Novo Parceiro: Renato Rodrigues

Hoje venho para lhes apresentar mais um super parceiro que irá fazer parte da família do Mantendo a Esperança, é o Renato Rodrigues confiram:

Renato Rodrigues


"Sobre o autor... Quem é esse cara?

Sou Renato Rodrigues e cursei o segundo grau como Técnico em Contabilidade. Por isso hoje eu virei um contador... de histórias! Antes disso, fugi para a área de Comunicação onde já fiz rádio (Rede Transamérica), cartuns, livros de humor (Piadas & Charadas) e revistas de todo tipo. Lancei meu primeiro livro, Os Dragões de Titânia – A Batalha de Argos, na Bienal do Livro do Rio de Janeiro em 2011 pela Escala Livros e fiquei muito feliz em conhecer gente nova e rever amigos do peito!
Agora em 2012 lancei na Bienal de Livros de SP o segundo volume, "Os Dragões de Titânia – A Queda do César", desta vez pela Editora Linhas Tortas. E ambos trazem capas e ilustrações internas da talentosa Carolina Mylius, motivo de muito orgulho para mim."


A Batalha de Argos (Os Dragões de Titânia #1)


Sinopse: Quando Telus, um anão fazendeiro, saiu por aí em busca de aventura, nunca imaginou que arrumaria tantos inimigos. Felizmente, não estava sozinho. A ele se juntou um mago que sempre dormia com um olho fechado e outro aberto, um centurião alcoólatra, uma maga politicamente engajada em derrubar o governo, um pugilista aposentado e sem noção, uma freira que amava um profano, um guerreiro que desconfiava da própria sombra, uma noviça rebelde que não sabia cantar e um elfo que se tornaria seu maior desafio. Se você tiver coragem de prosseguir irá conhecer uma história de magia e heroísmo repleta de seres fantásticos e dragões. E é sobre dragões que eu gostaria de falar. Sobre dragões e sobre 12 Armas Mágicas criadas por eles para combater um inimigo de toda a criação. Também sobre uma família que se formou sem ter nada em comum. Igualzinha a sua! 

logo Skoob 

 A Queda do César (Os Dragões de Titânia #2)


Sinopse: Se impedir a morte do Imperador fosse o único problema dos Dragões de Titânia, até que não seria ruim. Elfos saqueadores, conspirações, vampiros, quimeras, armaduras amaldiçoadas, trolls e outras urucubacas permeiam esta história sobre um grupo de sócios que precisa aprender a viver como uma família... Ou morrer tentando! E as coisas ainda podem piorar, principalmente se depender de um rancoroso elfo. Lembre-se: não existe pior inimigo do que um ex-amigo. Os Dragões de Titânia estão de volta para enfrentar seu primeiro grande desafio: aprenderem a trabalhar juntos. Aí você junta um anão rabugento que precisa aprender a ser pai solteiro, um mago cheio de manias que vive com um olho no peixe e outro no gato, uma freira dedicada que só pensa em namorar, um ex-pugilista desnorteado, um guerreiro perseguido pelas próprias paranóias e um centurião chegado numa manguaça e apaixonado por uma feiticeira revolucionária. Estabelecidos agora como uma ordem militar, eles enfrentarão um ex-amigo em busca de vingança, enquanto desvendam uma conspiração contra o Imperador de Titânia. Se você tiver coragem de prosseguir, irá conhecer uma história de magia e heroísmo repleta de seres fantásticos e dragões. E é sobre dragões que eu gostaria de falar. Sobre dragões e sobre 12 Armas Mágicas criadas por eles para combater um inimigo de toda a criação. E também sobre uma família que se formou sem ter nada em comum. Igualzinha a sua!

logo Skoob

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Tyele,

    Mais um escritor brasileiro que percorre a via da fantasia. Muito bacana o espaço que muitas editoras estão dando aos autores nacionais, já estava na hora.

    Até agora não tinha ouvido falar do autor Renato Rodrigues, agora fiquei curioso a respeito do seus livros.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Realmente Max, já estava na hora de as editoras darem espaço para os autores nacionais! E o mais importante é a ótima recepção dos leitores!! ^^

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Quem é a Livromaníaca?

Meu nome é Tielle, 27 anos, aquariana com ascendente em Gêmeos, amante dos livros e apaixonada por séries e filmes. Tenho minhas fases e dá para acompanhar minhas mudanças pelos anos que passei escrevendo para esse blog. Se não quiser perder mais nada continue comigo nessa jornada.

Facebook

Caixa de Busca

Facebook

últimas resenhas

Youtube


Categorias

Editoras Parceiras

Destaque

[TAG] 50% de 2019

Vários booktubers já responderam essa tag de meio de ano e fiquei muito animada para trazer ela aqui para o blog também. Essa tag con...

Filmes e Seriados

Newsletter

últimas análises

Instagram

Autores parceiros

Posts Populares

Arquivos

Link-me


Copyright

As postagens e fotos feitas aqui no Livromaníaca são de uso exclusivo desse blog. Caso seja postado alguma foto ou informação que não seja de minha autoria será devidamente sinalizado. Não copie nada sem a permissão da autora, lembrem-se que plágio é crime federal.

Estatisticas do blog

No ar desde: Set/2009
Feito por: Tielle Soares
Melhor visualização: Google Chrome
Tecnologia do Blogger.