Promoção de Top Comentaristas Livromaniaca

Promoções para presentear aqueles que mais comentam nos blog's já foram feitas mil vezes. Mas pensei em fazer uma aqui no blog também... talvez isso seja um estímulo para maior participação de vocês leitores e também para presentear aqueles que sempre estão por aqui dando suas opiniões e me apoiando.

Quanto aos brindes.. bem, eu decidi cancelar a Promoção de Seguidores e utilizar os brindes sorteados lá na de comentaristas. O por quê? Por dois motivos: 1- Não estava tendo muitas participações na promoção; 2- acho mais justo presentear aqueles que sempre estão participando e interagindo com o blog do que aqueles que apenas seguem por causa dos brindes.  

Como vai funcionar? Basta seguir e comentar nas postagens do blog e preencher o formulário do sorteio. A cada mês será sorteado um livro e terá sorteios surpresas para determinados posts de marcadores e outros brindes.

O que acham?? Vou adicionar o banner/link para o sorteio do mês de Junho... sim estamos no final de junho e tem poucos posts. Mas esse mês já tem sorteio! 

O banner é esse:

E o primeiro prêmio será o livro Especiais do autor Scott Westerfeld. E preparem-se pois os sorteios surpresas já vão começar.

Beijos
ps: Esse post já está valendo.

2º Trailer Oficial Harry Potter e as Reliquias da Morte - 2ª parte

Sim... chorei muito nesse trailer... vou reler Harry Potter antes do filme... alguém está comigo?? #mimimi



bj


Wicked Lovely no Brasil!

A consagrada série Wicked Lovely que faz o maior sucesso internacionalmente já tem data de lançamento no Brasil. A série foi escrita por Melissa Marr e o primeiro volume intitulado Terrível Encanto é o lançamento da Editora Rocco para o mês de Junho, junto com vários outros livros.

Confira abaixo a capa nacional e sinopse:


Keenan, um ser encantado aterrorizante e sedutor que é o Rei do Verão, esteve procurando a sua rainha por nove séculos. Sem ela, o verão deixará de existir e, por isso, ele está determinado a tornar Aislinn – jovem mortal que tem o dom de ver criaturas mágicas – a sua rainha, a qualquer custo. Agora, ele tenta se comunicar com ela e tudo está em risco: sua liberdade, seu melhor amigo, Seth, e a sua própria vida. Um conto de fadas deslumbrante do século XXI.

Estou super ansiosa para esse livro!! E vocês??

beijos


Resenha: Crepúsculo: Guia oficial ilustrado da série - Stephenie Meyer

Edição: 1
Editora: Intrínseca 
ISBN: 9788580570489
Ano: 2011
Páginas: 560
Tradutor: Débora Isidoro, Lívia de Almeida
Skoob / Submarino / Saraiva / Intrínseca
Sinopse: Em 2005, Crepúsculo apresentou Bella Swan e Edward Cullen aos leitores - nascia um fenômeno mundial. Desde então, milhares de pessoas acompanharam a inebriante história de amor que se seguiu em Lua nova e em Eclipse e que chegou ao clímax em Amanhecer. Agora, pela primeira vez, Stephenie Meyer revela os segredos por trás da série e mostra as histórias e anotações que fizeram parte de seus exercícios de criação, que incluem perfis detalhados de personagens, informações genealógicas e extensas referências cruzadas. O livro traz ainda uma entrevista exclusiva, franca e bastante pessoal, cedida por Stephenie à amiga e também escritora Shannon Hale. Para os fãs, uma oportunidade única de conhecê-la bem mais de perto. Repleto de belas imagens, Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado da Série proporciona uma experiência completamente nova do universo de Crepúsculo, desde o momento em que Bella pôs novamente os pés na cidade de Forks até o fantástico e instigante desfecho da saga. "Meyer, assim como seus vampiros, tornou-se algo raro, mais que meramente humano... As pessoas não querem apenas ler seus livros: querem invadir as páginas e viver ali mesmo." - Time "Com os vampiros de Crepúsculo, Stephenie Meyer se torna a mais badalada autora de fantasia do mundo." - O Globo 


Um guia totalmente completo para os fãs da saga Crepúsculo e também para aqueles que gostam de saber das curiosidades por trás dos personagens e da autora.

Primeiro temos muitas páginas de uma entrevista/conversa entre Stephenie Meyer e Shannon Hale (autora de Academia de Princesas). O papo é super legal e descontraído, para aspirantes à escritores é um prato cheio de dicas e curiosidades sobre as duas. Alguns dos assuntos discutidos são o processo de escrita, os finais inevitáveis e sobre os livros da série Twilight.

"Sempre precisei desse mundo de fantasia. Precisava ter outro mundo, onde também pudesse estar, ao mesmo tempo." Stephenie Meyer

Depois disso temos muitas informações sobre vampiros, incluindo muitas curiosidades e histórias dessas belissimas criaturas. Também tem informações sobre os lobisomens (filhos da lua) e sobre todos os clãs citados nos livros (tanto de vampiros quanto dos lobos).

Uma das partes mais interessantes do livro é os perfis de cada personagem que estão completos e atrativos. Tem as informações gerais de cada um e no final as frases célebres. Vou citar algumas:

Edward Cullen

"Sem sangue, sem crime." Crepúsculo Cap. 3

"Sua hora chegou quando a conheci" Crepúsculo Cap. 8

" Nem você, Jacob Black, pode me odiar tanto quanto eu me odeio." Amanhecer Cap. 9

Bella Swan

"De três coisas eu estava convicta.
Primeira,Edward era um vampiro.
Segunda,havia uma parte dele
-e eu não sabia que poder essa parte teria-
que tinha sede do meu sangue.
E terceira,eu estava incondicional e irrevogavelmente
apaixonada por ele."

Crepúsculo Cap. 9

"Dei um soco na cara de um lobisomem." Eclipse Cap. 15

" Ainda bem que você é à prova de balas. Vou precisar daquela aliança. Está na hora de contar à Charlie." Eclipse Cap. 27

"Humm. Agora posso entender o que todos os outros diziam. Você fede, Jacob." Amanhecer Cap. 22

Diálogo inesquecível dos dois:

" - E então o leão se apaixonou pelo cordeiro...
- Que cordeiro imbecil.
- Que leão masoquista e doentio..." Crepúsculo Cap 13

Achei interessante o livro vir com uma lista de músicas que Stephenie ouvia enquanto escrevia algumas partes de cada livro. A lista de cada livro é acompanhada do trecho em questão. A playlist é realmente muito boa, os que não conheço estou procurando no Youtube e só tem música boa. Linkin Park e Evanescence estão entre as minhas favoritas de lá.

No final do livro há uma galeria de arte dos fãs da série e vale muito a pena conferir a criatividade e talento expostos em algumas páginas dedicadas à eles. Adorei o desenho Emmett ahhhhhhhhhh.....

Já deu para ver que o livro é super recomendado não é mesmo?! 
Da uma vontade de reler a série... 

Beijos



Resenha: Dorothy on the Rocks - Barbara Suter

Edição: 2011
Editora: Bertrand
ISBN: 9788528614923
Ano: 2011
Páginas: 336
Tradutor: Fernanda Rocha
Sinopse: Dorothy on the Rocks é o romance de estreia da talentosa Barbara Suter. Vencedor de prêmios de romance estreante, o livro é ideal para aqueles que estão apaixonados ou à procura de um grande amor, aqueles que perderam alguém muito querido, que já sofreram muitos reveses ou que sempre desejaram encontrar sua fada madrinha. Em crise existencial e negação constantes, Maggie Barlow, insatisfeita com a vida e a carreira, fuma e bebe além da conta. Interpretando a Dorothy de O Mágico de Oz, além de outras protagonistas paras as quais já está velha demais, não é de se estranhar que a moça confunda fantasia e realidade. Essa alternância, aliada ao divertido aparecimento esporádico de uma fada madrinha um tanto afetada, dão um toque único ao romance de Barbara Suter.


Skoob / Submarino / Saraiva

Esse é o primeiro livro publicado da autora Barbara Suter e posso dizer que ela estreiou no mundo literário com o pé direito. Quando vi o titulo do livro pensei que iria encontrar uma estória totalmente diferente da narrado, achei que leria uma versão mais adulta de O Mágico de Oz... mas não encontrei apenas isso. Encontrei uma Dorothy que se enquadra em muitas outras personagens de histórias infantis!!

Maggie é a nossa personagem principal e somos apresentadas à ela de uma maneira bem inusitada. Ela acabou de acordar com um homem nu em sua cama e não se lembra muito do que aconteceu pois havia bebido um pouquinho na noite passada. Ela não se lembra nem do nome dele e por causa disso ela pensa nele como Sr. Bonitão. Ele pelo contrário mostra-se muito íntimo dela, lembrando suas preferências e também ligando para ela marcando uma segunda noitada.

Maggie é uma mulher de 41 anos, solteira e sem filhos. Sua carreira segue a linha artistica, cantora/atriz sempre é escalada para ser Dorothy em apresentações de O Mágico de Oz para crianças. O problema é que ela tem que aguentar figurinos pequenos e velhos, crianças chatas fazendo com que ela se sentisse velha e ainda a situação financeira de mal a pior.

Sua solução foi beber e fumar para não enlouquecer com seus problemas e conseguir seguir em frente. E é numa dessas noites de bebedeira que ela conhece Jack (o Sr. Bonitão) que promete um romance pra lá de fofo com ela.

Quem rouba a cena é um falecido amigo de Maggie, Goodie que volta para se tornar a fada madrinha dela e protegê-la. Ele é muito hilário e ela se refere à ele como fada drag.

Abaixo algumas citações:


- E toda sua mágica?
- Não tenho esse tipo de mágica, Maggie, ninguém tem.
- Você é minha fada drag. Você deveria cuidar de mim.
- Não posso cuidar de você, Maggie, só posso te amar. É só isso que qualquer pessoa pode fazer por outra. "

Maggie e Goodie (Fada Drag)

Lá vamos nós, penso, lá vamos nós outra vez. Minha mão encontra aquele altinho interessante na coxa dele.
- Você está usando uma cinta-liga por baixo dessa calça? – pergunto com a voz rouca.
- E mais nada – responde enquanto sua mão esquerda belisca meu mamilo. – Já pensou em colocar um piercing no mamilo? "
Jack e Maggie 

O livro é super recomendado! **** quatro estrelinhas para ele. Só não recebe cinco por que o final poderia ter sido melhor.... mas isso vai de opinião.


Abaixo a capa original do livro. Eu particularmente prefiro a nacional!! 



Beijos



Na Minha Caixa de Correio #11

Oi Galera!!
Sei que demorei uma semana para postar qualquer coisa aqui no blog... mas é que ultimamente ando bem desanimada e estou chegando muito cansada do serviço... aff acabando comigo! Mas não quero abandonar o blog, por isso essa semana todos os dias vou postar algo ok *-* Mas quero comentários!!

Essa semana chegou pouca coisa para mim... e como não posso comprar nada por causa do Rehab que a Livia está promovendo, e que estou participando, só chegou livros de parcerias mesmo.

Confiram:

O Herói Perdido - Rick Riordan (Editora Intrínseca)
Dorothy on the Rocks - Barbara Suter (Editora Bertrand Brasil)

Beijos


Quem é a Livromaníaca?

Meu nome é Tielle, 27 anos, aquariana com ascendente em Gêmeos, amante dos livros e apaixonada por séries e filmes. Tenho minhas fases e dá para acompanhar minhas mudanças pelos anos que passei escrevendo para esse blog. Se não quiser perder mais nada continue comigo nessa jornada.

Facebook

Caixa de Busca

Facebook

últimas resenhas

Youtube


Categorias

Editoras Parceiras

Destaque

[TAG] 50% de 2019

Vários booktubers já responderam essa tag de meio de ano e fiquei muito animada para trazer ela aqui para o blog também. Essa tag con...

Filmes e Seriados

Newsletter

últimas análises

Instagram

Autores parceiros

Posts Populares

Arquivos

Link-me


Copyright

As postagens e fotos feitas aqui no Livromaníaca são de uso exclusivo desse blog. Caso seja postado alguma foto ou informação que não seja de minha autoria será devidamente sinalizado. Não copie nada sem a permissão da autora, lembrem-se que plágio é crime federal.

Estatisticas do blog

No ar desde: Set/2009
Feito por: Tielle Soares
Melhor visualização: Google Chrome
Tecnologia do Blogger.