O que vem por aí (Editora iD)

Depois de saber das novidades de lançamentos no Brasil da Editora iD eu resolvi procurar mais a fundo tudo o que iria ser publicado daqui para frente e.... fiquei maluca de ansiedade, confiram tudo o que está previsto para ser publicado ainda no primeiro semestre de 2012:

What Happened to GoodbyeStravaganza: City of StarsStolen
MermaidHereafterHow to Save a Life
Numbers 2: The ChaosVampireville The Darkest Minds

E tem as continuações das minhas séries favoritas publicadas pela editora:

Hallowed que é a continuação de Sobrenatural, as duas capas abaixo:

Sobrenatural Hallowed

E tem a continuação de No Fundo do amor - que terá resenha ainda essa semana! - Fins are forever. Confiram a capa dos três livros da série:

No Fundo do AmorFins are ForeverJust for Fins

Essas capas são realmente lindas, todas coloridas e como eu adoro sereias amei que as barbatanas dela tenham aparecido na segunda capa!

Sigam a editora no twitter (@editoraiD) e confiram no site oficial todas as novidades: http://editoraid.com.br/

Nova Parceria: Editora Draco

Faz um tempinho que recebi um email da editora confirmando essa parceria, mas queria que o post de apresentação ficasse bem legal, então esperei minha ressaca literária passar para poder caprichar mais! E aqui estou eu, pronta para apresentar a vocês a nova parceria do blog:


Abaixo tem uma pequena apresentação da editora que encontrei no próprio site oficial: 

Draco. Do latim, dragão.
“A palavra dragão (em inglês, dragon) vem do grego drákon, δράκων, que deriva do verbo derkomai, “olhar”, pois seu papel no mito grego é o de vigiar tesouros cobiçados. O nome tem sido dado a criaturas mitológicas muito diversas, de diferentes culturas.”
(Fonte: Dragão, Fantastipedia http://pt.fantasia.wikia.com/wiki/Dragão)

O que o nosso draco propõe?
Algo diferente. Invés de apenas vigiar esses tesouros cobiçados, queremos também apresentá-los a todos que os buscam. Esses tesouros estão por toda parte: internet — em suas muitas facetas como blogs, sites de compartilhamento e redes sociais; computadores pessoais — escondidos por autores que são verdadeiros dragões, no sentido original da palavra; impressos — compartilhados entre amigos e familiares — e, claro, também nas estantes das livrarias por todo o país. Esses tesouros, ou podemos dizer, tesouro: a literatura fantástica brasileira.
A Editora Draco quer fazer conhecido esse imaginário brasileiro, tão nosso e único, mesmo influenciado por obras estrangeiras que chegam através de livros e outros meios.
Queremos publicar autores brasileiros, aliando design, ilustrações e tudo o que for possível para melhorar nossos produtos. Que nossos leitores sejam atraídos pela beleza, mas nunca deixem de se maravilhar com as histórias e personagens que nossos livros trazem.
Que os autores brasileiros possam compartilhar seus tesouros e nós, amantes de livros e literatura fantástica, possamos ajudá-los a chegar aos leitores, abrindo portões e vencendo armadilhas, criando imagens e histórias que possam ser contadas por muitos anos.
O dragão despertou e convida a todos para desfrutar desse tesouro.
E abaixo tem alguns livros muito bons que já foram publicados pela editora e que estão nos meus desejados:
capa_castelocapa_lilithDieselDividindo o Melcapa_guardianecropolis_alta
E muitos outros... entrem no catálogo da editora e deem uma olhada (LINK). E eu tenho apenas estes na minha estante:
annabel_capacapa_lilith
Aguardem pois muitas informações sobre a editora estão para vir...
beijos

Resenha: De Frente com a Verdade - Mônica de Castro

Autor: Mônica de Castro
Editora: Vida e Consciência
Nº de Páginas: 352
Sinopse: O mais novo romance de Mônica de Castro retrata a história das jovens Marcela e Luciana. Sem o amor de Luciana, Marcela pensa que não vale a pena viver, até encontrar em Flávio o verdadeiro amor. E agora, o que fazer para ocultar a verdade sobre si mesma? Por caminhos tortuosos, Marcela descobrirá que a vida não compactua com a mentira, e a verdade sempre prevalece.
Skoob / Buscapé / Vida e Consciência


Esse foi o primeiro livro espirita que li e devo dizer que não é um estilo de livro que me agradou muito, mesmo sabendo por algumas outras resenhas que esse tem um foco muito maior nos assuntos abordados e que podem ser bem polêmicos, como o homossexualismo e o preconceito que eles sofrem.


Marcela estava junto com Luciana à oito anos, mas acaba ficando sozinha quando sua parceira decide ir embora. Como todo fim de relacionamento, ela pensa que não vale mais a pena viver sem ter a pessoa amada ao seu lado, mas acaba tomando uma atitude um pouco drástica demais: o suicídio.


Mas é através dessa decisão que ela encontra com Flávio, reencontrando o amor e começando uma relação duradoura. Tirando o fato de a sogra querer de qualquer jeito encontrar uma brecha que possa colocar à tona o passado "sombrio" de Marcela e tentar frustar seu casamento.

É exatamente disso que se trata o livro, de como Marcela teme que seu amado descubra que no passado ela era homossexual - o que mostra que ela mesma tinha preconceito - e também o medo de ser julgada erroneamente por ele.

Sinceramente eu não gostei da escrita da autora, não sei explicar o por que, mas não me identifiquei e por isso não pude aproveitar a leitura de uma maneira completa.

Mas para aqueles que gostam desse estilo o livro é uma boa pedida!

Sobre a autora:
Amante dos livros e da leitura, escrever sempre foi sua grande paixão. Ainda menina escrevia poesias, textos e contos. Desde a mais tenra idade ligada à doutrina Espírita, Mônica de Castro ansiava há muito pela redação de um romance. E a oportunidade se deu quando, pouco depois de ser mãe, começou a receber as idéias de Leonel, amigo espiritual com quem hoje divide as experiências maravilhosas e gratificantes que procura veicular em seus livros.

Quem é a Livromaníaca?

Meu nome é Tielle, 27 anos, aquariana com ascendente em Gêmeos, amante dos livros e apaixonada por séries e filmes. Tenho minhas fases e dá para acompanhar minhas mudanças pelos anos que passei escrevendo para esse blog. Se não quiser perder mais nada continue comigo nessa jornada.

Facebook

Caixa de Busca

Facebook

últimas resenhas

Youtube


Categorias

Editoras Parceiras

Destaque

[TAG] 50% de 2019

Vários booktubers já responderam essa tag de meio de ano e fiquei muito animada para trazer ela aqui para o blog também. Essa tag con...

Filmes e Seriados

Newsletter

últimas análises

Instagram

Autores parceiros

Posts Populares

Arquivos

Link-me


Copyright

As postagens e fotos feitas aqui no Livromaníaca são de uso exclusivo desse blog. Caso seja postado alguma foto ou informação que não seja de minha autoria será devidamente sinalizado. Não copie nada sem a permissão da autora, lembrem-se que plágio é crime federal.

Estatisticas do blog

No ar desde: Set/2009
Feito por: Tielle Soares
Melhor visualização: Google Chrome
Tecnologia do Blogger.