Resenha: Lonely Hearts Club - Elizabeth Eulberg

Edição: 1
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788580570496
Ano: 2011
Páginas: 240
Tradutor: Marina Vargas

Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionam uma garota — John, Paul, George e Ringo. E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club — o lugar certo para uma mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos. O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí. Agora, todas querem fazer parte do Lonely Hearts Club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será, realmente, que nenhum carinha vale a pena?
Skoob / Submarino / Saraiva / Intrínseca


 “Leitura imperdível para qualquer pessoa que já esteve apaixonada... ou que jurou nunca mais fazer isso de novo.” Stephenie Meyer, autora de Crepúsculo

Recebi o livro para resenha da Intrínseca e pensei: "Um livro que tem como inspiração musical ninguém menos que os Beatles e que fala sobre garotas sendo felizes mesmo sem terem namorado! Esse livro é para mim!!" Ok... ficou um pouco dramático, mas foi exatamente o que pensei. E agora que terminei de ler estou pensando: "Preciso gravar algumas músicas do Beatles no meu celular.." ahhahahhah 

Penny acaba de sofrer uma grane desilusão amorosa, Nate era tudo o que ela queria e parecia que ele sentia o mesmo. Mas garotos são a escória da humanidade e por isso ela decide desistir completamente deles. Todos eles. E assim ela funda um clube com o nome de Lonely Hearts Club, além de ter tudo a ver com seu momento é uma homenagem ao únicos caras que não a desapontaram. OS BEATLES. 

Não que ela precisasse homenagear ainda mais eles, pois seu próprio nome é inspirado em uma música chamada Penny Lane. Seus pais os veneram e a ensinaram à fazer o mesmo. Não que isso fosse muito difícil para ela.

Penny lane is in my ears and in my eyes

trecho da música Penny Lane

Junto com suas duas melhores amigas, Penny faz com que o clube cresça cada vez mais. Muitas outras garotas entram para o clube fazendo dele o maior sucesso na escola. Mas isso também causa intrigas, inveja e claro, reclamações do lado masculino.

Sua amizade com Ryan Bauer começa a se tornar mais intensa e ela percebe que as regras do clube talvez sejam um pouco complicadas de serem seguidas. A dúvida entre dar uma chance para a paixão com Ryan e assim correr o risco de ter seu coração partido à continuar solteira com as amigas começa a atormentá-la. 

Mas não só Penny tem problemas no grupo. Mudança de estilo, provocações de patricinhas mimadas, decepções amorosas que ainda estão muito frescas em suas memórias. Esses são alguns dos problemas que as integrantes de Lonely Hearts Club sofrem. Mas quando se tem amigas para apoiá-la, todos os problemas ficam menores e mais fáceis de serem superados.

"I get by with a little help from my friends..."

O livro é muito fácil de ser lido por conter personagens cativantes, um enredo que não pode ser deixado de lado e claro: muitas citações dos Beatles!

Livro super recomendado para todos!! Estão havendo várias promoções nas lojas virtuais, é só ficar de olho e consegue um exemplar com desconto.

Não poderia deixar de comentar sobre a capa do livro que é uma homenagem à capa do cd The Alternate Abbey Road. Confira abaixo:


Quote utilizado no sidebar:

Eu me sentia perdida. Precisava me esconder. Fugir.
Só havia uma coisa que eu podia fazer para aliviar a dor. Recorri aos únicos garotos que nunca tinham me decepcionado. Os únicos caras que nunca partiram o meu coração, que nunca me desapontaram.
John, Paul, George e Ringo. (Página 19)


Beijos galera!!

Na Minha Caixa de Correio #16

Mais uma semana terminou... *passando rápido ne?! ... e temos mais um Na Minha Caixa de Correio entrando no ar para vocês verem o que chegou para mim.

Essa semana eu fiz uma comprinha pela net na Saraiva - na minha cidade não tem nenhuma livraria Saraiva - e esperava que os livros chegassem na semana que vem, mas para minha grande surpresa os livros chegaram na sexta-feira e por isso abaixo tem as fotos dos novos da estante:

- Como se livrar de um vampiro apaixonado - Beth Fantaskey
- Tormenta - Lauren Kate
Os dois livros eram muito desejados por mim e fiquei muito feliz por poder comprá-los!!

- Vampiro Secreto (mundo das sombras) - L.J.Smith
- Tequila Vermelha - Rick Riordan
Tequila vermelha é o motivo principal da minha compra na Saraiva, pois ele está por apenas R$9,90 e eu não poderia começar o meu Rehab (dessa vez é para valer) sem comprá-lo antes. Mas como o frete da Saraiva é muito caro, decidi terminar meus momentos de delírios compulsivos em alto estilo e minha compra ficou maior para poder ter frete grátis.

- Alfas, Dançarinas e Impostoras - Lisi Harrison
- Jogo de Poder - Valerie Plame Wilson
Alfas eu recebi de cortesia da Editora iD, o primeiro livro já foi resenhado aqui no blog (AQUI). E Jogo de Poder recebi da editora Seoman para resenha também, me interessei muito pelo livro e ele é simplesmente gigante!! Em breve resenhas.

 - estrela da noite - Alyson Noël
Os marcadores eu ganhei da @annielus e quem me enviou foi a editora Estronho! Obrigada! E Estrela da Noite foi enviado pela Editora Intrínseca para resenha. Ansiosa para ler!!

Esses marcadores eu ganhei no blog As Envenenadas pela Maçã. Obrigada meninas!! E para quem não conhece o blog, entre e comente!! Hoje o blog está fazendo um Ano!! Parabéns Meninas!! Sucesso!!

E foi isso o que chegou para mim essa semana!! Comentem!!
beijos

Quem é a Livromaníaca?

Meu nome é Tielle, 27 anos, aquariana com ascendente em Gêmeos, amante dos livros e apaixonada por séries e filmes. Tenho minhas fases e dá para acompanhar minhas mudanças pelos anos que passei escrevendo para esse blog. Se não quiser perder mais nada continue comigo nessa jornada.

Facebook

Caixa de Busca

Facebook

últimas resenhas

Youtube


Categorias

Editoras Parceiras

Destaque

[TAG] 50% de 2019

Vários booktubers já responderam essa tag de meio de ano e fiquei muito animada para trazer ela aqui para o blog também. Essa tag con...

Filmes e Seriados

Newsletter

últimas análises

Instagram

Autores parceiros

Posts Populares

Arquivos

Link-me


Copyright

As postagens e fotos feitas aqui no Livromaníaca são de uso exclusivo desse blog. Caso seja postado alguma foto ou informação que não seja de minha autoria será devidamente sinalizado. Não copie nada sem a permissão da autora, lembrem-se que plágio é crime federal.

Estatisticas do blog

No ar desde: Set/2009
Feito por: Tielle Soares
Melhor visualização: Google Chrome
Tecnologia do Blogger.