Fablehaven, Onde as Criaturas Mágicas se Escondem... - Brandon Mull

Fablehaven é um dos maravilhosos lançamentos da Editora Rocco, como vocês devem saber o Livromaníaca conseguiu uma parceria com a Rocco faz pouco tempo e esse é o primeiro livro que estarei resenhando pela parceria... comecei com o pé direito, pois Fablehaven é um livro magicamente maravilhoso. Como vocês também devem saber a série Harry Potter foi toda publicada pela Rocco, e na minha humilde opinião eles acertaram mais uma vez na publicação de Fablehaven.

A história tem como protagonistas dois irmãos, Kendra (13 anos) e Seth (11 anos) Sorenson e na mesma quantia que Kendra é obediente, Seth é encrenqueiro, mas os dois não medem esforços para salvar aqueles que amam.

Quando sua avó materna falece deixando como último pedido que todos os filhos fizessem um cruzeiro de dezessete dias na Escandinávia (não incluindo os netos), os irmãos Sorenson tem que ficar com seus avós paternos, Ruth e Stan Sorenson, que nunca demostraram interessem em se socializar com o resto da família, portando não se conheciam muito bem. Mas mesmo assim o avô concordou em cuidar deles durante a viagem dos pais.

Assim Kendra e Seth conhecem a "fazenda" de seus avós, seu avô impõe duas regras importantes para o bem estar das crianças: Nunca entrar no celeiro! e Nunca entrar na Floresta! Kendra não vê motivos para desacatar as ordens do avô, mas Seth que é muito mais curioso (e corajoso) decide explorar a floresta, durante sua expedição ele descobre os primeiros sinais de que aquela não é uma fazenda normal.

Inevitavelmente, os dois acabam descobrindo sobre as criaturas mágicas que habitam a floresta da propriedade e Stan vê-se sem alternativa a não ser explicar (quase) tudo sobre Fablehaven, suas criaturas e as leis predominantes do local, onde a principal delas é: Não incomode as criaturas e elas não o incomodaram, qualquer mal ali seria "pago na mesma moeda".

É no primeiro volume que somos apresentados a Bahumat, um dêmonio que fora aprisionado antes mesmo de Fablehaven ser fundada, e a Sociedade da Estrela Vespertina que tem planos de destruir todas as resevas místicas, prinipalmente Fablehaven e mais quatro reservas que não são mapeadas pois guardam artefatos mágicos.

Fadas, bruxas, gnomos, ogros, sátiros, diabretes, náiades e muitas outras criaturas mágicas esperam aquele que ler esse mágnifico livro criado por Brandon Mull.

Comentários extras: Esse é sem dúvida nenhuma um dos melhores livros que li nessa minha pequena existência. A narrativa de Brandon é muito envolvente e a história é simplesmente fantástica. O mundo criado por ele é muito cheio de aventuras e magia, as criaturas são adoráveis e ao mesmo tempo cruéis o que nos deixa em alerta no decorrer da história.

Nota: 5/5

Fablehaven é o primeiro volume da saga, que contém 5 livros já lançados nos Estados Unidos. As sequências são:
Fablehaven: Rise of the Evening Star (vol.2)


Fablehaven: Grip of the Shadow Plague (vol.3)


Fablehaven: Secret of the Dragon Sanctuary (vol.4) 


Fablehaven: Keys to the Demon Prison (vol.5)

As capas são todas tão lindas... vou confirmar com a editora se eles irão publicar todos os livros da série *-* e como mantiveram a primeira capa original, espero que mantenham as outras também!!

Agora alguns links:
Site Oficial Fablehaven
Site Oficial Brandon Mull

Compre o livro:
Editora Rocco

Siga a Rocco:
No twitter
Comunidade no Orkut
Site da Editora

Siga o autor no Twitter

Deixem seus comentários, vou adorar saber a sua opinião!! E fiquem ligados pois irei fazer uma super promoção com Fablehaven...
Beijos da Livromaníaca!!

Lançamentos de Agosto - Editora Draco

Agosto está com tudo, pois várias editoras estão publicando livros muito esperados pelo publico. Como a Editora Draco que vem com vários lançamentos de encher os olhos, confiram:

NEON AZUL - Eric Novello

Um homem que não dorme nunca. Um advogado com um cramulhão na garrafa. Um assassino que atravessa espelhos. Um escritor que não consegue prender sua personagem no papel. Esses são alguns dos frequentadores de Neon Azul, um bar diferente para cada cliente.


Escolha o seu lugar, faça o seu pedido.


Depois do primeiro drinque, você jamais será o mesmo.

Neon Azul é uma boate onde habitam os seus mais sombrios desejos e tentações. É um lugar diferente, repleto de acontecimentos estranhos, mas que poderia estar na esquina da sua casa ou no caminho entre o trabalho e o metrô. Acompanhe a história do inferninho e de seus clientes peculiares, e descubra que realizar seus desejos pode ter efeitos colaterais imprevisíveis.


Homens de negócio, prostitutas, artistas e boêmios imersos em uma solidão que só quem passeia pela noite já experimentou; um sentimento comum aos que vivem cercados de gente, com um sorriso no rosto e um copo na mão.


Nesse jogo de luzes e sombras que revela a fantasia e encobre a realidade, está nas mãos do leitor a decisão de acreditar ou não no que lê e decidir quem conta as verdades e as mentiras ao longo da história.


Assim como o insone gerente do bar, o leitor terá muito o que lembrar quando deitar na cama e fechar os olhos por própria conta e risco.

VAPORPUNK
Relatos steampunk publicados sob as ordens de Suas Majestades

Com força mundial, a estéticas tea mpunk vem angariando cada vez mais fãs brasileiros e portugueses. Seu apelo visual e o rico conteúdo inspirados no século XIX são o combustível certo para a produção de uma literatura que pode ser intensa, mas também descontraída. Descubra o que oito autores maquinaram nesse intricando conjunto de engrenagens que é a imaginação.
O steampunk nasceu como um gênero literário, mas ganhou vida própria e dominou a moda e as artes plásticas, tornando-se cada vez mais conhecido. Se a cultura da era vitoriana virou inspiração para essa estética, em Vaporpunk - Relatos steampunk publicados sob as ordens de Suas Majestades, os colanizadores Gerson Lodi-Ribeiro e Luis Filipe Silva imaginaram essa época tão distinta sob a ótica brasileira e portuguesa, repleta de inovações tecnológicas e acontecimentos inusitados.


Com a presença de renomados autores da ficção especulativa dos dois países, Octavio Aragão, Flávio Medeiros, Eric Novello, Carlos Orsi e o próprio Gerson pelo Brasil; Jorge Candeias, Yves Robert e João Ventura por Portugal; a coletânea traz oito noveletas movidas a vapor, disputas políticas, personagens famosos e armas engenhosas.


Tudo isso regado a muita aventura e surpresas, porque mais do que repensar o gênero,Va porpunk é um convite para conhecer um mundo alternativo, e o que Brasil e Portugal poderiam ter sido com tamanhas novidades.
ECLIPSE AO PÔR DO SOL E OUTROS CONTOS FANTÁSTICOS
Antonio Luiz M. C. Costa

Em sua primeira coletânea de ficção, Antonio Luiz M. C. Costa, editor de política internacional daC art aC ap i t a l, oferece ao leitor uma viagem por seis contos que vão da Antiguidade Clássica ao Século XXI, com escalas no Portugal da Renascença, no Brasil do Segundo Reinado e nas míticas Asgard e Atlântida, mostrando realidades com os olhos da fantasia.

Atenção, senhores passageiros: para sua segurança, preste atenção a estas recomendações. Nestes seis contos, viajarão da Antiguidade Clássica ao Século XXI, com escalas no Portugal da Renascença, no Brasil do Segundo Reinado e nas míticas Asgard e Atlântida. E não será dessas excursões nas quais se olha as paisagens pela janela do ônibus com ar condicionado, deixando as lorotas do guia entrarem por um ouvido e saírem pelo outro enquanto deglutem seus refrigerantes e batatas fritas.


Este é um turismo de aventura.

Se quiserem entender os nativos, terão de ficar atentos, pois eles falam com seus sotaques nativos, não na língua dos âncoras da tevê. Precisarão desembarcar em solos estranhos e achar o caminho com os próprios pés.


Em compensação, serão recebidos por deuses e ninfas e conhecerão grandes vates e bardos. Caso se atrevam, terão a oportunidade de partilhar o leito com tórridas ou tórridos amantes. Mas com uma coisa não precisam se preocupar: não se perderão em quimeras nebulosas, em devaneios insinceros. Esta caixa contém meia dúzia de pílulas meio vermelhas, meio azuis, para se ver realidades com os olhos da fantasia.
IMAGINÁRIOS
Contos de fantasia, ficção científica e terror - volume 3

Grandes e novos autores exploram infinitos imaginários nesta coletânea da Editora Draco. A coleção Imaginários trará, a cada volume, contos inéditos que explorarão o fantástico em todas as suas variantes, contando histórias de ontem, de hoje, de amanhã e – por que não? – de nunca.

Neste terceiro volume da coleção IMAGINÁRIOS da Editora Draco organizado por ERICK SANTOS CARDOSO, os autores EDUARDO SPOHR, MARCELO FERLIN ASSAMI, ROBER PINHEIRO, DOUGLAS MCT, LIDIA ZUIN, MARCELO GALVÃO, CIRILO S. LEMOS, FERNANDO SANTOS DE OLIVEIRA, ANA CRISTINA RODRIGUES e FÁBIO FERNANDES desafiam as fronteiras do real e apresentam excelentes histórias de fantasia, ficção-científica e terror.

É hora de começar a viagem. Prepare-se para uma aventura inesquecível da primeira à última linha, numa coletânea que é um sopro de frescor no panorama da literatura fantástica nacional.

E ae o que vocês acham desses novos super lançamentos?? O mais aguardado por mim é o Neon Azul e Vapor Punk... e o de vocês??
Que tal deixar sua opinião?? Ficarei muito feliz de responder ^ ^

Beijos da Livromaníaca!!

♥Love♥ Your Blog... #1

Hoje eu começo uma nova seção: Love♥ Your Blog... onde estarei homenageando e divulgando os meus blogs favoritos. No post irei falar sobre o blog, a autora, os assuntos que o mesmo aborda...etc.

E para estreiar essa nova seção, vou falar sobre um blog muito querido que é o Uma Janela Secreta!! Esse é um dos blogs que acompanho desde que eu tive a idéia de ter um blog literário... sempre amei as resenhas, que são muito bem escritas!! O Uma Janela Secreta é um blog literário, que é atualizado semanalmente, quando não diariamente hihihi É todo colorido e clean!! É rápido de acessar, muito bem organizado e tem como autora uma menina-mulher chamada Celsina!!
 
A autora tem apenas 18 aninhus, mora na Bahia e é fã de Stephen King!! Tem um cabelo super diferente que eu acho lindo!! Mas quem melhor para falar dela do que ela mesma?! Então, com as palavras Celsina:
 
"Quem sou eu


Estudante de Física na UESB, apaixonada pelo universo dos livros. Sonha em ser astrofisica. Gosta da Scientific American Brasil. É super apaixonada por animais, mãe de PANDA e PINGO. Amaa ser blogueira!"

A resenha que eu mais amo dela é : O Hobbit
Fica a dica para todos vocês!! E Semana que vem tem mais Love♥ Your Blog... até la!!
 
Beijos da Livromaníaca!!

Hugo, O Vampiro. As luzes na Idade das Trevas - Gabriel Arruda Burani

A saga de Hugo, o vampiro, as luzes na Idade das Trevas é o primeiro volume da saga criada por Gabriel Arruda Burani, foi publicado em 2008, 10 anos depois de sua criação, pela editora All Print. Tem somente 126 páginas, um livro curto mas muito envolvente.

Hugo, era um jovem ruivo, temido e respeitado por seus soldados; muito habilidoso, não perdia nenhuma batalha. Mas se sentia diferente, pois temia o sol e sentia muita sede, até que um dia descobriu ser sede de sangue. A explicação sobre o Dom divino do vampirismo veio de sua mãe Eglantine, é isso mesmo que você leu, na narrativa de Gabriel o vampirismo é um Dom e não uma maldição e esse pode ser passado para outras pessoas (ou animais) através de um pequeno ritual...

Com o tempo, Hugo conquista outros reinos e descobre jóias misticas que representam as virtudes de um cavaleiro: Verdade, Humildade, Amor, Sabedoria e Harmonia. Nosso herói passa então a procurar as jóias e enfrentar seus antigos donos em batalhas medievais, com nossos amigos: escudo e espada hihihi Mas ele nunca esteve sozinho, em todas as suas aventuras ele estava acompanhado de Bruno Beigon, um fiel soldado e amigo.

Sua última aventura narrada nesse primeiro volume acontece no castelo de Beznã-Ateriza, o lugar onde ele sempre pode chamar de lar, seu inimigo não é ninguém menos que Hegon, seu pai. Um vampiro cruel (desprezivel e nojento) que havia se esquecido de sua humanidade. Hugo perde muito nessa pequena batalha...

Vou parar por aqui senão colocarei muitos Spoilers...

A narrativa do livro é fácil e envolvente, ou seja, você não consegue parar de ler no minímo até terminar o capítulo. O livro conseguirá agradar a maioria dos leitores que gostarem de criaturas sobrenaturais, pois contém: vampiros, lobisomens, magos, zumbis (mortos-vivos)... e fora as batalhas que são narradas de uma maneira muito verdadeira, onde você consegue imaginar o confronto ocorrendo...

Fica a dica de leitura para todos vocês, abaixo colocarei alguns links de onde encontrar o livro e o autor também:

Página do livro no Skoob
Página do autor no Skoob
Perfil do autor no Skoob
Site do livro

E olha que graça que a @bizinhavieira fez para o autor, um selinho do livro: *-*


Fiquem ligados no blog, pois em breve postarei uma promo desse livro... ^^ Deixem seus comentários sobre a resenha e sobre o novo visual do blog!! Quero muito saber a opinião de vocês.

Beijos da Livromaníaca!!

Lançamentos de agosto Editora Underworld

Galerinha, finalmente Agosto chegou!! E com ele vem os lançamentos da Editora Underworld que todos (pelo menos eu *-*) esperavam!! Vou coloca-los abaixo para lembrá-los de guardar suas economias para comprar os livros:

Os Vampiros de Morganville - Volume 1 - Casa Glass
Rachel Caine


Sinopse



Bem – vindo a Morganville, Texas. Apenas não fique fora após o escuro. A estudante do primeiro ano da faculdade Claire Danvers já teve o suficiente da sua situação de pesadelo no seu dormitório, onde as meninas populares nunca a deixam esquecer exatamente que lugar ela ocupa na cena social da escola: algum lugar abaixo de zero. Quando Claire vai pra fora do campus, a imponente casa antiga que ela encontra um quarto pode não ser muito melhor. Seus novos colegas de quarto não mostram muitos sinais de vida. Mas eles vão proteger Claire quando os segredos mais profundos da cidade virem a tona, famintos por sangue fresco.
 
 
 
 

A Floresta de Mãos e Dentes
Carrie Ryan

Sinopse

Pós apocalíptico - Romance. No mundo de Mary, as regras são simples. A irmandade sabe o que é melhor para você. Os Guardiões estão lá pra servir e proteger a todos. Os Impuros nunca descansam. E você deve sempre prestar atenção na cerca que protege a vila, a cerca que protege a vila da Floresta das Mãos e Dentes. Mas, lentamente, Mary começa a desconfiar de coisas. Ela aprende coisas que nunca quis saber sobre a Irmandade e seus segredos. E, quando a cerca é quebrada, e o mundo de Mary se torna um caos, ela vai ter que decidir entre a vila e seu futuro - entre aqueles que ela ama e aquele que a ama.
 
 
 
 
 
 
A Rush of Wings
 Adrian Phoenix
 
Sinopse



HIS NAME IS DANTE.
Dark. Talented. Beautiful. Star of the rock band Inferno. Rumored owner of the hot New Orleans nightspot Club Hell. Born of the Blood, then broken by an evil beyond imagination.

HIS PAST IS A MYSTERY.
F.B.I. Special Agent Heather Wallace has been tracking a sadistic serial murderer known as the Cross Country Killer, and the trail has led her to New Orleans, Club Hell, and Dante. But the dangerously attractive musician not only resists her investigation, he claims to be "nightkind": in other words, a vampire. Digging into his past for answers reveals little. A juvenile record a mile long. No social security number. No known birth date. In and out of foster homes for most of his life before being taken in by a man named Lucien DeNoir, who appears to guard mysteries of his own.

HIS FUTURE IS CHAOS.
What Heather does know about Dante is that something links him to the killer -- and she's pretty sure that link makes him the CCK's next target. Heather must unravel the truth about this sensual, complicated, vulnerable young man -- who, she begins to believe, may indeed be a vampire -- in order to finally bring a killer to justice. But Dante's past holds a shocking, dangerous secret, and once it is revealed not even Heather will be able to protect him from his destiny...

E ae se empolgaram também?? Porque eu estou ansiosissima para publicarem esses livros, principalmente A Floresta de Mãos e Dentes... deixem comentários abaixo...

Beijos da Livromaníaca!!

Lançamentos Rocco

A rocco tem varios lançamentos incriveis e vou postar alguns que eu mais me interessei para vocês darem uma conferida ok!!

O CLUBE DOS SUICIDAS
Robert Louis Stevenson

Autor consagrado de histórias que se tornaram clássicas, como A ilha do tesouro e O médico e o monstro, Stevenson é apontado como um dos precursores do romance moderno com a novela O clube dos suicidas. Um clube de candidatos ao suicídio que não têm coragem de realizar por si próprios o seu intento. Este é o tema dessa novela, uma extravagante história na qual o autor faz um minucioso levantamento dos costumes do século XIX, conduzindo a ação com admirável desenvoltura e criando personagens inesquecíveis. O livro faz parte da coleção Novelas Imortais, organizada por Fernando Sabino, que está sendo reeditada pela Rocco com novo projeto gráfico.

Páginas: 120

Formato: 14x20
Tradução: Eliana Sabino
Organização: Fernando Sabino
Preço: R$ 22,50

O CAMINHO DE VOLTA
Rose Treiman

Lev é um homem humilde e trabalhador que tenta recomeçar a vida depois que sua antiga cidade praticamente desaparece do mapa. Ele deixa Auror carregando apenas algumas mudas de roupa e muitas lembranças: da mãe, da filha, do melhor amigo e, principalmente, da mulher falecida. Numa grande e estranha cidade, Lev tenta estabelecer-se em meio à convivência com outros tão diferentes dele. O livro, que deu à escritora inglesa Rose Tremain o Orange Prize 2008, trata do choque social e cultural que sofre um homem de meia-idade que deixa uma pequena cidade num país do leste europeu e segue para Londres. Por meio das impressões e do olhar de Lev, a autora procura mostrar que todas as pessoas, independentemente de sua cultura e posição social, vivem seus dramas cotidianos.

Páginas: 424

Formato: 14x21
Tradução: Léa Viveiros de Castro
Preço: R$ 63,50

FORDLÂNDIA - Ascensão e queda da cidade esquecida de Henry Ford na selva
Greg Grandin

A utopia tropical de Henry Ford ao transplantar para a América do Sul uma típica cidade norte-americana, que logo ficou conhecida como Fordlândia, é contada com rigor acadêmico e ritmo de romancista pelo historiador norte-americano Greg Grandin no elogiado Fordlândia – Ascensão e queda da cidade esquecida de Henry Ford na selva. O título foi incluído entre os cem livros “notáveis” do ano no ranking do The New York Times e eleito melhor do ano pelos jornais Chicago Tribune e Boston Globe.

Responsável por revolucionar o setor de transportes e a indústria norte-americana, com a introdução do automóvel Ford T, o dono da Ford Motor Company planejava dominar a produção da borracha para não mais depender do cultivo britânico, holandês e francês no Sudeste da Ásia. Sob as perspectivas mais otimistas, Ford encarnava, naquele momento, o empreendimento industrial norte-americano que substituiria a tradicional tirania feudal dos métodos de plantação no Brasil. Mas o sonho de Henry Ford imediatamente se tornaria um pesadelo tropical.

Páginas: 400

Formato: 16x23
Tradução: Nivaldo Montingelli Jr.
Preço: R$ 56,00

SÓ SAIO DAQUI MAGRA!
Stella Florence

Os dramas e alegrias de uma adolescente num Spa, assim como os personagens que conhece ali, são o ponto central do livro de Stella Florence. Camila é uma adolescente romântica, sensível e esperta, que está um pouco acima do peso e com a autoestima baixa. Antes das férias de dezembro, seu namorado Diego lhe diz que está gordinha e que deveria passar pelo menos um mês num Spa para perder uns quilinhos. Como, para ela, tudo o que Diego fala é lei, ela obedece e passa as férias numa rotina de poucas calorias e muitos exercícios. O diário dessa rotina está no livro de Stella Florence. A autora já publicou os bestsellers Hoje acordei gorda e O diabo que te carregue! – ambos editados pela Rocco. Sua obra já chegou também em Portugal. A mescla de humor e drama, além do verbo ácido, se tornou marca registrada de sua literatura.

Páginas: 120

Formato: 14x21
Preço: R$ 21,50

TEMPESTADES COMUNS
William Boyd

Presença confirmada na Festa Literária Internacional de Paraty (FLIP) deste ano, Boyd é um contumaz ganhador de prêmios. Entre eles, levou o British Book Awards e o Richard and Judy Best Read of the Year por Fuga. Neste livro, depois de tomar uma decisão intempestiva, o jovem Adam Kindred perde tudo: casa, emprego, reputação, documentos, cartões de crédito e até o telefone celular. Para fugir, então, da polícia e de um pistoleiro de aluguel, que estão à sua procura, busca abrigo no submundo e, nessa trajetória, conhece aristocratas, prostitutas, imigrantes ilegais, traficantes e empresários.

Com narrativa primorosa, o livro trata de identidade social e dos principais problemas encontrados nas grandes cidades. Mais que um thriller de ritmo hitchcockiano, trata-se de uma obra sobre a fragilidade dos alicerces que dão sentido à vida de um indivíduo – e constituem a sua própria identidade. Não se trata, portanto, de um thriller comum: William Boyd levanta questões sobre identidade e responsabilidade social, sobre a corrupção das grandes corporações e os segredos e mentiras que se ocultam no tecido social de toda grande cidade. Do autor, no Brasil, já foram publicados pela editora Rocco os livros Fuga e As aventuras do coração humano, entre outros títulos.

Páginas: 384

Formato: 14x21
Tradução: Paulo Reis e Sergio
Moraes Rego
Preço: R$ 59,50

É isso gente, e aí se interessaram por algum?? me digam quais.. ihihihi

Gostaria de pedir humildemente desculpas à todos os leitores do blog por estar demorando tanto para postar novidades e resenhas, minha vida está um pouquinho corrida, sei que a vida de todos os blogueiros o é, mas eu ainda não me acostumei com essa corrida diária hehe..

Beijos da Livromaníaca!!




Nova parceria do blog: Mare Soares

Gente, estou aqui para apresentar a vocês mais uma autora nacional de talento, Mare Soares, que irá publicar seu primeiro livro Chantilly de forma independente, com previsão para Outubro/2010. Abaixo eu coloquei a biografia da autora para que todos a conheçam e também ao seu livro:

Sobre a autora:


Biografia
Mare Soares nasceu em Setembro de 1991 no Rio de Janeiro. É graduanda de Mídia da Universidade Federal Fluminense e ex-estudante de Letras da Universidade Federal do Rio de Janeiro.
Começou a escrever desde cedo explorando o universo das poesias. Atualmente, além de livros, escreve fanfics, contos e roteiros.
Em 2010 lançará Chantilly, o primeiro título de sua trilogia, de forma independente.



Chantilly - Mare Soares

Sinopse: Um diário foi escrito. Catherine Aragon, numa atitude desesperada, escreve suas recordações em busca de socorro. Somente dez anos depois suas palavras foram ouvidas por um renomado cientista. Ethan Stuart, um homem com pouco carisma, toma as rédeas da situação para tentar ajudá-la.


Ele contará com a ajuda de personagens suspeitos: o exótico Leon Saiter, um alcoólatra sem muita perspectiva, que arriscará a própria vida para obter êxito na resolução do caso, e a interessante Anabelle, que vive um dilema dentro de si onde questionará suas verdades e seus valores.

A tríade investigadora conclui a soma dos catetos, tornando Chantilly um dos desafios mais intrigantes do seu viver.

Mergulhe nesta aventura, em um ambiente noir, repleta de mistérios a serem desvendados, numa cidade onde as pessoas perderam as lembranças.

Quer conversar com a Mare? Alguns links:
Twitter
Orkut

Para acessar o site oficial do livro acesse:
Site oficial

E preparem-se pois logo logo vou postar sobre um concurso que a autora estará promovendo sobre contos, já foi divulgada a temática: Uma viagem ao mundo do esquecimento.

Beijos da Livromaníaca!!

Quem é a Livromaníaca?

Meu nome é Tielle, 27 anos, aquariana com ascendente em Gêmeos, amante dos livros e apaixonada por séries e filmes. Tenho minhas fases e dá para acompanhar minhas mudanças pelos anos que passei escrevendo para esse blog. Se não quiser perder mais nada continue comigo nessa jornada.

Facebook

Caixa de Busca

Facebook

últimas resenhas

Youtube


Categorias

Editoras Parceiras

Destaque

[TAG] 50% de 2019

Vários booktubers já responderam essa tag de meio de ano e fiquei muito animada para trazer ela aqui para o blog também. Essa tag con...

Filmes e Seriados

Newsletter

últimas análises

Instagram

Autores parceiros

Posts Populares

Arquivos

Link-me


Copyright

As postagens e fotos feitas aqui no Livromaníaca são de uso exclusivo desse blog. Caso seja postado alguma foto ou informação que não seja de minha autoria será devidamente sinalizado. Não copie nada sem a permissão da autora, lembrem-se que plágio é crime federal.

Estatisticas do blog

No ar desde: Set/2009
Feito por: Tielle Soares
Melhor visualização: Google Chrome
Tecnologia do Blogger.