as gargalhadas que você dará quanto mais conhecer a garota descomedida, apaixonada e com um imenso coração que é Evie. Uma moça como muitas que conhecemos.

Lançamento Novo Conceito

Refém da Obsessão - Alma Katsu

Sinopse: Havia uma parte em Lanny que queria ser punida. Um pedaço de seu coração que acreditava que ela merecia o horror de ser imortal, a tristeza de ver todos aqueles que amara partirem, enquanto ela só podia conviver com as perdas e as lembranças. Terríveis e solitárias lembranças. Este “dom”, oferecido pelo mais malvado dos homens, Adair, era, para ela, a resposta a uma pena que ela deveria cumprir. Mas, apesar das culpas e do castigo que pensava merecer, ela ainda sonhava. E esperava ser redimida por ter dado a Jonathan — seu grande amor — o esquecimento que purifica todo ser de sua dor: a morte. No entanto, bem no fundo de sua alma, ela suspeitava que, fosse o que fosse que a atraísse para Adair (e para sua maldade), fosse qual fosse o infeliz sentimento que os aproximara, este sentimento não fora totalmente exorcizado. Não importava que ela tivesse chegado ao cúmulo de emparedar aquele homem mau e deixá-lo para apodrecer, não importava que o tempo tivesse passado, nem que, hoje, ela pudesse contar com o apoio e os braços fortes e acolhedores de Luke... Adair estava por perto, ela podia senti-lo, e seu poder era inexorável. 

“Este é o segundo livro da trilogia de Alma Katsu, que começou com o bem recebido Ladrão de Almas. Esta sequência mantém-se fiel ao primeiro título da autora...” --Publishers Weekly


Lançamento Novo Conceito

A Garota do Penhasco - Lucinda Riley

SinopseA Garota do Penhasco é um romance que enreda o leitor através de vários fios: a história de Grania Ryan e sua querida Aurora Devonshire, a garota do penhasco, nos fala sobre mudança de vida. A história das famílias Ryan e Lisle é um lindo conto sobre um século de mal-entendidos e rancor entre inimigos que se acreditam enganados por falcatruas financeiras. O caso de amor entre Grania Ryan e Lawrence Lisle comove por sua delicadeza e força vertiginosa que culmina em imensa tristeza. Mas, sobretudo, A Garota do Penhasco é um livro que mostra como é possível encontrar uma finalidade, um propósito, quando todas as esperanças parecem perdidas. 

“De ritmo tenso e original, este é um romance envolvente sobre recuperação, resgate, novas oportunidades e amor perdido.” -- Booklist

Quem é a Livromaníaca?

Meu nome é Tielle, 27 anos, aquariana com ascendente em Gêmeos, amante dos livros e apaixonada por séries e filmes. Tenho minhas fases e dá para acompanhar minhas mudanças pelos anos que passei escrevendo para esse blog. Se não quiser perder mais nada continue comigo nessa jornada.

Facebook

Caixa de Busca

Facebook

últimas resenhas

Youtube


Categorias

Editoras Parceiras

Destaque

[TAG] 50% de 2019

Vários booktubers já responderam essa tag de meio de ano e fiquei muito animada para trazer ela aqui para o blog também. Essa tag con...

Filmes e Seriados

Newsletter

últimas análises

Instagram

Autores parceiros

Posts Populares

Arquivos

Link-me


Copyright

As postagens e fotos feitas aqui no Livromaníaca são de uso exclusivo desse blog. Caso seja postado alguma foto ou informação que não seja de minha autoria será devidamente sinalizado. Não copie nada sem a permissão da autora, lembrem-se que plágio é crime federal.

Estatisticas do blog

No ar desde: Set/2009
Feito por: Tielle Soares
Melhor visualização: Google Chrome
Tecnologia do Blogger.