Resenha: Indomada - P.C.Cast e Kristin Cast (House of Night)

Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576792505
Ano: 2010
Páginas: 367
Tradutor: Johann Heyss

Sinopse: A vida é uma droga quando seus amigos estão chateados com você. Basta perguntar a Zoey Redbird – ela se tornou uma perita no assunto. Em uma semana ela passou de três namorados a nenhum, e de ter um grupo íntimo de amigos que confiavam nela e a apoiavam, para ser uma rejeitada. Falando de amigos, só sobraram dois. Neferet declarou guerra aos seres humanos, Zoey sente em seu coração que está errado. Mas será que alguém a escutará? As aventuras de Zoey na escola de aperfeiçoamento de vampiros da uma reviravolta selvagem e perigosa, lealdades são testadas, enquanto chocantes e verdadeiras intenções vem a luz, e um mal antigo é despertado no quarto volume fascinante da série Casa da Noite.

Esse é o quarto volume da série House of Night, para quem ainda não começou a ler a série ou ainda não leu até o terceiro volume, a resenha pode conter Spoilers dos outros três livros.

Zoey está realmente perdida, todos os seus melhores amigos estão chateados com ela, e ela tem que aceitar ser ignorada com a certeza que merece isso. Para acrescentar um pouco mais de motivos para uma depressão ela perde os três namorados que tinha (nada bonito ela ter três, mas conseguir perdê-los ao mesmo tempo deve ser bem ruim hein..) Se bem que uma hora isso iria acontecer mesmo.

Como se não bastasse ela ainda tem que lidar com Stevie Rae e seus vampiros vermelhos, com Afrodite e sua recente transformação para humana e ainda Neferet que já mostrou mais do que nunca que está atrás de guerra e caos.

Ela tem que cuidar de todos os problemas "mundiais" mas também deve se preocupar com sua avó que está correndo perigo e com seus relacionamentos pessoais.

Achei muito interessante o que as autoras conseguiram criar até aqui e como a história está se desenrolando. Eu havia dado uma parada na série, mas agora quero terminar de lê-los com certeza! Uma ótima história, ótimos personagens e uma narrativa que prende o leitor. (pelo menos funciona comigo)

Não tem muito mais do que posso falar sobre o livro, pois senão irei colocar muitos spoilers, o que não quero... Mas posso falar que não gosto nem um pouco dessas capas nacionais da série... muito mais as americanas:


Sobre as autoras:
Phyllis Christine "P.C." Cast cresceu indo e vindo para Illinois e Oklahoma, que é onde ela se apaixonou por Quarto de Milha e mitologia (na mesma época). Depois do colegial ela se juntou à Força Aérea dos Estados Unidos e começou a falar em público e escrever. Vive em Oklahoma e lec­ci­ona Inglês na South Inter­me­di­ate High School em Bro­ken Arrow desde 1993. Os seus livros de fan­ta­sia român­tica rece­be­ram nume­ro­sos pré­mios: Prism, Holt Medal­lion, Daphne du Mau­rier, Bookseller’s Best, Affaire de Coeur Reader’s Choice e o Lau­rel Wre­ath. Em 2007 ini­ciou a saga House of Night com sua filha Kris­tin Cast como co-autora.

5 comentários:

  1. AI MEU DEUS!!! Eu não acredito que você falou da House of Night! É A MINHA SAGA FAVORITA!!! Amo a série, amo as escritoras, tudo perfeito demais!! Indomada é ótimo, mas nada até agora se comparou a Escolhida! rs

    http://shake-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, já li vários livros da saga House of Night e APROVO! Vale muito a pena, a história é muito boa, as autoras escrevem muito e tipo nem parece que é mãe e filha escrevendo um livro assim,né?
    realmente as capas americanas são mais bonitas, mais bem elaboradas.
    Meu preferido é Escolhida e Marcada.
    Parei no livro Despertada.
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não li nenhum livro da série, mas tenho vontade. é um livro que divide opiniões, né? Eu quero muito ler.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nenhum livro dessa série porque me falaram que os primeiros livros não eram bons daí nunca me animei. Mas ainda quero ler um dia.
    Tem selinho pra você no meu blog:
    http://territorio-pop.blogspot.com.br/2012/08/selinho-meme-literario.html
    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Ola Clara!
    Também gosto muito da série! ^^ Obrigada pelo comentário!

    Mah, eu também prefiro as capas americanas, acho as nacionais bem sem graça..kkk

    Carissa, realmente essa é uma série que divide muito as opiniões dos leitores, pois muitos amam e muitos odeiam... ^^ Mas leia sim, vale a pena!

    Raiana, Leia sim! Eu adorei o Marcada e até agora não me decepcionei com nenhum livro da série..

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Quem é a Livromaníaca?

Meu nome é Tielle, 27 anos, aquariana com ascendente em Gêmeos, amante dos livros e apaixonada por séries e filmes. Tenho minhas fases e dá para acompanhar minhas mudanças pelos anos que passei escrevendo para esse blog. Se não quiser perder mais nada continue comigo nessa jornada.

Facebook

Caixa de Busca

Facebook

últimas resenhas

Youtube


Categorias

Editoras Parceiras

Destaque

[TAG] 50% de 2019

Vários booktubers já responderam essa tag de meio de ano e fiquei muito animada para trazer ela aqui para o blog também. Essa tag con...

Filmes e Seriados

Newsletter

últimas análises

Instagram

Autores parceiros

Posts Populares

Arquivos

Link-me


Copyright

As postagens e fotos feitas aqui no Livromaníaca são de uso exclusivo desse blog. Caso seja postado alguma foto ou informação que não seja de minha autoria será devidamente sinalizado. Não copie nada sem a permissão da autora, lembrem-se que plágio é crime federal.

Estatisticas do blog

No ar desde: Set/2009
Feito por: Tielle Soares
Melhor visualização: Google Chrome
Tecnologia do Blogger.