Resenha: Branca de Neve e o Caçador - vários autores


"Pelo mais belo sangue está feito..."


Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630182
Ano: 2012
Páginas: 208
Tradutor: Ronaldo Luis da Silva

Sinopse: Uma nova visão de tirar o fôlego de um conto lendário. Branca de Neve é a única pessoa na terra mais justa do que a Rainha má que pretende destruí-la. Mas o que a perversa Rainha nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando na arte da guerra com um caçador que foi enviado para matá-la 
Skoob / Buscapé / Editora Novo Conceito

Primeiramente devo dizer que estava muito ansiosa pelo lançamento, tanto do filme quanto do livro e por isso eu estava cheia de expectativas. Mas posso dizer, com alívio, que não me decepcionei com nenhum dos dois. (Caso alguém queira saber o que achei do filme clique aqui)

O livro foi baseado no roteiro do filme, portanto todas as falas e cenas do filme aparecem no livro. Mas o que eu esperava e consegui encontrar, foram todos os pensamentos e lembranças de cada personagem.

"Porque a morte é uma boca faminta.
E você é a maçã."

Branca de Neve podia parecer corajosa e decidida no filme, mas claro que por dentro ela teria dúvidas sobre sua capacidade de guiar um batalhão para enfrentar a rainha Ravenna. E fora as dúvidas sobre seus sentimentos quanto ao caçador e ao príncipe.

Outra personagem que eu estava louca para saber os pensamentos era a própria Ravenna que ao meu ver - depois que li o livro claro - tinha muitos motivos para querer se vingar do rei. Mesmo que isso não justifique fazer tudo o que ela fez com inocentes.

Apesar dele ser bem curtinho conseguiu reunir tudo que tem de melhor do filme com muitas características das cenas que só mesmo uma boa imaginação consegue construir.

Tanto o livro quanto o filme são super indicados e com muitos elogios.



E a Universal já confirmou uma continuação do filme então aguardem novidades!!

"E somente pelo mais belo sangue pode ser desfeito..."

10 comentários:

  1. Eu tô louca pra ler o livro! E pra ver o filme também, só tô esperando entrar de férias pra ter tempo. Só achei engraçado o fato do livro ter vários autores.
    territorio-pop.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Tyele

    Não vi o filme ainda, mas quero ver e ler o livro, gosto da história da Branca de Neve, quero ver o que fizeram, bom que você curtiu mesmo com grandes expectativas, já é um bom sinal.

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Pera ai? Como assim tem continuação? Dessa eu não sabia!

    ResponderExcluir
  4. o filme é incrível só pelo trailer dá para ver isso,atores incríveis.
    o livro me interessou bastante pela sua resenha,gostei daqui
    seguindo.
    geinmars.tk

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha e estou muito curiosa para ler este livro. *o*

    :***
    Maccky | Maccky's Bookshelf

    ResponderExcluir
  6. Eu vi o filme, mas ainda não li o livro e quero muito. Acho que o filme é bom por um lado, mas cheio de furos na histórias. Acredito que os furos serão resolvidos no próximo filme.

    Beijos,

    Carissa
    Arte Around the World

    ResponderExcluir
  7. Continuação do filme?! OMG, agora sim, porque eu sai frustrada do cinema com aquele final QUE NÃO PARECIA UM FINAL. Nossa, adorei a notícia!!!
    HAHA
    Ainda preciso ler o livro! *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. o livro não me agradou muito não :x
    jessuis, continuação^?
    então por isso o livro me frustrou tanto uhauhauhauhauhahuahua
    beijos
    amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ainda tem continuação? Fui ver o filme e é muito mau, com uma branca de neve que nem tem beleza nem carisma, é uma autêntica mosca morta.
    E colocar no lugar de rainha uma mulher linda como a Charlize Theron, quando a branca de neve é a Kristen Stewart, acho que logo ai foi o primeiro "furo" do filme :D.
    Dei por mim a desejar que a rainha e o irmão vencessem já que eram os únicos que se safavam no ramo da intepretação.

    ResponderExcluir

Quem é a Livromaníaca?

Meu nome é Tielle, 27 anos, aquariana com ascendente em Gêmeos, amante dos livros e apaixonada por séries e filmes. Tenho minhas fases e dá para acompanhar minhas mudanças pelos anos que passei escrevendo para esse blog. Se não quiser perder mais nada continue comigo nessa jornada.

Facebook

Caixa de Busca

Facebook

últimas resenhas

Youtube


Categorias

Editoras Parceiras

Destaque

[TAG] 50% de 2019

Vários booktubers já responderam essa tag de meio de ano e fiquei muito animada para trazer ela aqui para o blog também. Essa tag con...

Filmes e Seriados

Newsletter

últimas análises

Instagram

Autores parceiros

Posts Populares

Arquivos

Link-me


Copyright

As postagens e fotos feitas aqui no Livromaníaca são de uso exclusivo desse blog. Caso seja postado alguma foto ou informação que não seja de minha autoria será devidamente sinalizado. Não copie nada sem a permissão da autora, lembrem-se que plágio é crime federal.

Estatisticas do blog

No ar desde: Set/2009
Feito por: Tielle Soares
Melhor visualização: Google Chrome
Tecnologia do Blogger.