Grupos do Skoob

Pessoal, só postando para avisar que criei alguns grupos na rede social e literária Skoob. Caso ainda não tenham uma conta e  queiram se cadastrar cliquem aqui:
http://www.skoob.com.br/promocao/codigo/21958

Abaixo estão os links dos três grupos que criei até agora:

Grupo Livromaníaca - grupo destinado a quem se considerar um Livromaniaco e também destinado a divulgação do blog. http://www.skoob.com.br/grupo/396-livroman-aca

Grupo Skoobers Piracicaba/SP - destinado aqueles que residirem em Piracicaba...inacreditavel pois só tem três pessoas no grupo e isso contando comigo... http://www.skoob.com.br/grupo/971-skoobers-piracicaba-sp

Grupo Será que eu sou Nerd? - destinado aqueles que tem dúvidas se é nerd ou não... mesmo tendo todas as provas embaixo de seu nariz. http://www.skoob.com.br/grupo/992-ser-que-eu-sou-nerd

Participem se tiverem interesse!!

Beijos da Livromaníaca!!

Ps: estão inventando grupos para tudo la... aff

Crônicas dos Senhores de Castelo - G. Brasman e G. Norris

"Uma missão.
Dois Senhores de Castelo e incontáveis perigos!
A Batalha pelo Multiverso começa agora..."

Crônicas dos Senhores do Castelo foi escrito por G.Brasman e G.Norris, e publicado pela editora Base Editorial, é o primeiro volume da série Crônicas dos Senhores de Castelo. Tem 224 páginas de muita ação e aventura, eu não conseguia nem para para respirar pois quando eles acabavam uma batalha e eu 'descansava' junto deles outra batalha tinha início e lá estava eu de novo no pique para imaginar todos os acontecimentos narrados.

No início do livro tem uma breve explicação de quem são os Senhores de Castelo e porque eles existem, ou seja, qual é a missão deles. vou colocar apenas um trechinho para vocês entenderem melhor:

"Assim surgiu a Ordem dos Senhores de Castelo, formada por seres únicos que usam seus dons, habilidades e artefatos de poder para incentivar a paz e prosperidade pelos quatro quadrantes do Multiverso.
E assim se iniciam as Crônicas dos Senhores de Castelo."

Thagir e Kullat eram dois Senhores de Castelo, os dois destemidos e muito bem treinados. Eles são apresentados ao leitor em um bar, como viajantes que jogam cartas o tempo todo, mas na verdade eles estão em uma missão de busca pela filha do Rei Kendal, a princesa guerreira Laryssa.

Laryssa e seu companheiro androide Azio estão em busca do único pedaço do Globo Negro que ainda não havia sido encontrado pelo rei. O poder desse artefato é devastador e pode colocar em risco aquilo que os Senhores de Castelo mais prezam, a paz entre os muitos reinos do planeta de Agas'B.

Os quatro se juntam nessa jornada perigosa e em alguns momentos divertida para ativar o Globo Negro. Muitas criaturas, amigos novos e ainda mais inimigos são encontrados durante essa jornada que tem um final surpreendente.

Cada um tem uma espécie de poder único: Kullat (o mais fofo e divertido) é um guerreiro e feiticeiro, pois ele manipula energia através de suas mão envoltas em faixas brancas; Thagir é um pistoleiro que tem braceletes mágicos; Laryssa consegue conversar com todos os animais e tem um forte contato com a natureza e Azio é um 'robô' do planeta de Binal que, ao contrário do que se pensa sobre os robos, tem personalidade.

A amizade de Kullat e Thagir é muito linda, simplesmente fiel um ao outro mesmo que para proteger o outro algum caia. Laryssa é muito corajosa e uma ótima guerreira e tem a ajuda de Azio que em alguns momentos me fez rir de seus programas internos... hihi Muitos personagens secundários me impressionaram, como por exemplo Bifax, que teve uma vida muito dificil...

Os autores conseguiram reunir romance e aventura de uma maneira bem descontraida fazendo com que a leitura fosse bem fácil e agradável. Recomendo à todos que gostarem de batalhas épicas e criaturas sobrenaturais pois encontramos no livro: feiticeiros, fadas, ciclopes e muitas outras.

Além da história ser incrivel a capa é muito chamativa e dentro do livro há desenhos de algumas criaturas desconhecidas, o que ajuda muito na hora de imaginar a cena!

Não quero escrever muito senão vou colocar Spoilers... o livro é muito recomendado.

Nota: 4/5

Alguns Links:
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/96498
Site do livro: http://www.srcastelo.com/
Twitter: http://twitter.com/GBrasman
Comunidade do Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104190944

Gostaria de agradecer aos autores por disponibilizarem a obra para mim resenhar e também um exemplar que eu farei sorteio para vocês!! ^.^

E por último dizer que o livro foi indicado no Faustão, e os autores foram pegos de surpresa pois não sabiam de nada... ou seja, não foi pago nada por essa divulgação foi apenas talento mesmo!! ^.^ O video está abaixo, mas a imagem está bem ruizinha..



Beijos da Livromaníaca!

Caixa de Desejos - Ana Cristina Melo

Desde que o livro chegou eu estou me segurando para não lê-lo antes de terminar os que havia iniciado. Mas confesso que não resisti e comecei a leitura... não consegui mais parar.

Caixa de Desejos foi escrito pela autora Ana Cristina Melo e publicado pela Editora Usina das Letras. Tem apenas noventa e três páginas, mas a narração é tão envolvente e bem escrita que você nem vê os capítulos passarem.

O livro narra a vida de Marília e sua familia, os problemas que eles enfrentam e as felicidades que vivenciam. Marília está no sexto ano e está passando por aquela típica fase da adolescência, onde muitas duvidas surgem. O problema é que ela não consegue conversar com ninguém sobre isso, com exceção de sua avó, mas essa falece deixando para trás muita saudade e também uma caixa de presente para guardar todas as suas lembranças felizes e desejos mais intensos. Essa caixinha se torna o refúgio de Marília.

Além de ter que lidar com a perda de sua avó, ela recebe a notícia que sua irmã Francine (filha do antigo casamento de seu pai) passará um tempo em sua casa. Mas elas nunca tiveram nenhuma intimidade e são praticamente estranhas (que dividirão o mesmo quarto).

A descoberta do primeiro amor e o amadurecimento, tudo isso é narrado de uma forma prazerosa e descontraída pela autora. O que faz com que o leitor consiga se envolver não só com a história, mas com cada personagem em si.

O livro é super indicado mas é uma pena que ele seja tão curto...

Nota: 4/5

Alguns Links:
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/108087
Skoob da autora: http://www.skoob.com.br/autor/1190
Blog da autora: http://www.anacristinamelo.com.br/
Adquira o livro: http://www.editorausinadeletras.com.br/caixaDesejos.html

Gostaria de agradecer a autora por ter disponibilizado o exemplar e assim eu poder conhecer sua obra!! Thanks Ana!!
Deixem seus comentários!!

Beijos da Livromaníaca!!

Aquisições... atrasada!!

Pessoal...nem da para acreditar.. eu jurava que eu tinha postado as fotos dos novos livros que vieram para mim.. desculpem por ter essa aminésia crônica (não sei se escrevi certo..senão please me corrijam) hihi então o post vai ficar um pouco grande. Espero que não se importem!! Vamos começar então, novas parcerias foram feitas, ganhei livrinho em promoção e também tem algumas comprinhas...


Faz um tempinho que esses chegaram para mim... como eu ja disse jurava que tinha postado sobre..mas tudo bem!! Eu posto agora hihi

Kit A Última Música - Nicholas Sparks (Recebi da Editora Novo Conceito)
Crônicas dos Senhores de Castelo - G. Brasman e G. Norris (Recebi dos autores, que são os novos parceiros do blog...eles enviaram um para sorteio também!! Aguardem...)
Fablehaven - Brandon Mull (Recebi da Editora Rocco, também tem um para sorteio e a promo já esta rolando... não fique de fora!!)
Caixa de Desejos - Ana Cristina Melo (Recebi da autora que também tornou-se parceira do blog)

E tem mais ainda... os mais atuais... Confiram:

Esse eu ganhei numa promo do Nem um Pouco Épico... ai ai que felicidade!! ^.^
O Lobo das Planícies - Conn Iggulden

Comprei os dois no Submarino!! \o/ Finalmente chegaram!!
Como Treinar o Seu Dragão - Cressida Cowell
Como Ser um Pirata - Cressida Cowell

Esses dois eu recebi de autores parceiros do Blog: Nazarethe Fonseca e Janethe Fontes.
Segredos de Alma e Sangue, Kara e Kmam - Nazarethe Fonseca
Vítimas do Silêncio - Janethe Fontes

Esses dois eu encontrei em um sebo aqui da minha cidade...não acreditei na minha sorte pois estava louca para ter Caninos Brancos que eu já li (a muito tempo atrás) e pelo do HP em inglês...sou tão fã da saga que eu não me contento em ter todos os livros em português, decidi fazer a coleção em inglês também... ai ai my money...
Caninos Brancos - Jack London
Harry Potter and the Half-Blood Prince - J.K.Rowling


Esse do Harry Potter é em capa dura!! é simplesmente lindo e vem com um papel por cima...não sei o porque se por dentro tbm tem a capa.. ai ai (#ignorante) se alguém souber o motivo me fala ok sahuhuas

Então é isso... essas são as minhas aquisições!! Deixem seus comentários!!
Beijos da Livromaníaca!!

Lua Negra - Laura Elias News

Como vocês já devem saber Lua Negra já foi lançado...\o/ Finalmente nós poderemos rever o Bill e a Megan e os outros queridos personagens!!! Então porque o post se todos ja sabem que o livro já foi publicado?? Para avisá-los que a autora Laura Elias está fazendo uma super promoção dos livros da série. Confiram:


A Laura está vendendo os livros autografados por R$20,00 cada e com frete grátis
Acesse: http://www.lauraelias.com.br/bla_36.html

Beijos da Livromaníaca!!

A Última Música - Nicholas Sparks

Nicholas Sparks é o autor dessa magnifica obra literária, mas também escreveu Querido John, outra super obra que me emocionou muito e com certeza à todos que o leram. A oportunidade de conhecer as obras de Sparks me foi dada pela Editora Novo Conceito, que é responsável pelas obras do autor (pelo menos até agora, e eu realmente espero que continue sendo pois eles estão fazendo um ótimo trabalho). Recebi um kit do livro e confesso que estou usando a correntinha todos os dias... se tornou um símbolo de minhas leituras hihi mas, vamos à história do livro e minha critíca sobre o mesmo.

"Mas quando o Espírito Santo controla nossa vida, produzirá os seguintes frutos em nós: amor, alegria, paz, paciência, gentileza, bondade, delicadeza e autocontrole."
                                                                             Gálatas, 5:22
Página 342

O livro narra a trajetória de Verônica Miller, mais conhecida como Ronnie, num verão em que ela passa com seu pai na Carolina do Norte. Um verão que mudaria sua vida completamente. Ronnie é obrigada pela mãe a passar um tempo com seu pai, Steve, com quem ela não tem contato à três anos. Não que ele não tentasse conversar com sua filha, é que ela estava muito magoada (zangada) com ele pelo divórcio que ocorreu entre seus pais, ela o culpava por isso e o evitava.

No início do verão Ronnie se mostra muito rebelde e mesquinha. Não passando tempo algum em casa e nem dando explicações sobre onde estava e com quem estava. Para Jonah, seu irmão mais novo, isso já era rotina pois em Nova York (onde ela mora com a mãe) ela sempre sumia também. É num desses dias fora de casa que ela conhece Blaze e as duas se identificam um pouco, tendo início uma amizade mas também conhece Marcus (ficante de Blaze), um cara marrento e irresponsável que arranja muita confusão no decorrer do livro.

Num passeio com Blaze ela se depara com Will, o início de um romance memorável que só mesmo Sparks consegue narrar. Mas não se enganem, não é nenhum conto de fadas o modo como os dois se aproximam... na verdade é muito engraçado. Mas é muito inevitável para os dois ignorar uma paixão tão forte e os dois se aproximam e começam a vivenciar um grande amor...

Tudo está indo nos conformes para Ronnie, tirando alguns obstáculos e injustiças que são normais na vida de qualquer um, até que uma terrivel tragédia paira sobre a família e ela é obrigada a amadurecer e ser forte por seu irmão mais novo. 

O livro narra também (em menor intensidade) a rotina de Jonah e Steve, que se aproximam muito e estão absortos na construção de um vitral para a igreja do Pastor Harris, um velho amigo de Steve considerado até como um segundo pai. (Esse vitral tem um significado tão lindo, que me fez chorar.... ai ai chorando até por causa do vitral vê se pode?!)

É incrível como Sparks tem o dom de transformar os personagens em pessoas reais para os leitores, ainda não acredito que Ronnie, Will, Steve, Jonah, Blaze, pastor Harris e os outros personagens não sejam reais. Sentirei muita falta deles com toda a certeza.

"Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão - o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão - A ÚLTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração."

Esse livro é super indicado à todos, e simplesmente deveria ser lido até mesmo por aqueles que não tem o hábito da leitura. Pois A Última Música não é apenas uma obra literária indispensável, é uma lição de vida indispensável.

Algumas informções sobre o livro:
Titulo original: The Last Song
Editora: Novo Conceito
Nº de Páginas: 383 páginas
Foram mais de 3,4 milhões de livros vendidos nos EUA em apenas seis meses.
O livro já tem um filme estrelado por Miley Cyrus.

Alguns links do livro:

O livro também está à venda no Submarino e em outras lojas virtuais, indico o submarino porquê eu sempre compro os meus livros por la, e nunca tive problemas.


Comentem sobre o que acharam do livro, quem já leu também pode deixar sua opinião sobre a obra. E não se esqueçam que em breve irei postar a promoção de um Kit A Última Música. Aguardem...

Beijos da Livromaníaca!!

Pelos Poderes dos Deuses Olímpianos - Sarah Micucci

Olha que graça de livro que encontrei no Skoob!! Entrei em contato com a autora que me deu mais informações sobre e também se tornou nossa parceira!! ^^ A Sarah publicou o livro por auto-publicação e quem se interessar entrem em contato com ela... abaixo um texto de divulgação:

DESTAQUE-SE NO GRUPO


"O livro PELOS PODERES DOS DEUSES OLIMPIANOS, de Sarah Micucci, lançado no Clube de Autores, fornece a você a oportunidade de aprender mitologia grega, de uma maneira diferente dos clássicos: com uma linguagem simples e divertida.

Ao contrário de outros livros infanto-juvenis, não é somente um herói, pronto, que você irá conhecer, mas uma cartela de doze heróis, dos quais poderá pensar/refletir, e então eleger o seu favorito. Os doze heróis são os doze deuses do Olimpo! Você poderá optar pelo encrenqueiro ARES, a sabe-tudo ATENA, o talentoso HEFESTO ou a destemida ÁRTEMIS.

O livro não é apenas fantasia. Existe um apelo pedagógico, pois que a autora suaviza alguns traços mais fortes dos deuses olimpianos, e preserva somente a boa conduta dos mesmos. Ele traz a origem e a apresentação psicológica das personagens, mas, acima de tudo, traz o movimento das histórias dos deuses gregos, riquíssimas em criatividade - o que dá o ritmo certo ao enredo e empolga o leitor. Este, por sinal, não é necessariamente uma criança ou um adolescente, mas qualquer pessoa interessada em conhecer o fascínio da mitologia grega.

De brinde a autora oferece um blog (http://imperiodosdeuses.blogspot.com/) que apresenta os doze deuses, no qual você poderá dar boas risadas. O blog também tem cunho educativo, pois estimula o jovem a ler, e dá ênfase no politicamente correto.

Eis uma chance de diferenciar seu conhecimento e destacar-se no grupo. Caso queira adquirir um exemplar, acesse ( http://migre.me/124Cv ). Aprenda brincando e se divertindo.


Boa leitura!"


Fale com a autora no:
Skoob
Facebook
Twitter : @sarahmicucci
Comunidade do Orkut
Adicione o livro no:
Skoob

Beijos da Livromaníaca!!
E hoje mais tarde vou postar a resenha de "A Última Música - Nicholas Sparks" confiram..

Dicas para a Bienal de SP

Para quem irá comparecer à Bienal nesse fim de semana poderá conferir esse super evento do lançamento do livro A Caçadora da Vivianne Fair... Confiram o convite abaixo com as palavras da Vivi:
 

O lançamento será dia 21, ao 12:00 na Bienal, no I55, estande da Multifoco, na frente do Instituto "Ciência Hoje"!


Mas olha o que vai ter : (qualquer coisa, se não der tempo, a gente pode ir para a praça de alimentação!)


1- gincana dos contos/tirinhas: vou fazer perguntas a respeito dos contos, tirinha ou dos dois primeiros capítulos do livro (faz download aqui no site)...quem souber responder (primeiro) ganha brindes da lojinha! =) é pouca coisa, viu? Só pra divertir! rs

2- Gincana mor: a pessoa que trouxer o maior numero de pessoas no dia dos autógrafos (cada pessoa que ir você ganha um ponto!) - ah, a pessoa tem que dizer que foi chamada por você; se ela comprar livros você ganha dois pontos! No final a pessoa com mais pontos vai ganhar um mega kit, que vai incluir mousepad, imãs, adesivos, marcadores, botons...!


3- ideia do guia do leitor: amigo oculto - a gente troca papelzinhos de amigo oculto com o nome do livro que você quer cada um pega um! Você vai ter que circular na Bienal e comprar o livro! (nada de coisa difícil, tá? ¬¬ até $40,00, não abuse! rsrs)
 
Para mais informações acessem o blog da autora: http://www.recantodachefa.com.br/2010/08/lancamento-da-cacadora-na-bienal.html
 
 Beijos da Livromaníaca!!

Lançamento Editora Novo Conceito

Sei que ja não é novidade o novo lançamento da Editora Novo Conceito, mas não custa nada postar aqui para caso alguém ainda não saiba dessa super novidade. A editora irá publicar o livro Beijada por um Anjo da autora Elizabeth Chandler. Eu fiquei muito interessada no livro, pois a sinopse é simplesmente envolvente. Confiram abaixo:

Beijada por um Anjo - Elizabeth Chandler

Sinopse:

Ivy sempre acreditou em anjos. Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece.E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna - como um anjo.

Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la.


Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás.

Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?
 
 
Sigam a Editora Novo Conceito: @Novo_Conceito
E ae o que acharam?? Deixem seus comentários...
 
Beijos da Livromaníaca!!

Convite Especial da Bienal

Gente, acabo de receber um email da autora Fernanda França convidando à todos para os eventos que ela participara na Bienal de SP. E claro, eu não posso ir... mas quem tiver a oportunidade compareça e prestigie o trabalho de mais uma autora de muito sucesso e talento. Vou colocar o email aqui no post para vocês lerem:

"Olá, amigos e leitores!

Escrevo para compartilhar a alegria de participar da Bienal do Livro de São Paulo. Estou lá todos os dias, mas há duas datas especiais que quero dividir com vocês, dias 20 e 21 de agosto, sexta-feira e sábado.

Sexta-feira, dia 20 de agosto, das 16h00 às 18h00 - Autógrafos no estande da Editora Multifoco na Bienal.
Sexta-feira, dia 20 de agosto, às 20h00 - Bate-papo sobre chick lit no estande da Editora Multifoco na Bienal.
Sábado, dia 21 de agosto, das 17h00 às 18h00 - Autógrafos no estande da Livraria Saraiva na Bienal.


Gostaria de contar com a presença de vocês. "Ah, Fernanda, mas eu já tenho o livro!". E eu digo: mas eu quero seu abraço!!! :o) "Ah, Fernanda, mas não posso comprar o livro agora" e eu respondo: Vá para me ver e tirarmos uma foto juntos para o site porque a presença é mais importante do que tudo. Mesmo. Ou ainda "Ah, Fernanda, eu quero comprar seu livro, como faço?". Pode solicitar na livraria Saraiva ou na editora Multifoco. Os dois estandes têm o livro para vender. Nove Minutos com Blanda também está à venda no estande da editora Scortecci. E depois você pode passar e pegar um autógrafo comigo. ;o)
Um grande beijo e vejo vocês na Bienal!

Alegrias,
Fernanda França.
www.fernandafranca.com.br
Veja as fotos da Bienal até agora no blog: www.fernandafranca.com.br/blog "

Muito fofa hein.. quem for me conta tudo depois hein!! ^^

Beijos da Livromaníaca!!

Lançamentos Rocco!! Confiram as novidades...

Prontos para mais super lançamentos da Editora Rocco? Confiram todas as novidades da semana...

CAMINHOS DA LEI
John Grisham

Um livro com o tom e as cores do sul norte-americano, e o toque de mestre do bestseller John Grisham. Dessa vez, o autor retorna ao interior do Mississippi, local que serviu de cenário para o seu primeiro sucesso, Tempo de matar, para mostrar o confronto entre o conservadorismo da vida mediana e sentimentos como a ambição, o ciúme e o tédio, em dramas nada banais. As sete histórias reunidas em Caminhos da lei falam sobre leis, tribunais e julgamentos, e marcam a estreia do autor de sucessos como A firma na narrativa curta.

John Grisham tornou-se popular e chegou ao topo das listas dos mais vendidos com O dossiê Pelicano e O cliente. Hoje, é um dos autores mais lidos nos Estados Unidos. Doze de suas obras já foram levadas para as telas do cinema, tornando-se filmes de sucesso, como O dossiê Pelicano, O cliente e O homem que fazia chover. Caminhos da lei também é o primeiro livro de Grisham a chegar às livrarias com novo projeto gráfico. Até o final deste ano, outros quatro livros do autor chegam às livrarias em nova edição.

Páginas: 320
Formato: 14x19
Tradução: Ana Deiró
Preço: R$ 38,50

FREUD EXPLICA A DOIS
Alberto Goldin

Mudam as pessoas e os conflitos, as questões sexuais e afetivas são outras, mas a essência é a mesma. Neste livro, o psicanalista Alberto Goldin recupera as histórias de casais que protagonizaram seus primeiros livros – Freud explica e Amores freudianos – na tentativa de destrinchar a complexidade desse sentimento tão cheio de mistérios. Dividida em oito capítulos, a obra aborda temas delicados como medo da separação, ejaculação precoce, impotência, frigidez, traição, bissexualidade e ciúme, entre outros, sempre usando como base dramas reais ou inspirados em situações vistas pelo autor. Goldin assina uma coluna semanal no jornal O Globo, na qual responde cartas de leitores e cujo conteúdo inspirou a peça Todo mundo tem problemas (sexuais), de Domingos de Oliveira. Freud explica a dois é o primeiro título do psicanalista pela Editora Rocco.

Páginas: 192

Formato: 14x21
Preço: R$ 25,00

RUNAS - A magia sempre sobrevive
Joanne Harris

Maddy Smith possui um raro dom e, por causa disso, os habitantes de sua aldeia a consideram um desastre. Para lapidar esse dom, ela precisará aprender com o misterioso viajante Um Olho tudo sobre o poder mágico das runas, antigos símbolos sagrados capazes de proezas inimagináveis. Ela é a única chance de libertar o mundo e trazer o encanto de volta para a vida. Para isso, os dois precisam embarcar em uma aventura épica pelo universo das antigas lendas nórdicas, do qual fazem parte deuses, goblins, guerreiros e toda espécie de seres fantásticos. Os livros de Harris – Chocolat, O segredo das marés e Sapatinhos vermelhos – foram publicados em mais de 40 países e ganharam uma série de prêmios britânicos e internacionais.

Páginas: 480

Formato: 15,8x23
Tradução: Rafael Mantovani
Preço: R$ 57,50

E ae oque acharam?? Me interessei muito por "Runas" e "Freud explica a dois", e vocês?? Deixem seus comentários.

Beijos da Livromaníaca!!

Quem é a Livromaníaca?

Meu nome é Tielle, 27 anos, aquariana com ascendente em Gêmeos, amante dos livros e apaixonada por séries e filmes. Tenho minhas fases e dá para acompanhar minhas mudanças pelos anos que passei escrevendo para esse blog. Se não quiser perder mais nada continue comigo nessa jornada.

Facebook

Caixa de Busca

Facebook

últimas resenhas

Youtube


Categorias

Editoras Parceiras

Destaque

[TAG] 50% de 2019

Vários booktubers já responderam essa tag de meio de ano e fiquei muito animada para trazer ela aqui para o blog também. Essa tag con...

Filmes e Seriados

Newsletter

últimas análises

Instagram

Autores parceiros

Posts Populares

Arquivos

Link-me


Copyright

As postagens e fotos feitas aqui no Livromaníaca são de uso exclusivo desse blog. Caso seja postado alguma foto ou informação que não seja de minha autoria será devidamente sinalizado. Não copie nada sem a permissão da autora, lembrem-se que plágio é crime federal.

Estatisticas do blog

No ar desde: Set/2009
Feito por: Tielle Soares
Melhor visualização: Google Chrome
Tecnologia do Blogger.