Li até a página 100... #1

Eu estava querendo postar sobre o estava lendo e achei esse meme no blog da Cibele e como estava em aberto, resolvi participar.. então essa será uma nova seção do blog!

Meme hospedado no Eu Leio Eu Conto.


Sinopse: No universo de The Walking Dead não existe vilão maior do que o Governador, o déspota que comanda a cidade de Woodbury. Eleito pela revista americana Wizard como "Vilão do ano", ele é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos. Neste romance os fãs irão descobrir como ele se tornou esse homem e qual a origem de suas atitudes extremas. Para isso, é preciso conhecer a história de Phillip Blake, sua filha Penny e seu irmão Brian que, com outros dois amigos, irão cruzar cidades desoladas pelo apocalipse zumbi em busca da salvação. Originalmente, The Walking Dead é uma série de quadrinhos publicada desde 2003 e vencedora do Eisner Award. Em 2010, os quadrinhos foram adaptados para o seriado homônimo The Walking Dead já bateu diversos recordes de audiência nos Estados Unidos e foi finalista em várias categorias no 68º Golden Globe Awards, incluindo Melhor Série Dramática de TV. 

Eu vou fazer da página 101, pois a número 100 está em branco:
Primeira frase da página 100:
"Eles passam a noite na sala do gerente, cercada de vidro, bem acima do andar principal do armazém da Georgia Pacific."

Do que se trata o livro?
O livro narra como Philip Blake se torna um verdadeiro tirano em um mundo pós-apocalíptico. E em A Ascensão do Governador conhecemos sua filha Penny e seu irmão Brian. 

O que está achando até agora?
Nunca tive contato algum com a história, por isso não sei quem é Philip e quem ele irá se tornar no futuro. Mas pelo que diz a sinopse e pelo que estou vendo no desenrolar da história está dando para ter uma ideia no que ele irá se transformar.

O que está achando da protagonista?
Philip é um homem que foi forçado à criar uma força onde ninguém conseguiu, mesmo sem pedir ele conquistou o lugar de líder de um grupo que mantém esperança de um futuro. Acho que mesmo que ele se torne um vilão eu ainda irei compreendê-lo.

Melhor quote até agora:
"Ela tem 7 anos e está tremendo nos braços dele, se encolhendo a cada vez que ouve os sons intermitentes de PÉIM-GAHHH-TUM do lado de fora. Então vem o silêncio, interrompido apenas pelo som grudento de botas sobre o chão de cerâmica ensanguentado e uma enxurrada de sussurros raivosos no vestíibulo."

Vai continuar lendo?
Com certeza! Nada me impedirá de ver como a história irá terminar... fora que todo esse nervosismo de imaginar um zumbi me espionando enquanto leio está me aterrorizando.

Última frase da página:
"Mais tarde, Brian dorme ao lado dela, enquanto Philip cochila na cadeira giratória ao lado da janela engordurada com tela de arame, pela qual os antigos gerentes vigiavam os vagabundos."

2 comentários:

  1. Eu não consigo gostar de histórias de zumbi, mas tantas pessoas falam bem desse livro que está me dando vontade de ler! :x

    http://chicklitobsession.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Leia sim! Vale a pena, só li dois livros de Zumbis até agora e amei os dois! ^^
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Quem é a Livromaníaca?

Meu nome é Tielle, 27 anos, aquariana com ascendente em Gêmeos, amante dos livros e apaixonada por séries e filmes. Tenho minhas fases e dá para acompanhar minhas mudanças pelos anos que passei escrevendo para esse blog. Se não quiser perder mais nada continue comigo nessa jornada.

Facebook

Caixa de Busca

Facebook

últimas resenhas

Youtube


Categorias

Editoras Parceiras

Destaque

[TAG] 50% de 2019

Vários booktubers já responderam essa tag de meio de ano e fiquei muito animada para trazer ela aqui para o blog também. Essa tag con...

Filmes e Seriados

Newsletter

últimas análises

Instagram

Autores parceiros

Posts Populares

Arquivos

Link-me


Copyright

As postagens e fotos feitas aqui no Livromaníaca são de uso exclusivo desse blog. Caso seja postado alguma foto ou informação que não seja de minha autoria será devidamente sinalizado. Não copie nada sem a permissão da autora, lembrem-se que plágio é crime federal.

Estatisticas do blog

No ar desde: Set/2009
Feito por: Tielle Soares
Melhor visualização: Google Chrome
Tecnologia do Blogger.