Lançamentos Intrínseca


A editora intrinseca está com vários novos lançamentos para o fim do ano... e alguns já tem capa nacional divulgada. Confiram:

Foi divulgada a nova capa do livro Um Dia do autor David Nicholls, inspirada no filme baseado no mesmo. Achei incrivel, mas ainda prefiro a original! *-*
Adicione o livro no skoob
Compare preços no Buscapé;

SinopseDexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.

Outro lançamento super aguardado é sem dúvida alguma O Trono de Fogo do autor Rick Riordan, segundo livro da série As Crônicas de Kane. Quem não está ansioso para esse lançamento?!

Adicione no Skoob
Compare Preços no Buscapé.

Sinopse: Os deuses do Egito Antigo foram libertados, e desde então Carter Kane e sua irmã, Sadie, vivem mergulhados em problemas. Descendentes da Casa da Vida, ordem secreta que remonta à época dos faraós, os dois têm poderes especiais, mas ainda não os dominam por completo – refugiados na Casa do Brooklin, local de aprendizado para novos magos, eles correm contra o tempo. Seu inimigo mais ameaçador, Apófis, está se erguendo, e em poucos dias o mundo terá um final trágico. Para terem alguma chance de derrotar as forças do caos, precisarão da ajuda de Rá, o deus sol. Despertá-lo não será fácil: nenhum mago jamais conseguiu. Carter e Sadie terão de rodar o mundo em busca das três partes do Livro de Rá, para só então começarem a decifrar seus encantamentos. E, é claro, ninguém faz ideia de onde está o deus


Mais novidades e lançamentos são da série Os Legados de Lorien. Primeiramente a editora irá republicar Eu Sou o Número Quatro com a capa original e também publicar o segundo livro da série O Poder dos Seis, livro tão aguardado pelos fãs da série. Confiram:


Adicione no Skoob / Skoob

Compare preços no Buscapé: Eu Sou o Número Quatro / O Poder dos Seis

Beijos

Novidades nacionais

A autora Simone O. Marques postou em seu blog oficial, a nova edição do livro Gênese Pagã. Eu particularmente amei a nova capa e acho que irá chamar muito mais atenção. Confiram as duas mais sinopse:

O livro Gênese Pagã é o primeiro da saga Paganus. Ele trata do compromisso de uma missão e do que as pessoas são capazes de fazer para que o destino se cumpra. Ele narra a história de três mulheres, Gleide, Adele e Daniele, aldeãs portuguesas, pagãs, que enfrentam a Inquisição e tudo que ela produz. A crença das mulheres na Grande Mãe, na Deusa, as impulsiona a seguir por estradas por onde nunca haviam passado, a conhecer uma religião que está sendo imposta a todos, a aprender a diferença entre livre arbítrio e destino. A história caminha sobre temas como fé, fidelidade, amor, entrega, tolerância... é uma descoberta, uma busca...

Resenha: Fúria Lupina - Brasil - Alfer Medeiros

"A natureza lupina liberta. A natureza humana destrói."

Como podem deduzir pelo título, o livro narra uma história sobre lobisomens (ou como é referido no livro: homens-lobos). Mas não são apenas lobisomens, ensandecidos e descontrolados à procura de vitimas. Alfer Medeiros nos narra que eles se transformam em criaturas horrendas, mas que mantém sua consciência humana.

O livro é dividido em diferentes datas que vão desde 1977 até 2010. Ou seja, cabe muita história boa nesse meio tempo. E é realmente o que encontramos na leitura.

Primeiramente o autor narra as dilacerações causadas pelos homens-lobos de maneira extraordinária. Mas para quem não é muito fã de horror e de sangue, prepare-se. Para quem assim como eu adorar imaginar esse tipo de "cena", delicie-se!

No livro há vários personagens, todos muito bem criados e descritos. Mas a personagem principal é Caroline, que nasce em Joanópolis, interior de São Paulo. Como toda a sua família, ela abraça seu legado e logo em sua iniciação se mostra uma alfa.

E aliás, o autor destaca essas três categorias de homens-lobos: Alfas - os líderes e procriadores; Beta - segue ordens dos Alfas, mas mantêm-se ativo na alcateia e os Ômegas, que são aqueles que nasceram com o legado, mas que por alguma razão não o desenvolveram por completo.

Também somos apresentados ao Green Death, uma organização de homens-lobos que tem uma consciência ecológica impressionante e que usam a ideologia de "olho por olho, dente por dente" ao pé da letra. As caçadas desses ativistas são narradas de forma simples, mas que nos encanta os olhos!! (Vamos Green Death o/)

No todo o livro é incrível, acompanhamos a trajetória não apenas de um personagem mas de vários e me apaixonei pela maioria. Desde Joe "Hell" Vansing, um caçador de homens-lobos completamente fissurado até Dante e Nazaré, que remetem a lenda de que sétimos filhos se transformam na criatura, desde que seus irmãos sejam todos do mesmo sexo.

A leitura é fácil e nos prendemos a cada capítulo, ansiando por mais um pouco desse universo maravilhoso dos homens-lobos. E para quem gosta de outras mitologias e folclores, fique atento! Pois alguns personagens super queridos pelos brasileiros dão o seu "ar da graça".

Leitura recomendada!!
Fazia tempos que eu queria ler esse livro, por simplesmente amar essas criaturas e sempre ler sonhando com eles... #loucaeu?

Skoob / Livraria CulturaLivraria Estronho / Site do autor

E só para constar uma novidade, no final de Outubro estará na internet - de graça *-* - um e-book da história baseada em Fúria Lupina - Brasil: os GREEN DEATH. Confiram a capa:


Beijos da Livromaníaca!!
Comentem!!

Quem é a Livromaníaca?

Meu nome é Tielle, 27 anos, aquariana com ascendente em Gêmeos, amante dos livros e apaixonada por séries e filmes. Tenho minhas fases e dá para acompanhar minhas mudanças pelos anos que passei escrevendo para esse blog. Se não quiser perder mais nada continue comigo nessa jornada.

Facebook

Caixa de Busca

Facebook

últimas resenhas

Youtube


Categorias

Editoras Parceiras

Destaque

[TAG] 50% de 2019

Vários booktubers já responderam essa tag de meio de ano e fiquei muito animada para trazer ela aqui para o blog também. Essa tag con...

Filmes e Seriados

Newsletter

últimas análises

Instagram

Autores parceiros

Posts Populares

Arquivos

Link-me


Copyright

As postagens e fotos feitas aqui no Livromaníaca são de uso exclusivo desse blog. Caso seja postado alguma foto ou informação que não seja de minha autoria será devidamente sinalizado. Não copie nada sem a permissão da autora, lembrem-se que plágio é crime federal.

Estatisticas do blog

No ar desde: Set/2009
Feito por: Tielle Soares
Melhor visualização: Google Chrome
Tecnologia do Blogger.