Lançamento Editora Underworld

No blog da Editora Underworld a Fabi posta todas as novidades sobre as publicações as negociações e outros assuntos interessantissimos. Procurando algumas informações de lá, descobri que Menina Morta-Viva será publicado no inicio de Abril. Pelo menos essa é a previsão. E para quem não conhece o livro, abaixo tem capa e  sinopse:

Era uma vez, eu era uma menininha que desapareceu. Era uma vez, o meu nome não era Alice. Era uma vez, eu não sabia como tinha sorte. Quando Alice tinha dez anos, Ray levou-a de sua família, seus amigos ― a sua vida. Ela aprendeu a desistir de todo o poder, para suportar toda a dor. Ela esperou que o pesadelo acabasse. Alice agora tem quinze e Ray ainda a tem, mas ele fala mais e mais da sua morte. Ele não sabe é o que ela anseia. Ela não sabe que ele tem algo mais assustador do que a morte em mente para ela. Esta é a história de Alice. É uma que você nunca ouviu falar, e que você nunca, jamais esquecerá.


Autora: Elizabeth Scott


Adicione no Skoob


Estou super ansiosa para esse livro... parece ser tão dramático, um daqueles livros que fica em sua mente por muito tempo.
beijos

Resultado promoções

Muito bem... parece que vocês se esqueceram da promoção de Seguidores Oo.... mas aqui estou eu para lembra-los e divulgar mais um sortudo!! ^.^ O blog atingiu 950 seguidores!! \o/ Obrigada... e sem enrolação, o sorteado foi:


Párabens Juliana B França!!

Participem da promoção e concorram aos próximos kits: Promoção de Seguidores

Por favor Juliana entre em contato pelo email ty_rock16@yahoo.com.br
E também tem a promoção dos brindes de A Garota da Capa Vermelha. O sorteio foi feito pelo Twitter e o sortudo foi:

Clique na imagem para aumenta-la
O sorteio pode ser conferido aqui: http://sorteie.me/1FVf1n

Beijos

Resenha: Irresistivelmente Fatal - Marcio Scheibler

"Uma festa. Uma linda mulher. Sexo. E por fim, sangue."

Autor: Marcio Scheibler
Editora: Zum
Páginas: 168

Sinopse: O jovem Leandro Biavatti pertencia a uma família rica e sempre estava acompanhado de belas mulheres. Evitava envolvimento sério com qualquer uma delas, pois sempre achava que estavam com ele apenas por interesse financeiro. Mas uma noite de êxtase na vida dele torna-se macabra, pois sua vida terminaria ali, em sua própria cama. Um crime misterioso, depravado e assustador. Seu melhor amigo, Rodrigo, aciona seu tio detetive, Otávio Medeiros, para tentar resolver esse caso enigmático. Ao longo da trama, acontecimentos e informações incríveis surgem e uma história fantástica vem à tona. Aliando erotismo e mistério, IRRESISTIVELMENTE FATAL relata sentimentos e atitudes muito presentes em nosso cotidiano, de um ponto de vista trágico e racional.

Leandro Biavatti sempre foi um conquistador, muitas mulheres suspiravam de amores por ele, mas ele sempre manteve a idéia de não se envolver mais que uma noite. Até que um dia, Leandro sai a noite para se divertir e quem sabe levar alguma mulher para casa. Seu desejo é realizado pois uma linda mulher de cabelos negros e corpo definido passa a noite com ele. Ele a convida para ir à seu apartamento e depois de muito prazer ele é brutalmente assassinado.

Rodrigo sempre foi o melhor amigo de Leandro e quando descobre o acontecido deseja mais que tudo, descobrir a assassina. Ele então pede a ajuda de seu tio Otávio Medeiros, que é um detetive aposentado. Juntos eles descobrem que o assassinato de Leandro não é um caso isolado.

Todos sabem que eu amo histórias do gênero investigativo, eu fico louca enquanto não descubro os culpados. A escrita do autor é bem simples, portanto a leitura é bem rápida e prazerosa. Mesclando cenas de investigação com a rotina dos jovens (como festas, sexo, drogas).

A direção que a história vai tomando é bem criativa, pois confesso que no inicio da leitura pensei que seria apenas mais um assassinato onde o culpado fosse alguém próximo da vitima, mas me surpreendi com todas as pistas e com as descobertas do detetive e seu sobrinho.

Outro ponto importante do livro é que os diálogos dos personagens são bem modernas, portanto há algumas gírias e palavrões rolando no decorrer das investigações.

Livro recomendado principalmente para aqueles que gostarem do gênero. Pessoal vamos valorizar nossos autores nacionais, pois a maioria tem muito talento!!

Adicione no Skoob

Sobre o autor: Marcio Scheibler tem 27 anos e é funcionário público municipal, formado em Administração e autor dos romances policiais CICATRIZES DE UM SEGREDO e IRRESISTIVELMENTE FATAL. Amante da literatura, esportes e rock n' roll.



Beijos

Resenha: Sussurro - Becca Fitzpatrick

"Um Juramento Sagrado.
Um Anjo Caído.
Um amor que não deveria existir."

Nome Original: Hush, Hush
Autor: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Páginas: 259

Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal.

Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais – e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

A protagonista desse livro é Nora Grey, que ao contrário de muitas outras personagens, tem estilo e toma suas próprias decisões, totalmente independente. Ou seja, uma personagem que você consegue gostar e torcer por ela, sem ficar xingando mentalmente "what the Hell you doing?!"... mas voltando para a resenha... Nora nunca se importou muito com relacionamentos, mesmo que sua melhor amiga Vee sempre os empurre para cima dela. Mas isso muda quando Patch entra em sua vida.

Quando Patch se torna o seu parceiro de Biologia, Nora entra em um colapso pois sua vida que sempre foi tão normal e calma se torna cheia de riscos e super agitada. Ela começa a ser seguida e coisas sinistras começam a acontecer em sua volta, como por exemplo ouvir a voz dele em sua cabeça. Patch consegue uma influência muito forte sobre sua vida e ela fica dividida entre dois sentimentos: a paixão que cada fica mais forte com a aproximação dos dois e o medo, que ele exala por seu corpo.

Outros personagens devem ser levados em conta, como Elliot, um garoto que se transfere para a escola de Nora e que assim como ocorre com Patch, guarda um segredo sombrio que surpreenderá à todos. Vee é tipo uma amiga real, pois comete erros mas sempre está ao lado de Nora.

Becca conseguiu reunir um ótimo enredo com ótimos personagens. Um livro super recomendado para quem gostar de romances sobrenaturais.

Patch é um daqueles caras bad boys que conquistam com sua ousadia e sarcasmo. Assim como Nora fica suspirando por ele, muitas leitoras fazem o mesmo *-*.

Crescendo é o segundo volume da série Hush Hush e já foi publicado no Brasil pela Editora Intrínseca, então para quem ainda não tem o primeiro volume corre para não ficar de fora de uma super história que está conquistando tantos fãs no Brasil e no mundo.

Site Oficial: http://www.seriehushhush.com.br/
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/104218
Compre

beijos

Resenha: Cidade da Penumbra - Lolita Pille

Autor: Lolita Pille
Editora: Intrínseca
Páginas: 301

"Bem-vindo à cidade da penumbra! Todos têm direito à Beleza, à Juventude, ao Conforto Mínimo."

Sinopse: Syd Paradyne, tira da série B, barba de dois dias, alcoólatra, investiga o suicídio de um obeso. O sol não aparece há muito, muito tempo. A corrupção reina. Aparece uma garota linda e estigmatizada. Blue tem os olhos azul-metálicos e segredos inconfessáveis: é uma possibilidade de amor em um mundo sem esperanças.


Uma terrível nuvem negra se estabelece no mundo, privando a Terra de luz solar e transformando os dias em noites sem fim. Apenas uma cidade se mantém, denominada Clair-Monde, onde a população tem total direito à beleza e juventude. Drogas e cirurgias plásticas são totalmente liberadas e apoiadas pelo governo. Tudo o que a população tem que fazer é se confessar todos os dias em um video por onze minutos, para que a felicidade seja mantida.
 
Em um mundo que preza o consumismo e as aparências conhecemos Syd Paradyne, um homem desleixado que deixa a barba crescer e que discorda de muitas decisões do governo, mas mesmo assim ele é um dos policiais da Preventiva-Suicídios um ramo do Serviço de Proteção Contra Si Mesmo. Ele assumi um caso muito misterioso que põe a perfeição de Clair-Monde em perigo e que o faz conhecer Blue Smith, que tem valiosas informações sobre o caso e que é uma das únicas esperanças de um romance para ele.
 
Lolita faz criticas fortes e diretas ao consumismo e à valorização da Beleza. Nos faz refletir sobre o que realmente é importante para a humanidade e dos perigos dessa valorização sem controle. A felicidade eterna está realmente no status social das pessoas? Vale tudo para se igualar aos padrões de beleza?
 
Achei a escrita da autora um pouco confusa e por isso demorei muito para terminar, pois precisava ficar voltando ao inicio para entender do que estava falando. Tudo bem que a leitura do livro se deu bem na minha entrada para a faculdade, então o stress e a falta de tempo podem ter influenciado. Um livro que eu indico, mas que penso haver melhores.
 
Na contra-capa há uma foto de uma garota, primeiro pensei que fosse da personagem Blue, mas depois descobri que era a própria autora. Demais!! Abaixo um pouco sobre Lolita:
 
"Lolita Pille, escritora francesa nascida em 1982, em Sèvres, formada em literatura, é autora de Hell Paris 75016, que chegou às listas de best-sellers no Brasil, e de Bubble Gum, ambos publicados pela Intrínseca."
 
Agora os links:
Adicione no skoob
Outros livros da autora
Site da autora
Compre: Submarino / Intrínseca / Saraiva
 
Beijos

Lançamentos

O Twitter está bombando hoje, as editoras estão postando os mais novos lançamentos para seus seguidores. Como por exemplo a Editora Novo Conceito, que acaba de divulgar a capa do mais novo lançamento da autora Emily Giffin (autora de Ame o que é seu) no Brasil, Questões do Coração. Confiram:


A editora Rocco também fez seus leitores felizes divulgando a capa do terceiro livro da série Pretty Little Liars, denominada Perfeitas. Confiram:

O que acharam?!

Ps; O resultado dos brindes de A Garota da Capa Vermelha saira em breve... o Na Minha Caixa de Correio vai atrasar pois minha camera quebrou..aff

beijos

Novidades da Semana

Que tal conhecer todas as novidades entre o mundo literário?!

Editora Intrínseca                                                                                           


A Pedra de Fogo foi roubada, o Vulcão está prestes a entrar em erupção e os Dragões Exterminadores começam a afiar suas garras! Será que Soluço vai conseguir bancar o Herói mais uma vez?
Com muita ação, aventura e humor, a receita do sucesso de Como treinar o seu dragão é seguida à risca no quinto lançamento da série escrita e ilustrada pela inglesa Cressida Cowell, autora premiada de obras infantis e infantojuvenis.

Lançamento no dia 04 de abril. Eu adorei essa capa do livro, assim como todos os outros livros da série. Mal vejo a hora de poder ver as ilustrações internas dele.


No Twitter da editora (@Intrinseca) é possível ver os convites dos eventos de "Eu Sou o Número Quatro", o seu mais novo lançamento. Clique AQUI e veja a relação das cidades onde haverá eventos.
E preparem-se pois em Abril haverá eventos de Chama Negra.

Editora Rocco                                                                                                                                  

 

O novo livro do autor nacional André Vianco será publicado pela editora ainda esse mês. A capa ficou muito linda!! Adorei!!
Ally Condie a escritora norte-americana do livro Destino divulgou em seu blog a capa do segundo livro da série, titulado Crossed.

Daqui a pouco irei postar o Na Minha Caixa de Correio.

Beijo

Quem é a Livromaníaca?

Meu nome é Tielle, 27 anos, aquariana com ascendente em Gêmeos, amante dos livros e apaixonada por séries e filmes. Tenho minhas fases e dá para acompanhar minhas mudanças pelos anos que passei escrevendo para esse blog. Se não quiser perder mais nada continue comigo nessa jornada.

Facebook

Caixa de Busca

Facebook

últimas resenhas

Youtube


Categorias

Editoras Parceiras

Destaque

[TAG] 50% de 2019

Vários booktubers já responderam essa tag de meio de ano e fiquei muito animada para trazer ela aqui para o blog também. Essa tag con...

Filmes e Seriados

Newsletter

últimas análises

Instagram

Autores parceiros

Posts Populares

Arquivos

Link-me


Copyright

As postagens e fotos feitas aqui no Livromaníaca são de uso exclusivo desse blog. Caso seja postado alguma foto ou informação que não seja de minha autoria será devidamente sinalizado. Não copie nada sem a permissão da autora, lembrem-se que plágio é crime federal.

Estatisticas do blog

No ar desde: Set/2009
Feito por: Tielle Soares
Melhor visualização: Google Chrome
Tecnologia do Blogger.