Websérie "O Demônio Não Sabe Brincar"

Tá rolando uma nova Websérie bem interessante no Youtube. Já foi lançado o "piloto" e eu assisti e gostei, por isso estou aqui para divulgar para vocês. O nome é "O Demônio Não Sabe Brincar"

Sinopse: O Demônio Não Sabe Brincar” é a história de Renata, recém saída da reabilitação, lutando para reconquistar a guarda dos filhos. Só que, além dos obstáculos da lei, ela passa a ser atormentada pelo Demônio.




https://www.facebook.com/naosabebrincar

Ajudem a divulgar pois eles estão precisando de patrocínio para que o final da série vá ao ar. A MTV elegeu várias Webséries que fizeram sucesso em 2011 e "O Demônio Não Sabe Brincar" está entre elas, assim como a série "3%" que também esteve aqui no blog.
http://mtv.uol.com.br/ultimas/confira-as-5-melhores-webseries-nacionais-de-2011

beijos

Um comentário:

  1. parece ser bem interessante! vou ver assim quer tiver um tempinho! =]

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir

Quem é a Livromaníaca?

Meu nome é Tielle, 27 anos, aquariana com ascendente em Gêmeos, amante dos livros e apaixonada por séries e filmes. Tenho minhas fases e dá para acompanhar minhas mudanças pelos anos que passei escrevendo para esse blog. Se não quiser perder mais nada continue comigo nessa jornada.

Facebook

Caixa de Busca

Facebook

últimas resenhas

Youtube


Categorias

Editoras Parceiras

Destaque

[TAG] 50% de 2019

Vários booktubers já responderam essa tag de meio de ano e fiquei muito animada para trazer ela aqui para o blog também. Essa tag con...

Filmes e Seriados

Newsletter

últimas análises

Instagram

Autores parceiros

Posts Populares

Arquivos

Link-me


Copyright

As postagens e fotos feitas aqui no Livromaníaca são de uso exclusivo desse blog. Caso seja postado alguma foto ou informação que não seja de minha autoria será devidamente sinalizado. Não copie nada sem a permissão da autora, lembrem-se que plágio é crime federal.

Estatisticas do blog

No ar desde: Set/2009
Feito por: Tielle Soares
Melhor visualização: Google Chrome
Tecnologia do Blogger.