Resultado Promoção O Guia de Alagaesia

Primeiramente, obrigada Editora Rocco por disponibilizar um exemplar para sorteio! E vamos logo ao resultado porque eu sei que vocês estão ansiosos para saber quem foi o sorteado!!

A promoção teve 518 números válidos e o sorteado foi:

Nanie um email foi enviado para você!! Parabéns!!

Para quem não foi sorteado não se preocupem pois haverá sorteio de Belezas Perigosas e também dos Marcadores da Editora iD!

Resenha: Belezas Perigosas - Libba Bray

"... E descendo o vasto e turvo rio
Como um bravo vidente em transe,
Ao ver toda a sua infelicidade
Com um olhar opaco,
Ela contemplou Camelot.
E ao final do dia
Ela soltou a âncora e se deitou;
A correnteza carregou-a para bem longe,
A senhora de Shalott."

- "The Lady of Shalott", de Alfred, Lord Tennyson

Belezas Perigosas é o primeiro volume da Trilogia Gemma Doyle. Contém 323 páginas e foi publicado pela editora Rocco. As capas nacionais são as mesmas das originais lançadas nos EUA.

Gemma Doyle é uma jovem de 17 anos que tem uma vida bem normal e para ela infeliz. Gemma mora na India, mas seu grande sonho é ir para Londres morar com sua avó e seu irmão mais velho. Sua mãe não permite isso, o que causa certa rebeldia de sua parte. O que tornava a convivência bem dificil.

Depois de uma terrível tragédia que se abate sobre sua família, Gemma vai para Spence, uma escola interna dedicada a instruir adolescentes que serão verdadeiras damas. Lá é ensinado apenas o necessário, tricotar, como administrar bem uma casa e uma família, obedecer ao seu marido e não ter pensamentos e decisões próprias. Isso tudo era seguido pelas garotas de Spence.

Mas Gemma Doyle não era uma garota normal. Ela queria tomar suas próprias decisões e descobrir o que eram aquelas estranhas visões que andava tendo, visões do futuro que sempre se realizavam. E é em Spence que ela começa a entender seus poderes e também a ligação de sua mãe com uma Ordem poderosa e temida.

Em busca de si mesma, Gemma enfrenta não só os problemas com seus poderes e com o seu destino de portadora de poderes sobrenaturais, ela enfrenta os problemas que toda adolescente tem que enfretar, como a incompreensão dos adultos, as traições de amigas, as aulas da escola, romances e desilusões.

Uma história fantástica que nos leva a imaginar mundos totalmente diferentes, como o lugar onde iremos quando morrermos e coisas desse tipo. E tem também a critíca feita pela autora ao machismo da época.

Livro super recomendado! Pela narrativa leve e envolvente da autora que conquista tanto jovens como também adultos.

Adicione no skoob
Compre: Submarino / Rocco / Americanas

Abaixo tem o book trailer do livro:


O segundo livro da série já foi publicado pela Editora Rocco com o nome de Anjos Rebeldes, enquanto que o terceiro volume tem como nome The Sweet Far Thing e já foi publicado nos EUA.

Beijos

Novo Lançamento Editora iD

A Editora fez o maior suspense durante toda a semana para divulgar o seu mais novo lançamento de Fevereiro: A Garota da Capa Vermelha da autora Sarah Blakley. Abaixo capa e Sinopse:


O corpo de uma garota é descoberto em um campo de trigo. Em sua carne mutilada, marcas de garras. O Lobo havia quebrado a paz.Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada pela lendária criatura, ela acaba mergulhando de forma irreversível em um grande mistério que vem amaldiçoando sua aldeia por gerações. A revelação vem com Father Solomon: o Lobo habita entre eles — o que torna qualquer pessoa do vilarejo suspeita.




Estaria Peter, sua paixão secreta desde a infância, envolvido nos ataques? Ou seria Henry, seu noivo, o Lobisomem que assola as redondezas? Ou, talvez, alguém mais próximo? Enquanto todos estão à caça da besta, Valerie recorre à Avó em busca de ajuda; ela dá à neta uma capa vermelha feita à mão e a orienta através da rede de mentiras, intrigas e decepções que vem controlando o vilarejo por muito tempo. Descobrirá Valerie o culpado por trás do lobo antes que toda a aldeia seja exterminada?


A Garota da Capa Vermelha é uma nova e arrepiante versão do clássico Conto. Nela, o final feliz poderá ser difícil de ser encontrado.

O filme terá Amanda Seyfried (Querido John, Garota Infernal, Cartas para Julieta) como protagonista, eu particularmente adorei a escolha pois admiro muito o trabalho da atriz. Indico todos os outros filmes aos quais ela atua. A estréia do filme está prevista para 21 de Abril.



beijos

News: Eu sou o número quatro (I am Number Four)

A Editora Intrínseca anunciou há pouco a capa nacional para o primeiro volume da série Os Legados de Lorien escrita por Pittacus Lore. I am Number Four já tem versão cinematográfica confirmada, na verdade o filme tem previsão de estréia no Brasil para 15 de abril.

"Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes com os quais vocês só podem sonhar. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes — mas somos reais.


O planeta Lorien foi destruído. Os habitantes foram dizimados, exceto nove crianças e seus nove guardiões, que se exilaram na Terra. Mas a raça que devastou aquele planeta os seguiu. Os Nove estão sendo caçados. A guerra deles chegou à Terra, e aqui será decidida.


Eu sou o Número Quatro é o primeiro volume da série Legados de Lorien, idealizada por James Frey, autor do polêmico “Um milhão de pedacinhos”, e escrita em coautoria com Jonie Hughes sob o pseudônimo de Pittacus Lore — o ancião de Lorien a quem foi confiada a história dos Nove."
Abaixo trailer do filme:

O segundo volume da série tem previsão de lançamento nos EUA para Junho desse ano e se chamará The Power of the Six.

Informações Sobre Livros



News: Série Fablehaven

Acabo de conseguir uma informação que me deixou muito feliz. A editora Rocco acabou de me informar que o livro The Rise of the Evening Star, segundo volume da série Fablehaven tem previsão de lançamento no segundo semestre desse ano. Para quem não se lembra, este foi o primeiro livro resenhado da editora pela nossa parceria.

Para saber minha opinião de Fablehaven - Onde as criaturas se escondem clique aqui.

Abaixo a capa do segundo volume da série no exterior:

Adicione o livro no skoob

Qualquer outra novidade eu posto aqui para vocês!

Resenha: Abraham Lincoln Caçador de Vampiros - Seth Grahame-Smith

"As fronteiras entre a Vida e a Morte são sempre
vagas e sombrias. Quem dirá onde
termina uma e começa a outra?"
- Edgar Allan Poe

É com essa citação de Edgar Allan Poe que se inicia as aventuras criadas por Seth Grahame-Smith, o mesmo autor de Orgulho e Preconceito e Zumbis. Os dois livros foram publicados pela Editora Intrínseca e este livro contém 330 páginas.

"Indiana, 1818. Sob o luar que se insinua por entre a densa floresta, uma pequena cabana se destaca. Dentro dela, o pequeno Abraham Lincoln, com apenas nove anos, está ajoelhado ao lado da cama em que a mãe agoniza, acometida do que os antigos chamavam de “doença do leite”.



Meu pequeno bebê…”, sussurra ela antes de morrer. Anos mais tarde, o magoado Abe descobriria que o mal que vitimou sua mãe foi, na realidade, obra de um vampiro.


Então, quando a verdade se revela ao jovem Lincoln, ele registra em seu diário: “(…) minha vida será rigorozamente [sic] estudar e me dedicar. Aprenderei tudo. Tornarei-me [sic] um guerreiro maior que Alexandre. Minha vida terá um propósito.” Dotado de impressionantes altura, força e habilidade com a machadinha, Abe traça um plano de vingança que acabará por levá-lo à Casa Branca.


Seth Grahame-Smith reconstitui a história do maior presidente da história norte-americana e desvenda todos os segredos da Guerra de Secessão, além de revelar o papel crucial que os vampiros desempenharam no nascimento, na ascensão e no (quase) declínio dos Estados Unidos. Esta empolgante história estará na tela dos cinemas, com produção de Tim Burton, diretor de “Alice no País das Maravilhas” e “A fantástica fábrica de chocolate”.

O livro é dividido em três partes: Menino, Caçador de Vampiros e Presidente.

Na primeira parte da narração você se apaixona pelo garoto que foi Abe. Sua sensibilidade e forte senso de justiça já previam o que ele se tornaria quando adulto. Seu sofrimento o fez crescer muito e em pouco tempo. Gostei muito dessa parte por ter a chance de conhecer sua rotina familiar e também o comportamento dos mesmos.

Na segunda parte Abe já está colocando todo o seu ódio e dor ao seu favor, caçando vampiros sem medo e com afinco, seu sonho era libertar os Estados Unidos da América dos vampiros e vingar-se da morte da sua mãe. Muitas caçadas giram em torno dessa parte da narrativa. Abe e Henry estão cada vez mais focados em suas metas.

Na teceira parte vêmos Abe se tornar um dos maiores presidentes dos EUA e fazer com que seus discursos sejam lembrados e citados até hoje. Ele assumiu o poder num momento critíco no país, quando aconteciam guerras civis por causa da abolição da escravidão, apoiada pelo Norte.

Seth conseguiu criar um enredo tão convincente que houve momentos que eu estava acreditando fielmente em vampiros. E também que Abraham Lincoln os caçava, tudo por causa dos fatos históricos e das imagens manipuladas para que tudo parecesse realmente real.

A descrição do autor vai nos minimos detalhes das caçadas, descrevendo as mortes de uma maneira bem real. (as machadadas de Abe, os membros das vitimas voando...etc.) Os vampiros também são descritos de forma totalmente diferente dos atualmente usados por autores (Stephenie Meyer, P.C. Kast e Kristin Cast..) pois ele retoma a descrição antiga onde vampiros são seres malignos e sanguinários.

A história de Seth irá para as telonas e será produzido por Tim Burton, que também produziu Alice no país das Maravilhas, A Fantástica Fábrica de Chocolate, A lenda do Cavaleiro sem cabeça e muitos outros que amei. Espero que o filme seja no minimo 80% fiel ao livro e que não acabe que nem Eragon...

"Provavelmente o relato mais engraçado, cheio de ação e estranhamente bem-pesquisado da Guerra Civil Americana que você lerá em muito tempo."
Vanity Fair

"Grahame-Smith [é] um escritor intenso, espontâneo e dono de uma sensibilidade e um ritmo afiados."
Time

Abaixo está o Book Trailer do livro:



- Adicione no skoob
- Compre: Submarino / Saraiva / Intrínseca

Siga a Editora no Twitter: @Intrinseca

Beijos

Últimas Novidades

Como estive meio por fora do mundo literário e da blogosfera perdi muitas novidades, mas agora já me atualizei e decidi postar aqui as últimas noticias das editoras.

                                                                Editora Rocco:                                                                

Sombras - Jessica Verday
Mesmo depois que Kristen desaparece sem deixar vestígios, Abbey, sua melhor amiga, continua a frequentar o lugar favorito das duas: o cemitério de Sleepy Hollow, onde está enterrado o autor da clássica Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça. É lá que conhece Caspian, um rapaz misterioso, cuja relação com a lenda é muito mais íntima do que ela jamais poderia imaginar.
Sombras é o primeiro volume da trilogia The Hollow.


Tatuagem - Jennifer
 Bailey e suas três inseparáveis amigas não podiam imaginar que as quatro tatuagens temporárias que encontraram no shopping – perfeitas para usar na festa do colégio – lhes dariam poderes psíquicos, como previsão do futuro e leitura de mentes, e as arrastariam para o centro de uma disputa mais antiga que o próprio tempo.






A editora Rocco irá lançar 1º de Março o livro Harry e seus fãs da autora Melissa Anelli.
clique na imagem para ver em tamanho natural
Contações de Histórias na Livraria Saraiva
Durante os próximos meses, a Editora Rocco promoverá uma série de contações de histórias de alguns de seus livros infantis. No dia 26, o encontro acontecerá na Saraiva de Recife (PE), às 17 horas, sobre o livro Coraline – Graphic novel, de Neil Gaiman. Sobre o mesmo livro e no mesmo dia, haverá outro evento na Saraiva do Salvador Shopping (BA), às 17 horas. Também no dia 26, será a vez do livro Cabelo doido, de Neil Gaiman, no Shopping Iguatemi de Fortaleza (CE), às 17 horas.

                                                                  Editora Intrínseca                                                           

A editora Intrínseca divulgou pelo twitter a capa do quarto volume da série Os Imortais da autora Alyson Noël. Chama Negra tem previsão de lançamento no dia 24 de fevereiro.


Esta sinopse tem Spoilers dos outros três volumes.
Sinopse: Enquanto tenta ajudar Haven na transição para a vida imortal e liberar Damen do feitiço que não permite que ela toque nele, Ever se aprofunda mais e mais nos mistérios da magia negra.

O feitiço, porém, vira contra a feiticeira, e ela se vê presa a seu maior inimigo: Roman. A força estranha e poderosa que toma conta de seu corpo impede que Ever pare de pensar nele, de desejá-lo.
Ela quer resistir à atração incontrolável que a está consumindo. Ele quer se aproveitar desse momento de fraqueza. A ponto de se render, Ever procura a ajuda de Jude, arriscando tudo e todos para salvar a própria vida e seu futuro com Damen…

Enquanto isso nos EUA o sexto e último volume da série teve sua capa divulgada pela autora:
 
Informações encontradas no site Sobre Livros.
 
                                                                    Editora iD                                                                     
 
A editora iD não ficou atrás nas novidades e anunciou as capas de mais dois super lançamentos. A coisa mais doce, segundo volume de Inside Girl e O Baile de Máscaras segundo volume de Blue Bloods. Infelizmente eu ainda não li o primeiro volume de nenhum dos dois.
 

Nem preciso dizer que essas capas estão estraordinárias não é mesmo?! Como eu queria que a venda de livros no Brasil fosse da mesma maneiras que no exterior, com paperbacks baratinhos ahhahah


E basicamente esses são os novos lançamentos das editoras citadas aqui... qualquer novidade eu posto aqui!

Beijos

Aviso!

Ola amigos,
esse post é para pedir desculpas à todos os leitores do Livromaníaca pela demora de posts novos e também dos resultados das promoções. Aqueles que já foram sorteados e eu já recebi o email fiquem sussegados que nessa semana eu envio os livros e kits.

Motivo de tanto atraso, tenho alguns para vocês.
1º - Minha prima de Minas Gerais veio passar um tempo em Piracicaba e ela está na maior parte do tempo aqui em casa, fico muito feliz por ela estar aqui pois sentia muitas saudades dela. Mas como muitas pessoas, me sinto incomodada de postar com alguém olhando cada palavra que escrevo. Por isso a demora de postar qualquer coisa. Tenho resenhas atrasadas, mas que serão postadas com certeza.

2º - Ano passado eu participei do Enem... minhas notas não foram muito boas, portanto não consegui entrar numa faculdade pública. Mas participei do Prouni e consegui ser selecionada na primeira chamada com 50% de bolsa na Unimep (uma faculdade de Piracity) no curso que desejo desde que tenho 7 anos. Mas para quem já concorreu ou conhece alguém que participou dessa terrivel maratona, sabe que é muita burocracia. Ou seja, sofri levando documentos, tirando xerox, esperando em filas intermináveis, vendo barracos terríveis de gente ignorante..etc.

Resultado: Vou iniciar minhas aulas na segunda-feira que vem. \o/ Ahhh.. e o curso será Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura).

O problema será que o meu tempo encurtará bastante. Estudos, trabalho e vida pessoal ocuparam muito tempo e talvez o blog fique meio sem atualizações tão frequentes, mas eu jamais irei desistir do Livromaníaca.

Estava pensando em algumas opções de manter o blog atualizado e uma delas foi de ter "Colunistas" no blog. O que acham?!

Bom, ainda estou pensando muito nisso e estou aceitando sugestões! ahhaha

Em resumo é isso! Preciso postar o Na Minha Caixa de Correio. Pois chegou alguns livrinhos bem interessantes!! ^.^

Beijos

Quem é a Livromaníaca?

Meu nome é Tielle, 27 anos, aquariana com ascendente em Gêmeos, amante dos livros e apaixonada por séries e filmes. Tenho minhas fases e dá para acompanhar minhas mudanças pelos anos que passei escrevendo para esse blog. Se não quiser perder mais nada continue comigo nessa jornada.

Facebook

Caixa de Busca

Facebook

últimas resenhas

Youtube


Categorias

Editoras Parceiras

Destaque

[TAG] 50% de 2019

Vários booktubers já responderam essa tag de meio de ano e fiquei muito animada para trazer ela aqui para o blog também. Essa tag con...

Filmes e Seriados

Newsletter

últimas análises

Instagram

Autores parceiros

Posts Populares

Arquivos

Link-me


Copyright

As postagens e fotos feitas aqui no Livromaníaca são de uso exclusivo desse blog. Caso seja postado alguma foto ou informação que não seja de minha autoria será devidamente sinalizado. Não copie nada sem a permissão da autora, lembrem-se que plágio é crime federal.

Estatisticas do blog

No ar desde: Set/2009
Feito por: Tielle Soares
Melhor visualização: Google Chrome
Tecnologia do Blogger.