Na minha caixa de Correio #5

Estou super atrasada com esse post, mil desculpas, mas eu tomei a decisão de não continuar com os videos... estavam saindo com péssima qualidade e portanto prometi pra mim mesma que precisava de umas aulas para melhorar isso... até la continuarei postando as fotos do que chegou para mim.

Como estou atrasada tem muita coisa para mostrar para vocês, primeiramente vou mostrar o que chegou para resenha dos autores nacionais:

- A Fome de Íbus - Livro do Dentes-de-Sabre por Albarus Andreos
- Neerack - O Segredo de Kalina por Allysson de Matos
Veio junto vários marcadores dos dois livros!! AMEI!! A tempos eu queria A Fome De Íbus e Neerack me interessou muito pela sinopse.

- Guia de Alagaësia de Eragon por Christopher Paolini
Desejando à tanto tempo esse guia e finalmente pude colocar minhas mãozinhas sobre ele!! Logo logo sai resenha!! Tem tantas coisas maravilhosas escondidas em suas páginas...

- Linhas por Sophie Bennett
- Bolsa Personalizada série Linhas
- Marcadores das personagens principais
- Pasta Intrinseca
- Bolsa Intrínseca
A Bolsa da Intrinseca pode ser usada dos dois lados, sendo que a parte branca tem o nome de todos os títulos já lançados pela Editora. DeMaIs. Os produtos personalizados da série também são demais!!

Ultimamente eu estive com mais dim dim do que o normal e por isso aproveitei para comprar todos os livros que eu tinha interesse e também que estavam em promoção. Essa foi a primeira remessa Submarino.
- Fallen por Lauren Kate
- Formaturas Infernais por Várias autoras
- Strange Angels por Lili St. Crow

E essa é a segunda remessa do Submarino. Calafrio eu queria tanto que chegava a doer ver ele por ai sem tê-lo aiai... Os da saga Twilight são por coleção, eu já tinha Eclipse com a capa do filme então para poder completar eu comprei os outros dois... #Louca
- Calafrio (Os lobos de Mercy Falls #1) da Maggie Stiefvater
- Drácula - O Morto Vivo de Dacre Stoker e Ian Holt
- Crepúsculo (capa do filme) por Stephenie Meyer
- Lua Nova (capa do filme) por Stephenie Meyer

Minha primeira compra pelo Book Depository. Amei amei e ele veio sem nenhum amasso da viagem...
- Rise of the Evening Star (série Fablehaven #2) por Brandon Mull

Esse eu não faço idéia de quem comprou para mim (ok...eu desconfio...hahaha) mas chegou para mim ontem e eu fiquei super feliz. Pacotão azul do Submarino!! hahaha Obrigada pelo presente!! - - O Nome do Vento por Patrick

Esse lindo chalezinho da Grifinória foi feito pela Claúdia Charão (Livraria Outubro) e ela me mandou de Natal, também mandou um cartão que ela mesma fez e uma cartinha super fofa!! Eu Amei Flor!! Muito obrigada.

Os Bottons e o livro Coisas Frágeis 2 do Neil Gaiman foram presente da Diana (Wonderbooks) e eu simplesmente amei!! Os bottons são: Eu s2 Meg Cabot; Eclipse (com a foto do Jacob \o/ Team Jacob); Crepúsculo; Reunião Sombria - Diários do Vampiro. Obrigada Di!! EU AMEI e não esperava esse presente!! Thanks!!

E por último a Mikaelly do antigo Rabiscando, Lendo e existindo me enviou o livro que ganhei de uma promoção do blog dela. A carta Roubada de Edgar Allan Poe, e ela ainda me mandou dois marcadores do blog e um cartãozinho lindo de Natal. Obrigada Flor!! Amei!!

E isso é tudo pessoal!! O que acharam?! Comentem...

Beijos da Livromaníaca!

Resenha: Fallen - Lauren kate


Esse livro é simplesmente tão lindo que andava sonhando com ele há muito tempo. Mas como o precinho estava muito alto eu fui deixando para depois, e para depois...
Até que o Submarino deu um surto e colocou à venda por R$19,90. Lógico que aproveitei e garanti o meu. Assim que chegou eu comecei a lê-lo...(viciada é fogo) e me apaixonei!!

Fallen é o primeiro livro da série Fallen Angels escrito por Lauren Kate e publicada no Brasil pela editora Galera Record . Contém 401 páginas. A capa, sem comentários; a qualidade do livro é extraordinária, só mesmo estando com um na mão para saber.

Luce foi mandada à Sword & Cross por ter presenciado - e ser a suspeita nº1 - um incêndio que matou seu namorado em sua presença, acontecimento do qual ela não tem nenhuma lembrança. Tudo parecia um terrível pesadelo, com direito há pessoas problemáticas, um ambiente sinistro e nenhum contato com seus parentes e amigos. Até que ela conhece Daniel Grigori, que a ignora e ofende logo no primeiro encontro. Em vez de se sentir tremendamente furiosa e se manter longe dele, Luce se vê obcecada pelo seu passado e também por sua presença.

Enquanto procura informações sobre o garoto que a fascinou só pela presença, ela também conhece Cam, um cara que faz de tudo por ela e demonstra muito carinho e atenção. Nisso temos um pequeno triângulo amoroso e acompanhamos Luce em sua indecisão - mas sabendo que não havia dúvidas de quem ela escolheria no final.

Durante o desenrolar da história, é relatado o encontro rotineiro de Luce com as sombras, que a visitam desde criança - e que a fez ficar com fama de louca -  não há nada a fazer sobre elas, e com o tempo Luce percebe que falar sobre o assunto não era uma boa idéia . E conforme o tempo vai passando em Sword & Cross essas sombras vão se tornando mais assustadoras.

O mais incrivel de tudo, é ter conhecimento de todas as vidas passadas do casal e saber que nunca terminava bem...

Opinião: O livro é realmente incrivel! O melhor do tema (anjos) que já li. Tem um "q" dark que me conquistou logo de cara. Para quem ainda não leu o livro, ou tenha um certo receio de ler. Pode confiar que o livro é super indicado.

Roendo unhas por Tormenta ser lançado logo no Brasil!! Abaixo a capa e sinopse de Tormenta, (Fallen Angels #2):

Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Espada & Cruz, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nephilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola a Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa?


O lançamento será dia 28/02/2011.


Links:
Skoob
Editora Galera Record
Site Oficial do livro: http://www.fallenbooks.co.uk/

Beijos da Livromaníaca!!

Resenha: Monster High - Lisi Harrison + Promoção

Monster High é o primeiro volume de uma nova série escrita por Lisi Harrison e publicada no Brasil pela Editora iD. Contém 383 páginas.

Sinopse: "Este é o primeiro livro de uma nova série, em que a High School (ou ensino médio, para nós) é vista de uma maneira diferente: os “monstros” e os chamados “freaks” também querem ser populares, namorar e ter seu lugar garantido no mundo dos normais, ou “normies”.

A história começa com a comunidade dos monstros vivendo em segundo plano no ambiente da Merton High School. Mas, com a chegada à cidade de duas novas garotas, tudo começa a mudar.
Frankie Stein pertence à família do famoso monstro, e foi criada em laboratório por seu pai, há apenas quinze dias. Ela é literalmente “elétrica”, pois necessita carregar suas baterias diariamente, além de ter de maquiar o corpo todo para esconder sua cor verde.
Melody Carver, por outro lado, vem de uma família humana perfeita. Entretanto, todas as tentativas de seu pai, um cirurgião plástico, de transformá-la em uma linda garota serão suficientes para que ela deixe de sentir uma “freaky” e um peixe fora d’água.
Juntas, as duas vão virar a Merston School de ponta-cabeça, libertando todos os monstros da situação de invisibilidade a que estão relegados."

A história se foca em duas personagens pra lá de simpáticas. Melody Carver, que vive em uma família normal e perfeita, mas a natureza não foi lá muito bondosa com sua aparência... nada que seu pai não pudesse resolver com uma cirurgia plástica e como um toque de mágica ela se tornou uma garota que chama a atenção aonde passa.

Já Frankie Stein não tem uma vida assim tão fácil. Foi criada por seu pai e tem apenas quinze dias de vida, mas como se tivesse quinze anos ela vive os mesmos problemas que toda adolescente. O problema é sua aparência, pois Frankie é verde menta, tem eletrodos e ainda precisa se recarregar com bateria.

As duas se encontram em Merston High, onde vivem muitas aventuras, confusões e romance... Com o passar do tempo (mais especificamente depois de uma festa onde o tema era "Monstro Maluco") a escola começa a ser chamada de Monster High.

O final é totalmente intrigante o que nos deixa roendo unhas para a continuação.

Alguns links:
Skoob
Editora iD
Promoção
E agora babem, mas vem uma super promoção em parceria com a Editora iD!! Será sorteado para vocês um exemplar do livro e um bonequinho inspirado na série!! (Pra quem não viu, o bonequinho que será sorteado eu mostrei no Na Minha Caixa de Correio #4)

Para participar basta fazer um comentário na resenha, seguir o blog publicamente, seguir a Editora iD no Twitter e publicar no twitter a seguinte mensagem:

#promoção @livromaniaca e @editoraiD sorteiam kit Monster High. Não perca tempo e identifique-se com a idéia: http://kingo.to/qj1

O resultado será postado no dia do meu aniversário: 03/02
 
Beijos e Boa Sorte!!

Nova página: Lançamentos

Bem, eu adoro estar ligada nas datas dos lançamentos dos livros aqui no Brasil e então pensei que seria ótimo fazer uma página com os lançamentos do ano.

Para acessar é só clicar ali no link Lançamentos, que está localizado no menu de páginas do blog. Me digam o que acharam hein...hihihi

Revelada a capa de Passion (Fallen Angels #3)

Gente..quase surtei quando vi o post do blog Wishing a Book dizendo que fora revelada a capa do terceiro livro da série Fallen Angels. Eu já li Fallen (to devendo resenha...sorry) e estou louca por Torment. Abaixo a capa de Passion:

Amei..linda linda, como todas da série!! \o/

E vocês o que acharam?! Gostaram ou não??

beijinhos

Expectativas Literárias 2011

Esse meme foi criado pela Nat Puga e quem me passou foram duas blogueiras super queridas, a Lívia, do blog Wishing a Book e a Nanie, do Nanie's World. Obrigada meninas!!

Meta de Leitura: Por enquanto não estipulei uma meta de leitura, mas como no ano de 2010 eu consegui chegar em mais de 50 livros lidos, esse ano quero ultrapassar 100.

Primeiro livro do ano: Terra das Sombras, Os Imortais vol 3 - Alyson Noël
Gênero que mais vou ler: Dificil estipular apenas um gênero, pois estou participando do Desafio Literário 2011 e por isso vou ler vários gêneros diferentes. Mas acho que o que vai se destacar é o gênero ficção e fantasia que amooo *-* ]
Gênero que vou ler menos: Biografias... não gosto muito.
Lançamento Internacional Mais Aguardado: hun... dificil. Eu na verdade não sou muito informada dos livros que serão lançados internacionalmente...sei que vai demorar séculos para chegar aqui... então fico mais de olho nos livros que serão trazidos para o Brasil *-*
Lançamento Nacional Mais Aguardado: Dezesseis Luas (Beautiful Creatures) – Kami Garcia e Margaret Stohl
Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Um Sonho a Mais, de Nanda MeirelesContinuação de saga mais aguardada: Tormenta (Fallen Angels #2)- Lauren KateE para aqueles que não foram citados acima e quiserem fazer o seu, please deixa o link nos comentários que eu quero ler!! ^.^
Final de saga mais aguardado: Não tem.. pelo menos não no momento.

Bom, essas são as minhas expectativas. E agora quero saber as expectativas de:

Blog do Julio
Wonderbooks
Livraria Outubro
Marcinhow e os livros
Acordei com Vontade de Ler
Conversando com Dragões
Blog da Luh
Lendo nas Entrelinhas

Quem não foi citado mas que queira fazer o meme, por favor deixe o link nos comentários para mim conferir.
beijos

Tantas capas...

Não sei se vocês sabem, mas eu sou louca pela série que a autora Kelley Armstrong escreveu, Women of the Otherworld, ao qual foi publicado no Brasil apenas o primeiro livro Fome de Loba pela Editora Rocco. Abaixo estão algumas capas do livro:

Essas são algumas capas nas edições em inglês. Qual a mais bonita?!

E essa é a capa da edição brasileira, que eu particularmente gostei bastante:


Sinopse (Skoob): "Os lobisomens, seres fantásticos que alimentaram lendas e histórias na cultura de vários povos, são o mote de Fome de loba, livro de estréia da escritora canadense Kelley Armstrong, que confere a eles uma história, moral e sentimentos, a exemplo do que a escritora Anne Rice fez com os vampiros. A autora, porém, foge dos estereótipos e cria uma trama de suspense que explica os códigos de conduta, regras e conflitos de identidade dessas criaturas, a partir da experiência pessoal da protagonista, Elena Michaels — a única mulher lobisomem do mundo.
Quando criança, Elena sofreu um acidente de carro que a deixou órfã. Criada por uma família que mais tarde a abandonaria, ela viu sua vida se modificar após ser mordida pelo namorado Clay. Deixou de ser humana e foi adotada por um grupo de homens-lobo, cujos fundamentos consistiam na preservação da espécie, no controle monitorado dos "desgarrados" (os que não pertencem ao Bando), na transmissão dos ensinamentos sobre a metamorfose e na proteção dos demais lobisomens e do território. A determinação de não matar por prazer e não interferir na vida humana era um dos mandamentos prioritários.


A despeito da sua aceitação e adoção pelo Bando, Elena, mulher inteligente e segura de si, decide viver como humana, o que implica sufocar seus instintos animais. Muda-se para Toronto, no Canadá, forma-se em jornalismo, namora o arquiteto Philip, com quem divide o apartamento, e tenta manter secreto seu estranho hábito de sumir uma vez por semana, na madrugada, para "correr", o que no código lobisomem significa completar uma metamorfose e matar algum animal.


Os lobisomens criados por Kelley Armstrong possuem força física e habilidades impressionantes: são capazes de matar um homem com apenas um golpe e podem perceber a presença de um intruso pelo olfato mesmo a quilômetros de distância. Elena, que no Bando tinha a função de controlar os "desgarrados", a fim de impedi-los de ameaçar a segurança dos demais, é convocada por Jeremy, o alfa do grupo, um ano depois de tentar viver entre os humanos. Ele precisa da ajuda dela para entender os mais recentes acontecimentos em Stonehaven, a propriedade isolada nos arredores de Nova York e sede do Bando, que podem colocá-los numa situação de perigo. O apelo fará com que a protagonista enfrente não apenas o atentado às normas, mas também sua própria decisão de identidade."
Para conferir os outros livros publicados da autora clique nesse link: http://www.kelleyarmstrong.com/books/

Adicione o livro no skoob http://www.skoob.com.br/livro/5557-fome-de-loba

Resenha: Terra das Sombras - Os Imortais (Alyson Noël)

Terra das Sombras é o terceiro livro da série Os Imortais escrita por Alyson Noël. Publicado pela editora Intrinseca, contém 269 páginas.

Sinopse: Ever e Damen atravessaram diversas vidas e enfrentaram os mais terríveis inimigos com um só objetivo: ficar eternamente juntos. E quando esse sonho está ao alcance de suas mãos, um poderoso feitiço cai sobre Damen. Agora, para ele, simplesmente tocá-la ou encostar os lábios nos dela significaria a morte, o exílio definitivo em uma terra de sombras, o lar das almas perdidas.

Desesperada por livrá-lo da maldição, Ever mergulha de corpo e alma na magia e encontra uma ajuda inesperada: um surfista chamado Jude. Apesar da profunda lealdade a Damen, é inevitável que ela se sinta atraída por esse garoto estranhamente familiar, de olhos verdes, pele bronzeada, braços definidos, dons mágicos e passado misterioso. Ainda mais quando Damen decide se afastar dela.
Ever sempre acreditou que Damen fosse seu destino — mas e se o futuro tiver reservado outros planos? Com Jude cada vez próximo, pela primeira vez em séculos esse amor é posto à prova.


Spoilers do primeiro e segundo livro, portanto para quem ainda não leu o segundo livro da série eu recomendo que não leia.


Ever sofre uma traição no segundo livro da série (Lua Azul) e faz uma escolha que irá se arrepender por muito tempo, pois agora ela e Damen não podem se tocar e qualquer contato entre os DNAs deles terminará em desastre.

Como sempre Ever não desiste facilmente e tenta de todas as formas mudar o destino que parece lhes estar reservado (da forma errada como sempre...). Enquanto isso um novo personagem surge, Jude, um surfista que é neto de Lina e que vai mexer com o coração de Ever e com esse amor que deveria ser eterno, mas que irá passar por uma dura prova.

A parte mais interessante do livro foi a explicação da Terra das Sombras, onde conhecemos o destino do casal imortal. E no todo, o livro apenas nos mostra que Ever está em mais uma confusão e não sabe o que fazer para solucionar problemas que ela causou.

As gêmeas Rayne e Romy também dão o ar da graça nesse terceiro livro, irritando Ever por disputar a atenção de Damen e fazendo a narrativa ficar mais engraçada.

Compre:
Submarino - Saraiva - Intrinseca

Adicione no skoob

Beijos da Livromaníaca!!

Resultado Enquete

Sumida durante as festas de fim de ano...tenho muita coisa para mostrar no Na Minha Caixa de Correio, mas estou sem tempo para gravar o video...

Então vou postar rapidinho o resultado da enquete que coloquei no blog para saber quem é a maioria dos leitores do blog, meninos ou meninas... e o resultado é:

Meninas => 50 votos
Meninos => 8 votos

Obrigada por terem votado na enquete...isso vai me ajudar bastante!! ~^^~

Beijinhos

Quem é a Livromaníaca?

Meu nome é Tielle, 27 anos, aquariana com ascendente em Gêmeos, amante dos livros e apaixonada por séries e filmes. Tenho minhas fases e dá para acompanhar minhas mudanças pelos anos que passei escrevendo para esse blog. Se não quiser perder mais nada continue comigo nessa jornada.

Facebook

Caixa de Busca

Facebook

últimas resenhas

Youtube


Categorias

Editoras Parceiras

Destaque

[TAG] 50% de 2019

Vários booktubers já responderam essa tag de meio de ano e fiquei muito animada para trazer ela aqui para o blog também. Essa tag con...

Filmes e Seriados

Newsletter

últimas análises

Instagram

Autores parceiros

Posts Populares

Arquivos

Link-me


Copyright

As postagens e fotos feitas aqui no Livromaníaca são de uso exclusivo desse blog. Caso seja postado alguma foto ou informação que não seja de minha autoria será devidamente sinalizado. Não copie nada sem a permissão da autora, lembrem-se que plágio é crime federal.

Estatisticas do blog

No ar desde: Set/2009
Feito por: Tielle Soares
Melhor visualização: Google Chrome
Tecnologia do Blogger.