Resultado Promoção Amores Incertos

Finalmente o post do resultado, me desculpem pelo atraso. Assim como a Ka, eu andei sem tempo de nada... até minhas leituras estavam abandonadas.. *-* Mas agora vortei com força total e muitas novidades, mas essas serão postadas aos poucos ok!! hihihi
Chega de conversa e vamos aos sorteados:


1º Sorteado:
Vanessa Meiser
Parabéns Flor!! ^^

2º sorteado:
Edson Sérgio S. Macêdo
Parabéns Edson !! É o primeiro homem a ganhar alguma promo no Livromaníaca!! \o/

Os sorteados tem três dias para entrar em contato comigo ou com a Ka Guimarães (Aqui) e enviar os seus dados!! Para mim, enviem para esse email: ty_rock16@yahoo.com.br

Para quem não ganhou, não desanimem, tem muitas outras promos legais rolando!!

Beijos da Livromaníaca!!

Vou ler: Livros da Rocco

Há vários livros legais das Editoras que são parceiras que eu gostaria de ler, então vou começar a postar alguns, e para vocês saberem exatamente do que o post vai falar, vou colocar no titulo dos posts Vou Ler: e o nome da Editora ok...

E para começar vou colocar os livros da mais nova parceira da Livromaníaca, a Editora Rocco!! Que tem livros maravilhosos ja publicados, como por exemplo todos os livros da série Harry Potter s2s2 Abaixo vou colocar alguns que eu achei bem interessantes e que eu quero ler!!

FABLEHAVEN - BRANDON MULL


Páginas: 368

Sub Titulo: Onde as criaturas mágicas se escondem
Autor: Brandon Mull
Tradução:Alexandre D’Elia
Formato : 13x19
Ilustração : Brandon Dorman
Preço : R$ 49,50

Sinopse: Durante séculos, criaturas místicas foram reunidas em um refúgio oculto chamado Fablehaven, um verdadeiro santuário que existe para impedir a extinção de gnomos, fadas, bruxas e todo tipo de seres encantados, cercado e protegido por leis ancestrais. Porém, quando os irmãos Kendra e Seth vão passar as férias na fazenda da família, eles não imaginam que seu avô é o atual administrador desta floresta mágica, alterando a ordem do lugar e mexendo com poderosas forças do mal.


Primeiro de uma série de cinco obras criadas por Brandon Mull, Fablehaven – onde as criaturas mágicas se escondem chega ao Brasil depois de figurar na lista dos mais vendidos do jornal The New York Times , conquistar elogios da imprensa e de personalidades como o escritor Christopher Paolini, autor do sucesso Eragon : “ Fablehaven é tão divertido que eu li os primeiros três livros de uma vez só. Brandon Mull é o mais novo talentoso escritor de fantasia e não posso esperar para ler outras obras suas. O mundo criado por ele é profundo, intrigante, mágico e cheio de descobertas, surpresas e perigos inesperados. Queria ter podido lê-lo quando eu tinha dez ou doze anos.”


Enquanto seus pais viajam num cruzeiro pela Escandinávia, os irmãos Kendra e Seth, de 13 e 11 anos, respectivamente, vão passar férias na casa dos avós Sorenson, com quem quase nunca tinham estado. Mal podiam se lembrar de haver passado algum tempo com eles, a não ser em visitas pouco frequentes e breves demais para que surgisse algum laço verdadeiro. Kendra sabia que a avó havia lecionado história em alguma faculdade e que ele havia viajado muito, tocando um pequeno negócio de importação. Moravam numa propriedade herdada na época em que seus pais se casaram.

Ao chegar à fazenda, encontram o avô sozinho, já que a avó está “misteriosamente” desaparecida. Lá, conhecem ainda os estranhos caseiros Dale e Lena. A casa é velha, mas grande e em bom estado de conservação, com um resplandecente jardim florido. Kendra e Seth se hospedam no sótão, uma alegre sala de jogos, espaçosa, limpa e bem iluminada, repleta de brinquedos antigos e curiosos. Para mantê-los ocupados, o avô passa uma missão aos meninos: desvendar a utilização de seis misteriosas chaves e um diário com três fechaduras. E uma única recomendação: que eles não entrem na floresta em volta da casa nem se aproximem do estábulo, em hipótese alguma.


A floresta é cercada e protegida por leis antigas, que mantêm a ordem entre trolls gananciosos, sátiros maliciosos, bruxas conspiradoras, diabretes rancorosos e fadas ciumentas. Mas quando as regras são quebradas, as consequências são inevitáveis. Kendra e Seth terão, então, que enfrentar os maiores desafios de suas vidas, como combater uma bruxa diabólica e um poderoso demônio para preservar a região e impedir que a praga que transforma criaturas da luz em criaturas da escuridão se dissemine.

O livro de Brandon Mull, que abusa da imaginação, traz viradas inesperadas e criaturas realmente assustadoras. Num primeiro momento, Fablehaven parece um livro para crianças, mas pode facilmente ser lido por toda a família, que será recompensada ao final da leitura.

Adquira o seu clicando aqui.
Visite o site do livro, é muito show: Fablehaven

OS LOBOS DENTRO DAS PAREDES - NEIL GAIMAN


Páginas: 60
Tradução: John Lee
Preço : R$ 39,50
Sinopse: Os lobos dentro das paredes, é o novo livro do escritor e quadrinista inglês Neil Gaiman. Depois do sucesso de Coraline, uma cáustica reinterpretação de Alice no país das maravilhas, lançado pela Rocco em 2003, Gaiman e o ilustrador Dave McKean apresentam aos fãs uma nova obra-prima da literatura infanto-juvenil.

Em Os lobos dentro das paredes, Lucy escuta ruídos "furtivos, rastejantes e amarrotados" vindo de dentro das paredes de sua casa. Ela tem certeza de que existem lobos vivendo ali, mas a família não acredita nela: "Você deve estar ouvindo camundongos", diz a mãe; "Morcegos", berra o irmão; "Malditos ratos", resmunga o pai. E todos são unânimes em dizer: "Se os lobos saírem de dentro das paredes, está tudo acabado." "O que está acabado?", pergunta Lucy. "Tudo", diz a mãe. "Todo mundo sabe disso", completa.

Pobre Lucy. Os ruídos continuam, cada vez mais apressados e alvoroçados. E, numa noite, as tais criaturas realmente aparecem. Mas, na realidade, Lucy descobre que nem tudo está perdido. Pelo contrário, quando os lobos saem, sua batalha está apenas começando. Exilada no quintal, a família tenta encontrar uma solução, enquanto os lobos assistem à sua televisão, comem a sua comida e dançam "danças lupinas" pela casa, até que a menina tem uma idéia: "Tem um monte de espaço nas paredes da casa. E pelo menos não é frio lá.", diz ela. E a partir daí, foi a família de Lucy que rastejou pelas paredes rumo a um final surpreendente.


Um dos mais importantes e versáteis autores da atualidade, Neil Gaiman possui um talento multifacetado que se expressa de maneira inconfundível também nas suas obras dedicadas às crianças. Os lobos dentro das paredes é uma história emocionante que alia mistério, fantasia e o humor inteligente de Neil Gaiman, e ganha ainda mais força com as impressionantes ilustrações de Dave McKean. A Rocco detém os direitos de publicação dos livros infantis de Neil Gaiman no Brasil, sob o selo Rocco Jovens Leitores.

Adquira o seu exemplar clicando aqui

Espero que tenham gostado!! ^^ Depois eu posto mais!!
Beijos da Livromaníaca

Divulgando Novos Autores

Eu estou impressionada com a quantidade de novos autores que estão aparecendo, se não fosse a internet eu não saberia de nenhum.... "/ O que é uma pena pois os livros publicados nacionais deveriam ter muito mais destaque nas livrarias, mas.. como não é assim, vou ajudar a divulgar vários autores, alguns ja tem os seus livros publicados, outros ainda estão atras de uma editora e por ai vai!!!

E para hoje temos uma autora que é muito fofa, ela é simpatissima e pela sinopse de sua obra, muito talentosa! Apresento-lhes :

Nanda Meireles

Gênero: Romance
N° de páginas: 148

Sinopse: Fabiana Andrade é uma jovem estudante de 17 anos, criada pela mãe costureira, abandona pelo pai ainda muito pequena, sentiu na pele a dificuldade de uma vida mal planejada ou levada pelo acaso. Determinada, tem um sonho: fazer uma boa faculdade, abrir sua própria rede nacional de papelarias e dar a sua batalhadora mãe um bom descanso e uma digna recompensa por todo amor e cuidados dados a sua única filha.

Na escola só tem um amigo, Dinho, um jovem rebelde capaz de criar caos por onde passa e mesmo assim ser visto com bons olhos por Fabi. Mas no meio do último ano do segundo grau uma das peripécias de Dinho acarreta em uma grave suspensão, sua mãe, preocupada, decide afastá-lo de quem julga ser a culpada pelas atitudes de seu filho, a própria Fabi.

Então o segundo semestre começa. Fabi não tem mais a companhia de seu único amigo, seu paquera passa as férias em outra cidade enquanto ela fica trancada em casa por conta do mês mais chuvoso de sua jovem vida, com certeza não era nada animador, mas tudo na vida de Fabi estava prestes a mudar.

Melissa e Daniel são irmãos, ela tem 17 e ele 18 anos, mas por causa de uma época meio rebelde, ambos estão no mesmo ano colegial. Provenientes de família da classe média alta, os irmãos enfrentam a dura perda do pai, um advogado bem sucedido. A mãe decide ir morar por uns tempos com um parente em busca de apoio e coloca Mel na escola mais perto, uma pública.

O rapaz ainda fica matriculado na antiga escola, mesmo sendo em outra cidade, porque já possui carteira e uma carro popular.

A amizade de Mel e Fabi é instantânea, assim como a atração entre ela e Dane. Depois de uma enrolada e quase cômica fase de conquista, Fabi aceita namorar não namorando. Afinal, as provas para as universidades exigiam sua total atenção.


Muitas confusões acontecem antes de Fabi entender a força e veracidade daquele amor, mas nada será fácil já que Dinho retorna a escola e encontra sua paixão reprimida nos braços de outro.


Intrigas, ciúmes, armações, desilusões e escolhas surpreendentes apaixonarão cada jovem leitor que ousar embarcar nas emoções de “Um sonho a mais”.

Quem ficou interessado levanta as mãos aii \o/!!! Porque eu fiquei!! ^^ Que tal uma campanha pelo twitter?

Quero o livro @Um_Sonho_A_Mais publicado!!! #Euqueroepronto

hihihi... Beijos da Livromaníaca!!

Quem é a Livromaníaca?

Meu nome é Tielle, 27 anos, aquariana com ascendente em Gêmeos, amante dos livros e apaixonada por séries e filmes. Tenho minhas fases e dá para acompanhar minhas mudanças pelos anos que passei escrevendo para esse blog. Se não quiser perder mais nada continue comigo nessa jornada.

Facebook

Caixa de Busca

Facebook

últimas resenhas

Youtube


Categorias

Editoras Parceiras

Destaque

[TAG] 50% de 2019

Vários booktubers já responderam essa tag de meio de ano e fiquei muito animada para trazer ela aqui para o blog também. Essa tag con...

Filmes e Seriados

Newsletter

últimas análises

Instagram

Autores parceiros

Posts Populares

Arquivos

Link-me


Copyright

As postagens e fotos feitas aqui no Livromaníaca são de uso exclusivo desse blog. Caso seja postado alguma foto ou informação que não seja de minha autoria será devidamente sinalizado. Não copie nada sem a permissão da autora, lembrem-se que plágio é crime federal.

Estatisticas do blog

No ar desde: Set/2009
Feito por: Tielle Soares
Melhor visualização: Google Chrome
Tecnologia do Blogger.